65.🦇

2.2K 220 5
                                    

A pedido de uma leitora, hoje postarei dois Cap. Bom final de semana Baby's ❤️

 Bom final de semana Baby's ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALLAN.

Me olho no espelho, minhas olheiras profundas de mais uma noite de sono perdida, são os destaques de meu rosto. Mesmo que Camila esteja aqui, dormindo em nossa cama, o que me faz sentir de certa forma aliviado por ela voltar para mim, não consegui pregar nem por um segundo os meus olhos. Em minha cabeça, passa e repassa tudo o que me contou, cada maldito detalhe de todo aquele pesadelo que viveu, e que ainda vive em sua cabeça.

Porra, me sinto frustrado, me sinto impotente, com raiva. A minha mulher é tão machucada que pensa em desistir. Ela não pode fazer isso, eu não irei deixar.

A vontade de achar esse monstro cresce dentro de mim, e eu espero que ele tenha sorte de que a polícia o encontre primeiro do que eu. A minha vontade é de matá-lo com as minhas próprias mãos, e se eu fizer, não ficarei nenhum pouco arrependido. Será uma morte que não me causará culpa.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, entro em meu quarto com todo o cuidado, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Tomei banho no quarto de hóspede, não querendo acordá-la.
Olho para a cama, ela continua a dormir calmamente.

Coloco uma roupa confortável e com o meu relógio no pulso, por costume, finalizo. Ainda são seis da manhã. Caminho até a beira da cama, deixo um beijo em seus cabelos delicadamente. Vê-la aqui, entre nossos lençóis, me deixa um pouco mais aliviado, porém, não tranquilo.

Como senti saudades de sua companhia.

Saio do quarto, desço as escadas, voltando para onde passei a noite. Fecho a porta de meu escritório e, sem me importar de que ainda é muito cedo, ligo para Jackson, que depois do terceiro toque me atende.

__ Você sabe que ainda é cedo, não é? __ sua voz é rouca, mas sei que ele já estava acordado. Jackson sempre dormiu pouco.

__ Ela está aqui. __ Ouço o seu suspiro de alívio. __Ela me contou. Tudo. __digo com raiva, porém, sentindo a dor e o peso de cada palavra que ela me disse.

__Como ela está? Teve outra crise?__ A preocupação em sua voz é notável.

__ Ela chorou muito, e acabou adormecendo de tanto chorar. __ respiro pesadamente. Porra, eu não sei nem explicar o que sinto nesse momento. __ Jackson, eu estou me sentindo..

__ Eu sei. __ Suspira pesadamente. __Todos nós ficamos assim também. Não tem como não ficar.

__ O encontraram?

__ Não. Mas vamos.

__ Eu vou encontrá-lo, Jackson, e quando o achar, não terei piedade.

__ Você não sujará as mãos, Allan.__ Então reze para que a polícia o encontre primeiro que eu.

__Ele a machucou, Jackson. Ele pode não estar perto dela, mas vive na cabeça dela. Ele não só machucou o corpo, mas também a alma dela. __ Tento não chorar de raiva. Ainda consigo ouvir, ver ser desesperado.__ Ele está a matando aos poucos, em todos esses anos, ele vem a matando aos poucos..__ choro.__ Tenho medo de que ela desista, que ela me deixe.. E-eu não posso deixar isso acontecer.__ gaguejo pelo choro insistente, pela dor, medo de que eu possa perdê-la em algum momento.

Só de imaginar uma vida sem ela, entro em desespero. Não posso, não aceito que ela desista de si mesma.
Camila não quer morrer, mas a dor não cessa, e isso faz com que a morte pareça ser a única saída. Mas não é. Não pode ser.

Eu passei por isso, sei o quão difícil é você ter forças para não desistir de você mesmo, e ainda que uma pequena parte desse sentimento ainda habita dentro de mim, estar com ela e com a minha família é maior que todo esse sentimento ruim. É por isso que vivo, por eles, e agora que tenho esperança, na qual ela me trouxe, não deixarei ela desistir.

__ Ela não vai. Não deixaremos. __ Afirma, mas sei que também tem esse medo, sei o quão importante ela é, não só para mim, mas para toda a minha família.

Respiro fundo, segurando mais uma vez o meu choro.

__ Venha tomar café aqui em casa e traz Louise e Adam. __ Peço. Camila precisa de apoio, não só o meu, mas de todos que a amam.

Farei de tudo para que ela melhore. Para que ela não se sinta sozinha.

Como ainda é muito cedo e o pessoal chegará lá pelas sete ou sete e meia, subo para o quarto sem me preocupar em fazer o café ainda. Entro no quarto e me certifico de que ela continua dormindo, e me deito com cuidado ao seu lado, puxando-a calmamente para o meu peito. Faço carinhos em seus cabelos, apreciando a sua presença que tanto me fez falta.

Senti tantas saudades.

Por mais que eu quisesse ter passado a noite inteira ao seu lado, eu não consegui me segurar, precisava tentar aliviar essa dor em meu peito que me sufocava. A cada palavra, a cada lágrima que saia dela, está gravado em minha mente. Por amá-la tanto, sua dor se tornou minha.

__ Eu vou lhe proteger, my love, e isso é uma promessa.

__ Eu vou lhe proteger, my love, e isso é uma promessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Desejo Meu Destino - Livro 01 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora