Capítulo 137: Selando o Cultivo.
Han Lining estava fazendo mais de 15 selos diferentes com as mãos por segundo para manter as runas da mesa de pedra acesas e mandando energia para selar o cultivo de Qin Xa.
Ela já havia feito isso antes, uma boa quantidade de vezes para criar a confiança o suficiente para não falhar.
Mas agora ela estava começando a suar friamente enquanto via que a energia das runas estavam lentamente perdendo um pouco de força enquanto entravam no corpo de Qin Xa.
"Ela também está se adaptando a energia seladora? Que diabos de corpo é esse, como pode ser tão poderoso? Nesse ritmo quando o ritual a acabar ela vai ter um método para quebrar o selo antes de se acalmar!"
Han Lining parou o que estava fazendo. — Saiam da sala, parece que um selo de baixo nível vai ser inútil contra o corpo dela, eu vou ter que usar a força do meu cultivo para selar o cultivo dela.
Xue Song e Xue Ran que estavam ao lado tremeram ao ouvir isso. Se um selo de baixo nível não ia funcionar quer dizer que Qin Xa estava se adaptando a ele, então sua mestra não apenas tinha que selar o cultivo de Qin Xa, ela teria que subjulgar ela ao ponto dos instintos de Qin Xa não ver oportunidade alguma de resistir.
Han Lining só estava fazendo isso por que foram as duas irmãs que causaram isso a Qin Xa, as duas se sentiram culpada agora pelo que haviam feito antes.
O que elas haviam feito era apenas uma atuação para mostrar a Qin Xa o uso da aura de alguém nos atos dela, elas nunca pensaram que isso causaria uma confusão tão grande.
Nesse momento Ye Ti chegou do lado de fora da Sala de Contenção acompanhada pelos outros discípulos de Han Lining.
Ela soube que havia ocorrido um problema envolvendo a nova discípula e isso acabou envolvendo até mesmo a quebra de algumas paredes, ela veio de onde estava o mais rápido possível.
Xue Song e Xue Ran viram os outros chegando e rapidamente os impediram de entrar dentro da sala. — Não entrem, a situação pode ficar pior se isso acontecer!
As duas saíram da sala e fecharam a porta com tranca, se Han Lining iria liberar seu cultivo, isso poderia facilmente destruir esse pavilhão até o pó, então fechar a sala era a opção mais lógica a se fazer.
— O que está acontecendo? — Ye Ti perguntou.
As duas irmãs suspiraram e começaram a contar o que havia acontecido.
Dentro da sala Han Lining pouco a pouco liberou seu cultivo. O corpo de Qin Xa travou encima da mesa de pedra e começou a tremer de medo.
Han Lining aproveitou essa oportunidade e começou a fazer os selos de mão rapidamente, as runas novamente ganharam vida, mas dessa vez elas não estavam brilhando em vermelho, mas sim como uma fumaça preta assustadora.
Han Lining no último momento ficou relutante em fazer aquelas runas entrarem no corpo de Qin Xa, talvez um selo de nível médio não fosse o suficiente?
"Um selo de alto nível pode demorar meses para ser desfeito, pode ser uma ideia ruim tirar a força de combate dela agora que aquela raça miserável está mirando nela."
Enquanto ela pensava nisso e estava prestes a mudar de ideia e usar um selo de nível menor, ela viu que Qin Xa havia parado de tremer.
O Qi dentro de toda a sala estagnou por um momento antes de rugir loucamente se dirigindo em direção de Qin Xa, todo ele indo em direção do mar de Qi de Qin Xa.
"Um avanço? A forma de adaptar a essa situação é ficar mais forte? Isso é lógico, nunca que se submeter a alguém fez parte de seus instintos!"
Han Lining abandonou seus pensamentos de fazer um selo de nível médio, talvez até mesmo um selo de nível alto não fosse o suficiente a essa adaptabilidade absurda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...