Capítulo 118: Luta Embaixo da Água

40 4 0
                                    

Capítulo 118: Luta Embaixo da Água

— Será que está tudo bem levar isso? — Ranyu Sheng segurou a bola de carne moída que estava em suas mãos e se perguntou.

Ele foi até o garoto e colocou o pato lá, — Isso... a presa é sua, seria errado da minha parte ficar com isso.

Dizendo isso para si mesmo ele deixou o garoto inconsciente no chão e foi embora.

*****

Algum tempo depois Ranyu Sheng estava a beira do lago praticando. Seu corpo podia ser forte, mas mesmo assim o fogo dos patos estava ferindo bastante suas mãos, então ele não podia deixar seus ferimentos se acomularem, se não isso poderia resultar em um lesão.

E tudo o que ele não precisava agora era uma lesão em seus punhos, sua única arma.

Com os olhos fechados ele estava procurando uma arte marcial dentro da herança marcial de Zhuang Huan Bei Meng.

— Pico das Flores, capaz de curar ferimentos externos do corpo com o uso do Qi da madeira. Eu não sou um cultivador do Qi da madeira. Palmas das Fadas, precisa da Qi da água, eu também não tenho isso.

Toque dos Sábios Celestiais, uma arte marcial de cura que fez a cabeça de Ranyu Sheng ficar tonta apenas para ler a descrição dela. Usando dos movimentos das mãos com os Qis Água, Madeira e Vento, era possível realizar milagres curativos em forma de toque.

Requisito: cultivar o caminho do Relâmpago.

Ranyu Sheng se sentiu cansado apenas lendo essas poucas palavras, era quase impossível que ele pudesse praticar essa arte marcial agora.

Além disso ele nem sequer atendia ao único requisito de cultivar o caminho do Relâmpago.

Mas mesmo assim ele não desistiu, ainda restava mais algumas dezenas de nuvens com artes marciais curativas.

Essa herança marcial destacava para ele o que ele estava procurando, então assim que ele chegou aqui com o intuito de adquirir uma arte marcial curativa, a herança já selecionou para ele as lajes de pedra que tinha esse tipo de arte marcial.

Depois de algum tempo procurando ele estava com os olhos quase fechados de cansaço. Foi então que ele encontrou um vislumbre de esperança em sua procura.

Entretanto sua testa também ficou franzida com o que ele estava vendo.

Dedos Compassivos do Dragão: Com o grande acúmulo de ferimentos no corpo físico, seu corpo se tornará fraco. Entretanto essa arte marcial usa seus ferimentos para renovar sua saúde, cada vez que quem estiver cultivando essa arte marcial entrar em uma batalha ele nunca precisará se preocupar com ferimentos. Todo o dano que o cultivador receber será convertido em fator de cura, assim sendo ele ficará cada vez mais recuperado quanto mais apanhar.

— Como que uma coisa dessas é possível? Eu vou ficar ferido ou recuperado? — ele já estava cansado demais para entender direito o que estava lendo.

Mas algo o deixou mais atordoado do que isso, era que essa arte marcial poderia ser usada mesmo quando ele chegasse na Classe Prata Branca, o que era bem longe de onde ele estava hoje.

Normalmente artes marciais de nível baixo só poderiam ser usadas enquanto o cultivador estava naquela Classe, quando ele fazia um avanço suas artes marciais se tornavam bastante inútil, então um cultivador tinha que estar em busca de novas artes marciais sempre que fazia um avanço.

Mas ter uma arte marcial tão boa como essa que convertia o dano em recuperação, e ainda poderia ser usada mesmo depois de muitos avanços era algo realmente milagroso!

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora