Capítulo 74: Última Esperança

75 12 0
                                    

Capítulo 74: Última Esperança

— Lixos da Seita das Pedras Ancestrais, hoje será seu último dia nessa terra! Agora venham encontrar seu fim pelas mãos de Zhou Zhang, o novo Mestre da Seita dos Lençóis Dourados.

Qin Xa abriu os olhos e decidiu que isso era um situação bem ruim. E como não seria? Alguém no Reino do Núcleo da Verdade estava gritando pela vida de todos dentro do castelo.

Todos dentro do castelo entraram em pânico e se prepararam para lutar, morrer e fugir. Qin Xa continuou sentada e estendeu seu sentido espiritual para fora do castelo.

No céu estavam 8 pessoas flutuando. Na frente de todos estava um homem de meia idade com sobrancelhas grossas e cabelos castanhos curtos. Ele tinha uma aparência bem comum, mas a aura do homem era algo que deixou Qin Xa rígida.

Foi então que a Mestre da Seita subiu aos céus e ficou de frente com o homem. Seus cabelos vermelhos que estavam soltos ao vento esvoaçavam loucamente. Ela tinha uma aparência muito mais selvagem do que antes.

— Zhou Zhang, devo admitir que você tem coragem de vir até aqui. Mas você está cortejando a morte!

Qin Xa achou que a aparência incomum da Mestre da Seita era por conta da arte marcial demoníaca. Apesar da Ruína da Morte Sombria não fazer uma grande alteração na personalidade do usuário, ainda causava certas mudanças.

— Cortejando a morte? Você perdeu o seu Grande Ancião pelas minhas mãos, como que eu quem estou cortejando a morte? Agora de rendam ou sofram um destino cruel!

Zhou Zhang riu na cara da Mestre da Seita. Ele não tinha medo de ninguém nesse continente, afinal ele matou o Grande Ancião da Seita das Pedras Ancestrais, que deveria ser considerado mais forte do que a Mestre da Seita, do que ele deveria ter medo?

A Mestre da Seita bufou com isso. Zhou Zhang não esperou mais e levantou a mão. Uma enorme geada começou a se reunir e se condensou em um enorme espinho de gelo de mais de 100 metros.

Perfuração do Rio Congelado.

O espinho de gelo disparou contra o castelo, mas uma barreira de cor amarela apareceu e impediu o ataque de Zhou Zhang de avançar mais. O frio desceu para dentro do castelo e fez algumas pessoas mais fracas tremerem.

Zhou Zhang olhou com raiva para essa barreira e a Mestre da Seita riu. — Você não vai quebrar essa matriz nem tão cedo, Zhou Zhang. — a cara de Zhou Zhang ficou vermelha e ele continuou lançando ataques após ataques contra a matriz.

Qin Xa suspirou frio com isso. Parece que para sair dessa situação ilesa um milagre deveria acontecer. A matriz poderia ser forte, mas não era de forma alguma impenetrável. Uma hora ela não iria aguentar e se quebraria.

— Agora não podemos cultivar porque se não nossos órgãos internos podem ser destruídos pelas distrações dos ataques. Aumentar nossa força vai ser bem difícil dentro desse castelo.

Qin Xa murmurou. Ela então voltou a meditar já que era a única coisa não tinha riscos de fazer nessa situação.

Zhou Zhang continuou atacando por dois dias seguidos e então parou. Ele e os outros 7 homens que estavam na 3° e 4° camada do Reino do Espírito Desperto saíram dos céus ao redor do castelo e foram em direção de sua base mais próxima.

Quem estava dentro do castelo aproveitou essa oportunidade para cultivar e aumentar sua força. O perigo fez com que seus potenciais fossem acesos e estavam queimando.

A 100 quilômetros do castelo onde Qin Xa estava.

— Vão chamar os dois anciãos. Vamos quebrar aquela maldita matriz espiritual em dois dias custe o que custar.

Zhou Zhang estava fervendo de raiva por não destruir a matriz mesmo atacando por dois dias seguidos. Os anciãos que estavam perto suspiraram assustados. A aura de alguém no Reino do Núcleo da Verdade não era algo fácil de lidar.

— Entendido Mestre da Seita. — um dos anciões falou com muito respeito. Ele se lembra da época em que Zhou Zhang era apenas um discípulo. Ele nunca imaginou que iria receber ordens de um antigo discípulo de sua seita.

— Depois que eu destruir a Seita das Pedras Ancestrais finalmente vou poder ir para a Torre de Deus e ascender aos céus. Ficar nesse mundo é como se estivesse respirando um ar sujo e absorvendo um Qi poluído.

Ele estava com pressa para subir à Torre de Deus. Isso porque ele depois que se tornou um Reino do Núcleo da Verdade sentia que esse mundo era muito sujo. O Qi era extremamente fraco e seu corpo estava ficando cada vez mais sujo.

Depois disso imediatamente alguém foi chamar o antigo Mestre da Seita e o Grande Ancião da Seita dos Lençóis Dourados. O ataque continuaria em dois dias.

Zhou Zhang riu friamente com o desenrolar dos eventos. Ele era um gênio que só era visco a cada 800 anos, como ele poderia colocar uma seita qualquer em seus olhos agora que ele atingiu o ápice desse mundo?

*****

A Mestre da Seita estava nervosa. Sua seita poderia encontrar seu fim nos próximos dias. Ela não queria que isso se concretizasse de forma alguma, mas sua força ainda era menor que a de Zhou Zhang.

A Mestre da Seita olhou para arte marcial na sua frente e continuou sua prática. Apenas isso poderia salvar seu futuro, isso era certo. Ela estendeu seu sentido espiritual para as montanhas e suspirou.

Ela não encontrou nada. Ela voltou a sua prática e sorriu. Nem tudo estava perdido ainda!

*****

Qin Xa estava sentada em cima de uma grande ave multicolorida parecida com uma gaivota. Pelas últimas horas Qin Xa só fez um coisa.

Domar Bestas.

Ela completou os 18 estágios da Técnica Domadora das Mil Bestas, então não tinha qualquer Besta dentro de toda essa cadeia de montanhas que não pudesse ser domada por ela.

— Irmã Qin, tem certeza que não precisa descansar um pouco? — Lou Bin Luo perguntou com suor na testa sentada em outra ave que estava voando ao lado de Qin Xa.

Lou Bin Luo também aprendeu a Técnica Domadora das Mil Bestas. Ela estava domando tantas Bestas quanto podia com Qin Xa. Mas ela achou um absurdo a quantidade de Bestas que Qin Xa podia domar em comparação para ela.

— Eu recupero minha energia mental muito mais rápido por ter o caminha da madeira percorrendo minha cabeça, e minha quantidade de energia mental já excede o meu nível de cultivo, então eu não preciso descansar nem tão cedo.

Qin Xa riu. Lou Bin Luo domou por volta de 200 Bestas antes de ficar esgotada. Mas ela não tinha chegado a um alto nível nos 18 estágios da Técnica Domadora das Mil Bestas, então ela só podia domar Bestas no máximo na 3° camada do Reino do Espírito Desperto.

Como se recuperar enquanto estava em cima de uma Besta não era muito confiável ela pousou em uma montanha e deixou Qin Xa continuar domando Bestas.

"Isso é realmente interessante. Minha energia mental está ficando muito forte depois que a irmã Qin me deu aquela dica, e domar Bestas com ajuda da força da alma deixa o fardo muito menor para a energia mental."

Lou Bin Luo sentiu na pele que o método de Qin Xa domar Bestas era algo extremamente útil para o cultivo. As dicas de como fortalecer o mar da alma que Qin Xa havia passado para ela também foram muito úteis.

Ela viu que cultivar muitos caminhos diferentes podia ser muito benéfico para aumentar a força. Com isso ela confirmou que Qin Xa era mais talentosa do que ela.

Mas mesmo assim ela não sentiu nada de negativo quanto a isso. Depois de algumas horas ela se recuperou e ficou chocado por não encontrae nenhuma Besta num raio de 10 quilômetros para domar.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora