Capítulo 122: O Que Tem Para Fazer Além de Cultivar?
Conforme o tempo passava, a bolsa foi ficando cada vez mais cheia de Patos de Fogo, todos os outros estavam extasiados com a quantidade de Patos que foi necessária para encher aquela bolsa.
Mas havia também uma outra surpresa, e isso era Ranyu Sheng e Pei Chuyan. Esses dois detinham de longe a segunda maior quantidade de Patos de Fogo de todo o grupo.
Sim, o segundo lugar.
Ficando atrás apenas de Fei Ling.
"Porque mesmo nós dois juntos não fomos capazes de superar essa garota? Ela é tão forte assim?" Ranyu Sheng ficou chocado, durante todos os dias ele e Pei Chuyan trouxeram mais de 50 Patos de Fogo, e esse número só foi aumentando também, já que a cada batalha sua força, experiência e compreensão aumentava um pouco. No último dia os dois foram capazes de depositar mais de 80 Patos de Fogo.
— O que tá olhando?— Fei Ling percebeu o olhar de Ranyu Sheng em direção dela e perguntou com uma carranca.
— A irmã mais velha é realmente formidável, foi capaz de superar todos nós facilmente. — ele disse sinceramente para ela.
— Humph, isso é natural, não tem como vocês se compararem comigo! — com um bufo frio Fei Ling liberou sua aura que deixou todos estremecidos.
— Classe Bronze Branco?!
— A irmã mais velha é realmente inigualável! Foi capaz de fazer um avanço em tão pouco tempo desde que subiu de Classe!
— Realmente, não se passaram nem 3 meses que Irmã mais velha chegou na Classe Bronze, e agora já fez um avanço! Meus parabéns irmã mais velha.
...
Todos tinham seus elogios a Fei Ling, inclusive Ranyu Sheng e Pei Chuyan. "Então foi por isso que ela foi capaz de nos superar tão de longe. A lacuna entre duas Classes é realmente como o céu e a terra."
Ranyu Sheng sentiu-se um pouco deprimido, mas ele logo afastou seus pensamentos desnecessários. "Não adianta pensar nisso, pensar que eu sou inferior a ela não vai me fazer ficar forte o suficiente para subjugar os Demônios Vermelhos Celestiais!"
Um brilho frio passou pelos olhos de Ranyu Sheng. Nesse momento ele tinha que aumentar sua força tanto quanto possível. Ele já tinha um esboço de um plano do que fazer também.
Ele aumentaria sua força e então procuraria alvos com grandes quantidades de Energia Refinada.
[Talento: Alguma coisa.
Parece que essa pessoa tem um pouco de sorte de ter nascido com esse talento, ele pode fazer alguma coisa.
Atualizações disponíveis: 1
Preço: 500 anos de Energia refinada.]Esse era o talento dele atualmente, e ele foi capaz de sair de um completo lixo, para alguém da Classe Bronze em menos de 5 meses.
[Talento: Médio.
Um talento que beira a alguém que pode ter a arrogância que realmente tem, mas isso não quer dizer que essa arrogância não terá consequências.
Atualizações disponíveis: 1
Preço: 2000 anos de Energia refinada]E esse era o talento que ele buscava atualmente. Mas qual será o cultivo de alguém que tem 2000 anos de Energia Refinada? Só de pensar nisso Ranyu Sheng sentiu um arrepio, isso porque mesmo ele agora tinha menos de 200 anos de Energia Refinada, a força de alguém 2000 anos de Energia Refinada deveria ser pelo menos 100 vezes maior do que a dele atualmente.
Ele tinha que chegar pelo menos na Classe Prata Preta para conseguir esse talento, quanto tempo isso levaria? 1 ano? 2 anos? Ou talvez quem sabe 10 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...