Capítulo 179: Lin Lan
Do lado de fora da cúpula estava ocorrendo uma batalha sangrenta e feroz entre duas raças aquáticas. As Sereias e os Mestres das Águas.
— Ao Zhun, é hoje que eu vou pegar sua cabeça! Hahahahah! — uma risada arrogante e desprezível soou por toda a cúpula. Todos os cidadãos estavam em pânico e começaram a nadar para o palácio e outros lugares seguros em busca de abrigo.
Ao Zhun, o rei das sereias, saiu de dentro do seu palácio com um tridente negro. Seu rosto era sombrio enquanto ele nadava.
— Shi Kun, seu miserável desgraçado, como você ousa atacar minha raça mais uma vez? — Ao Zhun olhou para fora da cúpula, longe a vários quilômetros estava um homem de pele vermelha de pé sobre a cabeça de uma fera horrendamente grande.
A batalha parou por um momento enquanto Ao Zhun saiu para fora do seu palácio, as sereias e tritões rugiram e brandiram suas armas contra os Mestres das Águas.
Os Mestres das Águas eram homens com características de peixes e animais aquáticos. Suas mãos tinham membranas e em alguns lugares de suas peles havia escamas.
Mas eles não eram apenas uma espécie de peixe, havia centenas ou milhares de espécies diferentes. Alguns tinham mais escamas, alguns tinham pernas longa, outros curtas, outros nem tinham pernas ou braços e eram bem mais parecidos com uma serpente aquática.
— Hahaha, você ainda está pensando que pode esconder Lin Long dentro dessa bolha frágil? Eu irei capturar ela e consumir sua essência, assim como fiz com Lin Lan!
Ao Zhun explodiu em fúria e nadou a toda velocidade em direção de Shi Kun. Todas as águas ao seu redor se moveram com ele, um grande redemoinho começou a se formar no fundo do lago e se concentrou no tridente de Ao Zhun.
Devorador Marinho.
A imagem de uma criatura aterrorizante com dentes grandes e afiados tomou forma quando Ao Zhun lançou seu tridente em Shi Kun. Shi Kun parou de rir e uma roda de metal surgiu atrás dele.
Uma luz vermelha brilhou quando ele bloqueou o tridente. O impacto disso foi tamanho que a superfície do lago explodiu vários quilômetros para cima e as águas se separaram formando um buraco que ia da superfície até o fundo do lago.
— Seu miserável, eu vou te matar para limpar o nome de Lin Lan! — Ao Zhun rugiu enquanto seu tridente voltava para sua mão dividindo as águas.
— Hahaha, ela deveria estar se sentindo honrada agora. Ela serviu muito para o aumento da minha força! — Shi Kun sorriu enquanto limpava o sangue da sua boca. Ele então comandou a besta em que estava para voltar para a água, antes de toda a água voltar para seu lugar original com um estrondo.
Correntes aquáticas extremamente fortes varreram o lugar quando o buraco de fechou. Ao Zhun e Shi Kun então começaram uma batalha que fez todo o lago estremecer e o chão rachar.
...
Qin Xa sentiu o chão tremer e suspirou internamente. Porque existiam seres tão poderosos em um lugar que teoricamente deveria ser para os juniores explorarem?
Ela olhou para Lin Long tremendo enquanto estava sendo segurada por Bi Rui e sentiu uma pontada de medo também. Mas ela realmente não sabia o motivo para sentir esse medo.
— Porque vocês estão lutando contra a raça dos Mestres das Águas? Eu li que a Raça das Sereias era uma raça pacifista em algum lugar...
Bi Rui olhou para ela e uma pitada de surpresa passou por seus olhos, Qin Xa percebeu isso perfeitamente bem. — A raça das Sereias e dos Mestres das Águas não se dão bem desde os tempos antigos, mas nossa raça sempre foi capaz de suprimir eles com a nossa união. Mas isso mudou desde que as princesas nasceram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AdventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...