Capítulo 139: Rato de Pelos Metálicos
O sol brilhou com seus primeiros raios e sua luz iluminou o mundo inteiro. — Vamos entrar agora.
Em frente de uma floresta gigantesca estava um grupo de 7 jovens de todas as cores, aparências e expressões. Todos os jovens abriram os olhos com a voz de seu líder, Hong Xingying.
Ranyu Sheng suspirou e se levantou, seu corpo parecia muito mais leve do que na noite anterior. — Você parece muito melhor do que ontem. — Pei Chuyan falou para Ranyu Sheng que estava com um leve sorriso no rosto.
— É mesmo? Você também parece melhor de alguma forma. — todos se prepararam mentalmente e entraram dentro da floresta já sabendo em que direção iriam pelas instruções no pergaminho.
— Quantas ervas temos que colher? — Pei Chuyan perguntou para Hong Xingying que estava liderando o caminho Floresta Verde da Noite adentro.
— São 18 tipo de ervas diferentes e 5 plantas medicinais e todas elas estão em lugares já identificados antecipadamente. — Conforme entravam cada vez mais na floresta o grupo começou manter suas bocas mais fechadas.
— Tudo isso? Se ele lugar é tão perigoso eles não deveria ter enviado um pouco mais de gente? — Pei Chuyan expressão recebendo a concordância dos demais.
— O que podemos fazer, é uma missão. Só nos resta cumprir ela e recebermos nossas recompensas. — Hong Xingying suspirou.
A composição do grupo era simples, Hong Xingying estava na frente liderando o caminho, Yu Luofu estava logo atrás dele já que tinha alguma força, logo atrás dele estava Zhao Han, um garoto de aparência firme que tinha uma atitude bastante calada.
No centro estava Pei Chuyan que era a que mais estava em desvantagem nesse ambiente, ela não tinha muito poder ofensivo e como aqui era uma floresta com muitas árvores ela não podia voar.
Os outros três eram Zhuan Yi, um garoto curvado de cabelos dourados que usava adagas para lutar, Leng Liuyu com sua lâmina e por fim Ranyu Sheng que ficou responsável pela retaguarda.
Kieeeee...!!
Depois de andarem por meia hora o grupo encontrou um roedor de 2 metros de altura com uma pelagem vermelha. Assim que o roedor viu o grupo ele chiou e correu em direção deles com sangue nos olhos.
— Não saiam da formação, Yu Luofu e você cuidamos dele enquanto os outros mantêm a formação e aproveitam qualquer oportunidade.
Hong Xingying correu para atacar o roedor com Yu Luofu acompanhado ele logo atrás. Ranyu Sheng aguçou seus sentidos e viu que não havia captado nada nos arredores, então ele focou sua atenção na luta a sua frente.
Hong Xingying cortou em direção das patas dianteiras do roedor e Yu Luofu pulou cortando logo em direção da cabeça. O roedor rugiu e balançou sua cauda em direção de Hong Xingying.
A cauda bateu em Hong Xingying e ele teve que focar tudo na sua defesa porque não tinha velocidade o suficiente para desviar. Enquanto para combater Yu Luofu o roedor ficou em duas patas e tentou rasgá-lo.
Yu Luofu colocou sua espada na sua frente e o impacto o mandou voando em direção de uma árvore, Hong Xingying teve um destino semelhante.
O resto do grupo ficou tenso com isso. Se uma Besta Feroz com essa força está nas imediações da floresta, qual era a força das que estavam mais a fundo?
Hong Xingying rapidamente se levantou e correu em direção do roedor e os dois começaram a atacar um ao outro. Agora que Hong Xingying sabia que aquela cauda era perigosa, ele não ousou baixar a guarda ou deixar que o roedor tomasse uma ofensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
مغامرةEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...