Capítulo 07: Iniciar o Teste
Depois de conversar com a irmã Zi, Liu Qin Xa foi mandada para fora da sede do Clã direto para uma casa que ficava a beira de uma floresta extremamente densa.
A casa ficava a alguns quilômetros de distância da sede e a irmã Zi viria buscar ela quando fosse ocorrer o exame. Irmã Zi disse não daria nenhum tipo de favoritismo a ela em relação aos outros discípulos e falou a verdade.
Na casa tinha uma pilha de livros sob uma mesa que foram preparados com a finalidade de fazer com que ela conhecesse mais o Clã Das Pedras Ancestrais, e algumas ferramentas.
— "Força da montanha yang", uma arte marcial de fortalecimento corporal com 6 níveis. Um arco com 15 flechas, uma espada de ferro, e uma lança e um machado. Essas armas devem ser para eu escolher qual delas usar para caçar o que comer.
Ela tinha um mês para se preparar e já estava com um problema que era a falta de comida. Agora ela tinha que escolher se ia caçar primeiro enquanto tinha energia, ou se iria caçar depois de cultivar e se fortalecer.
Nem nessa vida nem na vida passada ela tinha feito curso de sobrevivência, então sua tomada de decisão para esse tipo de situação era igual a de qualquer pessoa.
"Primeiro as prioridades. Abrigo, confirmado. Comida, em falta. Água, não olhei. Companhia, não tem. Anciedade, crescendo. Tudo normal."
Liu Qin Xa não pensava de forma estranha, ela apenas estava tentando aliviar a sua própria ansiedade com piadinhas. Logo ela olhou se tinha água na casa e no "quintal" tinha um poço.
— Então eu só preciso me preocupar com comida por enquanto. Mas como eu vou fazer fogo? Esfregando um graveto no outro?
Ele nunca teve que passar por uma situação dessa na família Liu, mesmo que ela não recebesse atenção de seu pai ela não era tratada mal de forma alguma.
Mas não vamos esquecer que em sua vida passada ela foi uma pessoa bem sucedida incontestavelmente. Ou seja para qualquer situação em que você tivesse que fazer múltiplas tarefas em um determinado período de tempo, o ideal era organizar um cronograma.
As tarefas que ela tinha para fazer eram:
Cultivar até a 7° camada no mínimo.
Caçar comida na floresta.
Fazer fogo.
Ler os livros que estavam a sua disposição.
Aprender a arte marcial "Força da montanha yang" até o terceiro nível.
Essas eram as tarefas principais que precisavam de uma solução. Primeiro ela resolveu tentar fazer o fogo e reuniu os materiais necessários.
Ela então pegou o machado e foi para a floresta buscar lenha, isso é uma tarefa simples de se fazer. O problema é que depois de cortar a lenha ela percebeu que não tinha cordas, então ela teve que levar a lenha nos braços.
Só que por mais que ela pudesse carregar mais de 200 quilos, ela não tinha tamanho para levar isso aos montes, afinal a estatura de uma criança era pequena demais para fazer trabalhos braçais.
— Finalmente...
Depois carregar toda a lenha já estava perto de anoitecer. Tinha mais ou menos 5 metros de lenha empilhada no quintal da casa. A essa altura o pobre machado parecia mais um serrote.
Os lenhadores chorariam sangue vendo o estado do machado, parecia que ele foi usado por cem anos.
Então ela começou a fazer o fogo. Isso foi surpreendente fácil, não demorou mais do que 5 minutos para conseguir isso. Parece um absurdo para os homo erectus que levaram milhares de anos para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...