Capítulo 172: Apenas Objetos de Treino

35 8 0
                                    

Capítulo 172: Apenas Objetos de Treino

Pei Chuyan que estava olhando a batalha abaixo com uma expressão estranha pensou que quando Qin Xa decidia parecer aterrorizante, ela realmente conseguia isso perfeitamente.

Para um cultivador, seu orgulho era algo extremamente importante. E esses três cultivadores tiveram seus orgulhos pisados por alguém que eles nem sequer sabiam o nome.

Até mesmo Pei Chuyan começou e sentir um pouco de pena deles. Qin Xa lutou de igual para igual contra em uma trocação pura de força contra o homem de quatro braços, evitou as flechas do arqueiro 6 vezes seguidas, e praticamente defendeu o ataque da mulher sem sofrer mais do que os ossos de suas pernas fraturarem.

Se isso não fizesse essas pessoas sentirem seus corações subirem pela garganta, o que faria então?

Além disso, Qin Xa disse duas vezes que essas pessoas eram fracas. O quão humilhante era ser chamado de fraco por aquele que logicamente deveria ser o fraco?

Além disso, em momento algum ela deixou de sorrir para eles, como se nada do que eles pensassem em fazer adiantasse de nada. Até mesmo Pei Chuyan estava com um pouco de medo de Qin Xa.

Mas ela sabia que nunca que Qin Xa agiria de uma forma tão dominadora naturalmente.

...

"Porra isso dói demais!!" Qin Xa estava gritando interiormente sentindo os osso de suas pernas voltarem aos seus lugares originais.

Mas mesmo que ela estivesse sentindo muitas dor, ela já havia criado o personagem dominador e dominante. Dizer que está com dor, ou então retirar seu sorriso do rosto não deixaria essas pessoas decepcionadas?

— Como...? Onde está a minha arma? — a mulher perguntou com uma expressão além do choque. O ataques dela deveria destruir o corpo de Qin Xa e abrir um buraco de mais de 1 quilômetro de profundidade no chão.

Mas alí estava Qin Xa. Inteira e chutando. — Sua arma? Você pode esquecer ela, ela simplesmente evaporou com meu ataque.

O Impacto Concentrado focava todo o poder em um ponto e liberava tudo de uma vez. A coisa era bem simples, mas não era fraca de forma alguma. Pelo contrário, quanto mais simples o conceito, mais poderoso ele era.

Qin Xa aprendeu isso mais a fundo depois de lutar contra o homem de pernas longas que podia comprimir o ar em seus músculos e liberar tudo de uma vez. O princípio era o mesmo, apenas os fatores eram diferentes.

As chamas que Qin Xa estava liberando durante a luta dela com o homem, principalmente em seus momentos finais, já ultrapassava alguns milhares de graus. Quando todo aquele calor fosse reunindo em um único lugar, e depois liberado de uma única vez em uma direção específica, qual seria a temperatura daquele disparo?

Aquela alabarda simplesmente virou pó depois que todo aquele calor focou nela. Qin Xa também ficou distraída por um segundo pensando no poder dessa técnica. Ela pensou, será que era possível fazer a mesma coisa com a água?

Todos sabem que uma das melhores lâminas é a de água. Se corte é limpo e ele é muito eficiente.

— Evaporou? Bobagem, aquela era uma arma de grau espiritual de classe baixa! Como que um ataque de alguém da Classe Prata Branca poderia fazer uma arma dessas evaporar? Mesmo alguém no fim da Classe Ouro acharia difícil fazer isso!

Qin Xa olhou para o rosto distorcido da mulher. Aquela arma deveria ter custado muito para ela. Armas eram uma das coisas mais caras do mundo marcial, era fácil saber que essa mulher dependia e muito dessa arma.

— Tudo bem então, não é problema meu se você não acredita em mim. Graças a vocês eu consegui alguns benefícios, então eu não deveria ser ingrata. Eu lhes agradeço por isso. A força desse homem me ajudou muito a adaptar a minha, enquanto a velocidade dessas flechas foram um grande desafio para mim. Quanto a você, bem, você não foi de muita ajuda além de me ajudar a desenvolver uma nova técnica. Obrigado por isso.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora