Capítulo 51: Vamos Acreditar Que Eles São Fracos

73 12 0
                                    

Capítulo 51: Vamos Acreditar Que Eles são Fracos

— Quem é você? — um homem vestido de preto perguntou enquanto corria em direção de Qin Xa com sua espada. Ele cortou em direção dela e um brilho azul de água foi lançado em Qin Xa.

Punho do Fogo Destruidor dos Céus.

Um enorme punho de fogo surgiu da mão de Qin Xa em direção do homem. Ele não esperava por isso e seu golpe foi destruído por esse punho, o punho de fogo de Qin Xa não perdeu sua força e foi direção do homem queimando tudo o que tinha pela frente.

Corte das Águas Turvas.

Ele cortou em direção do punho de fogo com o intuito de se defender. Mas não saiu como o planejado, o punho de fogo continuou queimando em sua direção. O homem teve que e desencadear mais duas formações para o punho ser destruído efetivamente. Isso durou três respirações de tempo.

— Como você conhece esse arte marcial? Tenho certeza que essa é uma arte marcial da nossa seita!

O homem berrou para Qin Xa que ficou chocada com o que acabou de acontecer. Ela usou  pouco de sua intenção dos punhos, mas o resultado final foi muito melhor do que o esperado.

— Primeiro de tudo, eu faço as perguntas aqui. De qual seita vocês são e porque querem matar todos dentro desse pequeno domínio? — vendo que o homem não tinha nenhuma boa vontade em sua voz, Qin Xa não foi educada.

— Se não vai responder por bem, eu vou fazer você responder. — o homem rugiu de raiva e dois dos outros quatro foram lutar contra os vinte jovens de várias forças. Os outros dois se juntaram a ele para combater Qin Xa.

"Eles não devem ter problema contra dois na 5° camada não é? Eles tem 8 na 4° camada afinal."

Dos vinte que estavam sendo atacados 8 eram da 4° camada, e o resto era da 3°. Mesmo que esses dois na 5° camada fossem fortes, não deveria ser tão impossível assim eles resistirem.

Os três atacaram Qin Xa de uma vez. O primeiro tinha uma espada, o segundo um leque vermelho que Qin Xa achou muito estranho trazer para uma batalha, e o terceiro tinha uma alabarda.

Punho do Fogo Destruidor da Terra.

Mais um punho de fogo foi lançado por Qin Xa. Esse era um pouco diferente do primeiro, ele tinha uma temperatura muito mais elevada, mas seu velocidade era menor. Mas não queria dizer que era lento de forma alguma.

Vento Quebrado do Norte.

O homem com o leque balançou ele e um redemoinho se formou e foi em direção do punho, colidindo com ele e sendo destruído.

Dragão Devorador Dos Mares.

Ao mesmo tempo o homem com a alabarda cortou para baixo. A imagem de um dragão feito de água com a boca aberta se formou e colidiu com o fogo. Uma espessa camada de vapor subiu junto com uma explosão, o punho de fogo foi detido com sucesso.

Mas nesse momento Qin Xa apareceu na frete deles com seus punhos em chamas e socou o homem com a espada que estava preparado para atacar.

Punhos Destruidores de Pedras.

Qin Xa socou o homem com a espada com 70% de sua força. Mas ela não percebeu que isso era força demais e o homem que estava preparado para se defender foi jogado para trás de forma violento e colidiu com várias árvores no caminho.

Um arrepio percorreu a espinhas dos outros dois e eles tentaram correr, mas sua velocidade não era nem de longe o suficiente para eles fazerem isso. Qin Xa chegou atrás deles em apenas um passo e deu um soco em cada um. Ela reduziu a força depois de ver que apenas um pouco mais da metade podia fazer bastante estrago.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora