Capítulo 143: Mesmo Que Eu Morra, Você Morre Também

37 2 0
                                    

Capítulo 143: Mesmo Que Eu Morra, Você Morre Também

A cobra engoliu Hong Xingying e olhou para Ranyu Sheng que ainda estava agonizando no chão. A sensação de estar com um novo brinquedo era a melhor.

Ranyu Sheng novamente reuniu forças e tentou se levantar. A cobra vendo isso estava ainda mais feliz, não seria divertido se seu brinquedo quebrasse muito cedo, quanto mais esse novo brinquedo se levantasse era melhor ainda!

O som de pedras se remexendo soou ao longe e a cobra olhou para aquele lugar pensativa. — Então você ainda está vida também ehehehehehe? Eu achei que vocês fossem apenas um monte de lixo, mas acho que não são tanto assim hehehehe.

Pei Chuyan vomitou bocados de sangue enquanto tentava se levantar e retirar os pedaços de pedra de cima dela.

Ranyu Sheng aproveitou essa oportunidade oportunidade para chegar mais perto da cobra, ela olhou para isso e pareceu sorrir. — Você realmente é algo.

Antes Ranyu Sheng desse um passo, seu corpo foi novamente esmagado contra o chão e dessa vez ele perdeu a consciência por alguns momentos.

Pei Chuyan que se levantou e olhou em volta suando frio ao ver Ranyu Sheng estirado no chão a dezenas de metros dela. Mas ela não estava vendo Hong Xingying, pensou ela que ele deveria estar atrás de alguma das árvores, já que eles estavam dentro de uma floresta.

Pei Chuyan estava longe demais para sentir o cultivo da criatura, então ela voou para o alto para ter uma visão geral de tudo. Mas assim que ela subiu poucos metros do chão, a voz zombeteira soou de baixo.

— Hehehe, quer fugir? É apenas mais uma covarde, sempre tem desses. — Pei Chuyan sentiu um arrepio quando ela viu um borrão preto subir de dentro das árvores.

Ela instintivamente bateu suas asas para frente e seu corpo pendeu para trás, mas mesmo assim esse impulso não foi o suficiente para ela se livrar do golpe e a ponta da cauda da cobra caiu sobre ela.

Pei Chuyan perdeu totalmente seu equilíbrio quando ela sentiu o vendo frio entrando para dentro dela, enquanto seu corpo era derrubado do céu.

Bamm!

Pei Chuyan caiu no chão mole, ela tentou respirar mas o ar simplesmente não entrava. Pei Chuyan ficou se debatendo no chão sem pode gritar ou respirar, seu corpo estava coberto de sangue e mesmo em desespero, Pei Chuyan podia sentir claramente que seus órgãos estavam saindo para fora!

— Hehehe, mesmo sendo uma covarde você ainda teve tato para se afastar da minha cauda, mas é uma pena que essa foi sua pior escolha agora.

A cobra se aproximou de Pei Chuyan e falou para ela que estava tentando ao máximo respirar, mas não conseguia.

Em seu desespero Pei Chuyan circulou seu Qi interiormente o máximo que pôde, o desespero tomando conta de sua mente. Tudo o que ela estava fazendo era apenas inconscientemente, sua mente nem estava mais em um estado em que pudesse pensar em suas ações.

— Ohh! Você ainda tem esperanças de viver? Heheheheheheh, que divertido, vamos lá, eu vou te dar a chance de manter sua vida por um fio, comida fria não tem um gosto bom afinal.

A criatura estava em um lugar muito acima do que esses insetos que se autodeniminavam superiores aos animais, então não havia nada de mal em ela brincar um pouco antes de comer.

— Volte... Aqui... — uma voz arrastada e quase morrendo soou atrás da cobra. Ela bufou alegremente quando viu aquele homem de pé novamente, ele estava quase morto da forma mais literal possível, mas ainda assim ele estava tentando ficar de pé.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora