Capítulo 90: Sen Li, O Orgulhoso de Nada
O rosto do homem de cabeleira amarela se contraiu. Ele sorriu e disse com um tom de autoridade.
— Não é um roubo, é proteção. Proteção. Alguém fraca como a irmã júnior nesse lugar vai ser alvo de pessoas má intencionadas, mas se a pequena irmã usar meu nome, você não será tão intimidada assim.
Os quatro que estavam atrás de Sen Li sorriram para isso. Qin Xa pensou um pouco e o que ele disse fazia sentido.
— Obrigado pela sua proteção irmão Sen Li.
— Não é? Eu como seu irmão mais velho tenho o dever de te proteger. — o homem sorriu com isso. Ele não estava nem um pouco escondendo suas intenções.
— Mas eu vou ter que recusar a oferta do irmão marcial.
Qin Xa quebrou a felicidade do homem e todos atrás dele ficaram com uma cara dura. Eles não esperavam que Qin Xa os recusasse na cara.
O homem tirou seu sorriso rosto e falou ameaçadoramente para Qin Xa que estava na sua frente com um sorriso no rosto.
— Tem certeza disso irmã júnior? Eu estou no 789° lugar entre os discípulos mais fortes, minha proposta não parece tentadora?
Ele realmente estava ameaçando ela agora dizendo seu lugar entre os classificados. Qin Xa sorriu ainda mais e juntou as mãos na frente do peito.
— Isso é sério irmão marcial Sen Li? Sua força deve ser muito poderosa mesmo não é?
— Mas é claro que é.
— Mas isso não significa também que você é o 789° mais fraco entre os discípulos classificados? Como que o irmão marcial pode se orgulhar de uma porcaria dessas?
Qin Xa quase rugiu de rir. A posição de Sen Li não era nada para se orgulhar e ficar se gabando. Pelo contrário, ele deveria sentir vergonha de fazer isso na frente de outras pessoas.
Uma posição serve apenas para indicar que o mais forte, é realmente o mais forte. Enquanto os outros que estão abaixo dele são apenas o seu tapete.
O homem com a cabeleireira amarela ficou com uma cara horrível olhando para o sorriso de Qin Xa. Os outros atrás dele não estavam felizes também, Qin Xa praticamente os insultou também indiretamente.
Se a posição de 789° lugar era uma porcaria, seus seguidores eram o que? Apenas lixo!
Sen Li perdeu a paciência com a arrogância de Qin Xa e não se preocupou mais em ser educado.
— Vejo que vou ter que ensinar uma lição para a irmã júnior que não é tão educada quanto parece. Agora, dê suas pílulas, ou então terá consequências ruins!
Qin Xa balançou a cabela e falou despreocupada.
— Eu sou educada. Mas foi o irmão Sen Li que veio aqui me perturbar e ainda por cima quer me roubar. Como eu posso ser educada com um ladrão como você?
Na verdade não era uma proposta ruim para qualquer discípulo fraco o que Sen Li estava dizendo.
Em troca das pílulas, os discípulos teriam seu nome como proteção. Só que era nessa parte que nascia um problema fundamental.
Enquanto Sen Li tinha as pílulas de refino de Qi e aumentava sua força de forma segura e rápida, quem dava as pílulas em troca de proteção não ficava forte e ainda tinha que servir Sen Li em troca de proteção.
Ou seja, na história apenas Sen Li e seus lacaios ficavam fortes, enquanto quem tinha a proteção dele, sempre iria ser fraco.
— Não me culpe por ser rude com a irmã júnior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...