Capítulo 69: Horda de Bestas
— Esta discípula entende. — as duas responderam a repreensão da irmã Zi.
— É bom que tenha entendido de verdade. Lou Bin Luo, você tem tarefas como uma das capitãs de esquadrão de combate. Você virá comigo para seu primeiro ataque a uma das bases inimigas.
— Entendido.— Lou Bin Luo se curvou respeitosamente. Ela estava empolgada com a oportunidade de enfrentar alguém forte igual a ela. Mas também preocupada já que era sua primeira batalha oficial na guerra.
— Agora Qin Xa. Você, porque você decidiu se juntar ao esquadrão de domadores de Bestas?
Irmã Zi questionou. Qin Xa foi explicitamente informada de que devia ficar aqui e produzir pílulas, mas mesmo assim ela foi até o esquadrão de Bestas para se alistar.
Ela coçou levemente o queixo e respondeu timidamente.
— Bem, sabe como é. Eu tenho muito talento e não posso usar ele em um lugar só, então porque não colocar ele em vários lugares?
Irmã Zi olhou para ela profundamente. Ela nunca sonhou com o dia em que veria com seus próprios olhos uma pessoa tão mal abençoada quanto Qin Xa.
— Bem, faz sentido. Isso também aumentará sua força se domar as Bestas certas. Mas você ainda tem que produzir pílulas, já que bastante delas são usadas durante as batalhas.
Dito isso irmã Zi e Lou Bin Luo saíram da sala e deixaram Qin Xa sozinha. " Ahhh, o que eu posso fazer? Talento não é algo que se pode controlar. Agora que eu penso nisso, qual seria o nível daquela Deusa da Alma se ela pode me dar um talento desse tamanho?"
Qin Xa pegou vários quilos de ingredientes e começou a fazer pílulas de recuperação de Qi. Seu plano era fazer as pílulas, se recuperar, e depois ir domar as Bestas.
*****
Qiiiiiiiiiu.
Rede de Raios.
Zum-zum-zumbbzz
Qin Xa acenou com a mão e uma rede crepitante de raios surgiu no ar e foi em direção de uma Besta chamada Águia de Olhos Perfurantes.
A rede de raios engolfou a águia e a derrubou enquanto ela se debatia no chão por causa da eletricidade correndo pelo seu corpo.
Essa era uma Besta na 4° camada do Reino do Despertar da Luz. Qin Xa chegou perto dela e disparou um grande espinho de energia mental em direção da águia, mas ela não se rendeu e Qin Xa precisou de mais 3 espinhos.
— Você é bem resistente a ataques de energia mental não é? Eu provavelmente vou ter trabalho de fazê-la ficar sob meu comando.
Qin Xa pôs a mão sobre a cabeça da águia e circulou a Técnica Domadora das Mil Bestas ao máximo. A águia começou a se debater e Qin Xa forçou sua cabeça contra o chão com toda a força que tinha.
Força uma Besta da 4° camada contra o chão com força bruta para Qin Xa era algo extremamente fácil. Qin Xa agora tinha mais de 10 toneladas de força, isso era algo que estava pelo menos 4 toneladas acima de alguém com o mesmo cultivo.
Depois de dois minutos ela tirou a mão e suspirou. "Mais um sucesso de Qin Xa. Bastante da minha energia mental foi gasta com essa águia, mas valeu a pena."
A águia cambaleou e ficou de pé novamente. Dessa vez ela não tinha hostilidade contra Qin Xa.
Qin Xa olhou de cima de um pico em uma montanha coberta de árvores laranjas e amarelas. Era uma visão incrível para os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...