Capítulo 175: Atração
— O que é essa água? — Qin Xa perguntou para a cobra que apenas olhou para ela com cautela. — Hmm, você não pode falar? Isso faz sentido, afinal eu duvido que você tenha conhecido outras pessoas antes, não, mesmo sem pessoas por perto você ainda falaria as mesmas coisas que eu, deve ser apenas seu cultivo que é muito baixo. Sim, essa é um boa oportunidade para eu testar isso!
Qin Xa tirou um pedaço de papel e começou a escrever e desenhar várias coisas nele com seu sangue. Ela formou alguns selos com uma mão e o papel voou para a cabeça da cobra, bem no centro dos seus olhos.
A cobra ficou alarmada com isso e tentou se esquivar, mas não adiantou o papel ainda colou na sua cabeça. — Não tente tirar, isso vai nos ajudar a conversar na mesma língua.
A cobra balançou sua cabeça atordoada de um lado para o outro e olhou para Qin Xa com horror. — O que você quer!?— a voz da cobra soou pelo local, ela mesma ficou surpresa com isso.
— Parece que funcionou! Bem, o que eu quero é seus tesouros valiosos. — Qin Xa sorriu enquanto olhava pra a água.
— Tesouros? O que é isso? — Qin Xa franziu a testa. Esse papel era um talismã que fazia com que elas pudessem se entender verbalmente. Mas parece que seus conhecimentos não são o mesmo, então muitos termos serão impossíveis da cobra entender.
— Hmm, isso é realmente falho. Eu vou fazer algo para te ajudar com isso. — Qin Xa pegou outro papel e começou a pensar extremamente rápido sobre a situação atual. Ela começou a escrever com seu sangue vários segundos depois.
Mais uma vez o papel foi para a cobra e substituiu o que estava lá. — Isso deve ser o suficiente para você conseguir me entender não é?
A cobra ficou parada onde estava por um longo tempo, olhando para o vazio. Qin Xa havia dado a ela um talismã de transferência de informações, então ela acabou de receber tantas informações que seu cérebro estava paralisado.— Existe realmente um mundo além desse lugar...?
— Sim, além deste, do lado de fora também existem inúmeros mundos. Eu mesmo praticamente não vi nada do mundo. O que é essa água estranha?
A cobra saiu do seu tupor e deslisou até a água. — Eu uso ela para me banhar, minha força sempre aumenta quando eu faço isso, mas depois de um tempo começa a doer e eu saio de dentro.
— Aumento de força...— Qin Xa colocou a mão dentro da água e sentiu os efeitos que ela fazia. Depois de alguns minutos ela soube que essa água fortalecia os músculos e os ossos. Ela acenou com a mão e a fonte se abriu, revelando o fundo.
No fundo da fonte havia algumas pedras vermelhas e verdes, Qin Xa usou a força da sua mente para puxar elas, assim como fez para dividir a água. — Isso deve realmente valer alguma coisa já que só de estar em contato com a água fez tudo isso...
Qin Xa jogou duas pedras no fundo da fonte e pegou o resto. — É só isso que tem por aqui? — Qin Xa estava roubando alguém, mas ela não sentiu nenhum pouco de culpa por isso. Ela ficou um pouco assustada quando pensou nisso.
Mas quando se lembrou de que esse lugar iria ser destruído em pouco mais de 1 mês e meio ela se sentiu melhor. — Sim...— a cobra disse com medo e destruída.
— Será mesmo? Não pode ser que tenha apenas essa fonte em uma árvore tão grande não é? O que tem na copa da árvore?
A cobra estremeceu quando ouviu isso. — Não tem nada lá em cima. — Qin Xa suspirou e saiu da caverna, mas não antes de pegar muitos dos cristais que estavam no teto e guardá-los.
Ela olhou para cima e a cobra que estava companhando do ela disse rapidamente. — Não tem nada lá. — mas Qin Xa disse sorrindo: — Eu verei isso.
Ela pulou na espada e disparou para cima. Subindo mais de 500 metros ela viu algo que fez seus pelos se arrepiarem. Havia uma cobra extremamente gigante em um dos galho mais grossos, enquanto em outros ganhos mais finos havia outras cobras.
A visão daquelas coisas grandes, escamosas e se contorcendo nos galhos uma por cima da outra não causava nada além de arrepios pelo corpo dela. A cobra maior olhou para Qin Xa com seu olhos vermelhos e sua língua começou a sair e entrar em sua boca.
Kiiiiii....!
Qin Xa estremeceu com o assobio da cobra que fez seus ossos ficaram travados. Assim que a cobra fez esse barulho extremamente alto, as outras cobras ao redor dela abriram suas bocas e dispararam em Qin Xa.
Ela rapidamente manobrou sua espada desviando de todas elas por entre os galhos e olhou ao redor procurando alguma coisa. Para começar essas cobras estavam apenas na Classe Prata Preta e Prata Branca, somente a cobra maior estava quase rompendo para a Classe Ouro.
Qin Xa não tinha problema algum em se esquivar dessas cobras. Foi então que seus olhos pousaram em uma pérola branca que estava disposta em um pequeno buraco em um dos galhos que ficava ao lado da cobra grande.
As cobras viram que não conseguiram pegar ela, então algumas delas começaram a disparar jatos de veneno em Qin Xa que viu isso e ficou ainda mais rápida. Depois de sua pequena reclusão, ela foi capaz de desenvolver ainda mais sua velocidade. Os benefícios de seu episódio de auto-hipnose foram grandes para ela.
O corpo dela brilhou com raios e ela foi diretamente em direção da cobra grande que nem teve tempo para reagir apropriadamente antes que Qin Xa já estivesse ao seu lado com aquela pérola em sua mão.
Uma sensação de frieza entrou no seu corpo e penetrou no seu mar da alma deixando o corpo de Qin Xa incrivelmente refrescante.
"Um recurso de fortalecimento da alma!" Qin Xa ficou radiante. Mas quando ela estava prestes a sair de lá, o espaço ao redor dela parecia ter se tornando muito mais denso e pesado.
— Uma cobra que prática o Dao Espacial? Isso é tão estranho...— mas não iria ser um espaço mais denso que poderia segurar ela. Os raios em seu corpo ficaram mais forte ela se tornou tão rápido quanto um relâmpago e surgiu a algumas dezenas de metros acima da cobra grande.
— Eu lhe agradeço por ter guardado isso para mim irmã cobra, nunca achei que encontraria uma amiga nesse lugar. — Qin Xa saiu rindo alto em direção da floresta deixando para trás todas aquelas cobras.
...
No chão, perto das raízes da árvore grande, a cobra estava olhando para cima amargamente. Não que seu rosto de cobra pudesse expressar suas emoções.
Naquele lugar estava seus parentes, e mesmo assim ela deixou um inimigo entrar lá apenas porque estava com medo da força dele. Isso foi realmente uma vergonha para ela.
Mas mesmo estando com medo, ela sentiu que aquela criatura não era maligna e que poderia matar ela facilmente e mesmo assim não fez. Além disso, ela lhe mostrou a verdade por trás de tudo o que ela achava que o mundo era.
...
Qin Xa pousou no chão depois de alguns minutos voando. Ela só seguiu aquela cobra porque seus instintos diziam para ela que ela encontraria uma coisa boa por lá. "Parece que eu ainda sou quem mais me ajuda no final de tudo."
Ela tinha um grande sorriso no rosto enquanto olhava ao redor procurando mais alguma coisa. Se seus instintos mais uma vez diziam que aqui tinha alguma coisa boa para ela.
...
Algumas dezenas de minutos depois ela chegou em um lago cristalino que passava uma sensação de atração para ela. "Uma sensação de atração... Eu não me sinto atraindo por quase nada nesse mundo, o que poderia ter aí para me atrair?"
Ela caminhou por cima do lago olhando para ver se tinha algo no fundo, mas tudo o que ela viu foram as águas sem cor do fundo.
Ela mergulhou e desceu. Enquanto descia ela sentiu que essa água quando mais fundo alguém descia, mais essa pessoa se sentiria atraída. O coração dela começou a acelerar em um dado momento.
"Será esse o Dao da Atração? É realmente poderoso, mesmo que tenho controle completo sobre minhas reações estou sentindo meu corpo formigar de empolgação."
Ela era uma atriz reconhecida por bilhões de pessoas de todos os tipos de idades e raças e cultivos. Bilhões. Então e para chegar a esse patamar ela treinou seu corpo ao ponto de até mesmo seu próprio suor estar sob seu controle quando ela quisesse.
E ainda assim seu corpo estava formigando, querendo o que estava no fundo desse lago. Ou isso era um tesouro incrível, ou era uma armadilha ainda mais incrível. Os instintos dela diziam que com certeza havia perigo lá embaixo, mas também havia recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
ПриключенияEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...