Capítulo 102: Intimidade

52 9 0
                                    

Capítulo 102: Intimidade

Ranyu Sheng ficou em silêncio por um momento antes de acenar com a cabeça para Qin Xa que estava na sua frente ainda de pé.

— Eu irei aceitar a Herança de Zhuang Huan Bei Meng e me tornarei digno de desse poder, obrigado Mestre Qin!

Ele disse isso e bateu com a testa no chão em frente de aí Qin Xa.

"De novo? Será que ele realmente tem algum problema que o faz ficar batendo a cabeça no chão?" As dúvidas dela em relação a isso só cresciam a cada encontro.

— Certo. Primeiro de tudo, se quer se tornar alguém digno dessa herança pare de ficar pondo a testa no chão, se eu caminho não lhe permite mais fazer isso.

Qin Xa estava falando bobeiras. Ela não tinha ideia de Ranyu Sheng gostava realmente de bater a cabeça no chão ou não, mas como isso estava incomodando ela, era melhor ele parar agora.

— Sim Mestre Qin!

— Segundo pare de me chamar de Mestre Qin, eu nunca fiz nada para que você pudesse me considerar sua mestre. Além disso, eu sou apenas um ano mais velha do que você, nem há necessidade de ser tão educado ao falar comigo.

No começo Qin Xa gostava como ser chamada de Mestre soava em seus ouvidos. Mas agora isso passou, foi como o impulso de comer demais e depois se arrepender disso.

— Sim... Irmã Marcial Qin!

— Troque.

— Irmã mais velha Qin!

— Troque.

— Irmã Aprendiz mais velha.

— Toque.

— Irmã Aprendiz...

— Troque.

Qin Xa estava quase com uma veia saltando na testa. Ela nunca imaginou que Ranyu Sheng a considerasse tão pouco mesmo depois de tanto tempo do qual os dois passaram juntos.

Dizem que crianças fazem amizades mais facilmente, mas parece que Qin Xa se enganou dessa vez.

— Então Qin Xa...? — Ranyu Sheng já estava completamente inseguro do que chamar Qin Xa. Parecia que ela não queria que ele chamasse de mestre, mas quanto mais ele tentava achar uma forma de referir a ela, mais Qin Xa parecia irritada com ele.

— Sim, essa é uma boa forma. Mas porque você está tão encolhido? — não era um grande avanço em termos de considerações, mas se chamar pelo nome deveria ser um sinal de amizade não é? Pelo menos era o que Qin Xa achava em seu antigo mundo.

— Bem, é que a irmã... Qin Xa parecia não gostar de ser chamada intimamente.

— Parecia? Eu não tenho nenhum problema com intimidade, pode me chamar do que quiser, eu não me importo.

...

Um silêncio estranho preenceu a casa de Ranyu Sheng quando Qin Xa terminou de falar. Qin Xa olhou para Ranyu Sheng. Ranyu Sheng olhou para Qin Xa.

Os dois ficaram se encarando por dói segundos antes de Qin Xa tomar a iniciativa de falar novamente.

— Bem, agora vamos as precauções sobre seus poderes. Primeiro de tudo, nunca diga a ninguém que tem um sistema, eles não vão entender assim como você entendeu também. Segundo não mostre o que seu sistema pode fazer a ninguém, imagina se você é capturado e te usam para elevar o nível de um monte de coisas para ele sem considerar você em nada?

Ranyu Sheng sentiu um arrepio na espinha com as palavras de Qin Xa. Ele facilmente poderia imaginar alguém fazendo isso com ele, sendo que ele passou boa parte de sua infância sendo maltratado apenas por não ter talento.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora