ALLAN.No escritório, espero Jackson se sentar, lhe ofereço uma bebida que o mesmo nega.
__O que esta acontecendo?
__Os papéis que Henry deixou em minha sala alguns dias atrás a seu pedido, estão todos alterados.
__ Todos? __ pergunto, ele confirma.__ Malditos.__ xingo.
__Você terá que voltar e resolver essa bagunça.
__É, eu sei, mas não posso ir no momento.__ Essa não é uma boa hora para sair do Brasil.
Há alguns dias, comentei com Henry sobre a empresa. Não sou burro, suspeitava que algo estava errado, por essa razão pedi a Henry para conversar e mostrar nossos relatórios de lucros para seu irmão. Mesmo estando tão focado no trabalho, não me dei conta de que estavam roubando-me debaixo do meu nariz. Nas últimas semanas, não me ausentei do trabalho, contudo dividi meu tempo em outros afazeres, principalmente arrumei muitos momentos para estar com Camila. Não que ela seja um empecilho no meu desatento, porém qualquer oportunidade de estar com ela, eu estava, e como o esperado quando se trata de sua presença, eu não vejo mais nada ao meu redor. Tudo é ela, só enxergo ela.
__Por que não?__ Seu questionamento vem em tom afiado.
__Por causa dela.__ Respondo o óbvio.
__Sofhie?__ Nego mais uma vez o óbvio.
__Camila.
Ele se ajeita na cadeira casualmente, me encarando tão fixamente que chego a pensar que ele me congelara com os olhos frios que ele possui.
__ Explique-se. O que ela tem com o assunto?__ Exigi em tom afiado, moderado. Sua postura relaxada é um disfarce que consigo ver claramente, camuflando seu lado, agora, protetor com a sua amiga.
Jackson realmente demonstra sentimentos protetores por Camila, mesmo que tenham que prestar muita atenção nela para detectá-los. Esse homem não se importa com ninguém a não ser nós, a sua família. E Camila o conquistou de um jeito que nenhum outro de fora conseguiu.
__Com a empresa? Nada. Comigo? Tudo.__ Respondo sem rodeios, não me intimidando com sua postura.
Jackson é daqueles homens que, se alguém olhá-lo e ver a carranca dele, se sente amedrontado, já que além de ser um armário de tão alto, sua cara de poucos amigos não ajuda muito. Mas comigo, essa carinha de quem comeu e não gostou não funciona.
__Vou ser direto, Allan. Gosto de saber que você a deixa bem, vejo ela sorrir com você de um jeito que ela não vem sorrindo há tempos. No entanto, se acha que deixarei que a use do jeito que fez com outras mulheres, após o término de seu relacionamento com Sofhie, está muito enganado. __ Sério que ele acabou de me ameaçar?
É, pequena, você este cheio de protetores.
Reviro os olhos de tédio. Demorou para Jackson dizer algo do tipo. Quando Jack se importa com alguém, ele passa as linhas dos limites para obter a segurança de quem se importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 01// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO 01// ALLAN FISHER 🦇🌼❤️ Sua beleza, seu sorriso e olhos azuis brilhantes escondem muito de suas dores. Camila, no auge de seus 25 anos, não é apenas mais uma mulher com sonhos interrompidos pelo peso q...