Capítulo 47: Primeiro Dia, Cheio de Surpresas

80 12 0
                                    

Capítulo 47: Primeiro Dia, Cheio de Surpresas

Gelo. Gelo em todas as direções em que ela olhava. O rio a sua frente estava com a superfície congelada, a pedra que ela estava sentada estava com uma camada espeça de gelo também. Toda a grama por trás dela congelou ao pondo de virar um chão branco, brilhando pela luz da noite, apesar de não ter lua ou estrelas.

— Quarto estágio? Não tem como, eu não me esforcei tanto assim. O que é isso? — Qin Xa mexeu seu braço e a camada de gelo que estava sobre sua pele se quebrou com um estalo.

Ela então se concentrou em seu corpo e ficou chocada com o que viu. O caminho Yin, que percorriam seus quatro membro e cabeça estava ativo e absorvendo o Yin de forma louca. Era como se ele estivesse ganhando vida.

"Não sei se isso é bom ou ruim, ter muito Yin dentro do corpo é ruim até mesmo para mulheres. Mas isso é interessante já que meu corpo está ficando mais forte também."

Os órgãos internos de Qin Xa estavam se beneficiando enormemente com essa exposição súbita ao Yin. Ela se concentrou nisso e propositalmente absorveu o Yin, a velocidade mais que dobrou e o caminho Yin que percorria todo o seu corpo ficou mais forte a cada momento também.

Não foi só no seu interior que as mudanças aconteceram. Antes a geada ao seu redor cobria pouco mais de dez metros, mas 1 hora depois mais de 50 metros ao seu redor não era nada além de gelo grosso.

"Acho que está bom por hora. Nunca imaginei ter tanta sorte em apenas uma noite, que tipo de desastres eu enfrentarei amanhã?"

Ela estava cada vez sentindo mais frio. Nesse ponto ela mesma não podia suportar ficar ali, dentro do gelo que ela mesma criou.

Crack. Crack. Crack.

O gelo grosso, com mais de 10 centímetros, ao redor do seu corpo quebrou quando ela se levantou. Ela correu dali o mais rápido que pode e mesmo depois de 500 metros ela ainda sentia o frio.

— Acho que fiz algo muito esquisito. Talvez até impossível novamente, eu me sinto tão especial.

Ela desceu o rio e estava exultante por dentro. No entanto ela tinha que absorver o Yang também, se não isso iria causar um desequilíbrio em sua arte marcial que estava sendo criada. E ela não queria isso de forma alguma.

Ela sem querer entrou no quarto estágio do Yin da Noite Gelida, mas não tinha problema já que ela também compreendeu perfeitamente essa arte marcial e sabia que agora o elemento que ela mais conhecia era a água, mais precisamente água em estado sólido. Ou gelo.

Em um lugar onde não sentia mais frio Qin Xa se instalou. Era mais uma pedra a beira do riu, dessa vez no entanto, de frente para uma cachoeira com mais de 50 metros de altura.

Ela se sentou e olhou para a floresta abaixo da cachoeira. Estava escuro, mas como ela tinha um cultivo alto esse nível de falta de luz não era um problema real.

Agora ela não tinha mais o que fazer mesmo. Então resolveu condensar seu Qi para passar o tempo. Quanto mais alto o cultivo de alguém, mais denso seu Qi é. Atualmente o Qi de Qin Xa é tão denso quanto o de alguém na fase final da 4° camada.

Ela passou o resto da noite fazendo isso.

*****

Em um lugar distante de onde Qin Xa estava. Uma garota de cabelos prateados e olhos roxos estava sentada no meio de uma pequena ilha no meio de um pequeno lago.

Dentro do lago era possível ver dois cadáveres humanos. Lou Bin Luo os matou a poucas horas atrás.

Ela surgiu no meio de um campo gramado e ficou surpresa por não ver Qin Xa ao seu lado, já que elas praticamente entraram ombro a ombro.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora