Capítulo 26: Melhorando em Tudo ao Mesmo Tempo

132 15 0
                                    

Capítulo 26: Melhorando em Tudo ao Mesmo Tempo

Yun Yengtan ficou atordoado com o que estava acontecendo na sua frente. A bola estava piscando como se estivesse com defeito.

As luzes verdes e pretas se confrontava e tentavam se dominar uma a outra. A luz verde era controladora e imponente enquanto a luz preta era agressiva e caótica.

O rosto de Qin Xa estava ficando pálido a um nível doentio. Seu rostinho rosado já não era mais vivido e parecia o rosto de um cadáver.

Yun Yengtan logo viu que algo estava errado. Ele tirou Qin Xa de perto da bola e as luzes se apagaram, fazendo a bola voltar ao normal.

Mas o rosto de Qin Xa ainda estava em luta e ficando azul. Era como se seu sangue estivesse sendo drenado. Ela parecia estar com dor e muito triste.

Yun Yengtan pegou algumas pílulas especiais de seu anel interespacial e fez Qin Xa engolir elas. Ela engoliu e seu rosto voltou a ficar pálido, de azul.

Mas outro problema surgiu. Qin Xa parou de respirar e seu rosto estava ficando roxo. Yun Yengtan nunca tinha visto nada parecido antes, teria sido melhor se ele nem tivesse tentado testar a alma de Qin Xa em primeiro lugar, ele pensou enquanto enviava seu Qi para o mar de Qi de Qin Xa.

Veias pulsavam em toda a sua pele, a antiga beleza jovem de Qin Xa já não era mais vista. De repente sua capacidade de respirar voltou para ela um longo suspiro foi exalado.

Yun Yengtan levou Qin Xa para a cama em seu novo quarto e colocou alguém para vigiar a situação dela, essa pessoa era Han Xunyan.

Ela era uma discípula do central e era aprendiz de um ancião menor da seita.

A posição dos anciões era definida conforme sua força e contribuição para a Seita Das Pedras Ancestrais.

Os Anciãos Menores eram um cargo acima dos discípulos e cuidavam da seita como guardas e professores para os discípulos.

Os anciãos Maiores eram os que tinham um departamento para liderar, como Yun Yengtan que era o Mestre Superior de alquimia da seita.

Acima deles estava o líder da seita e acima dele estava o Grande Ancião, que era o mais forte, e sempre que uma decisão importante era tomada ele tinha a palavra final.

Quando Han Xunyan viu a cor de Qin Xa ela ficou assustada. Parecia que Qin Xa estava a beira da morte, mas não tinha nenhum ferimento aparentemente.

"O que aconteceu com você?" Ela se solidarizou com o estado de Qin Xa.

Amanhã era o dia que a Seita Das Pedras Ancestrais se moveria contra a Seita Dos Lençóis Dourados. Então Yun Yengtan tinham bastante trabalho tendo que supervisionar os discípulos em seus refinos de pílulas para a batalha que estava por vir.

"Como uma criança daquela idade tem demônios internos tão fortes?" Ele se perguntava enquanto fazia seu trabalho.

O processo de refino era simples, mas muito difícil ao mesmo tempo. Então quando se tentava refinar 10 pílulas, no máximo três eram perfeitamente criadas, as outras tinham defeito e não eram tão efetivas e talvez até poderiam causar problemas.

Então junto com outros anciões Yun Yengtan estava selecionando as pílulas que eram de qualidade média pelo menos.

"Não, mesmo demônios internos não são tão fortes ao ponto de levar alguém a morte dessa forma."

Os demônios internos eram os problemas psicológicos que os cultivadores tinham. Desde os simples até os mais complexos, conforme sua jornada eles iam se resolvendo, mas antes disso os conflitos que geravam causavam caos na mente e no Qi.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora