Capítulo 111: Se encontrando Comigo Novamente

61 8 3
                                    

Capítulo 111: Se Encontrando Comigo Novamente

Kiiiiiiii.

Quando o camaleão viu Qin Xa que estava sentada a mais ou menos 2 quilômetros dele, ele gritou e voou em direção dela ainda mais rápido do que já estava antes.

Qin Xa abriu os olhos quando ouviu o grito e não sabia se ria ou não. Agora parecia que a criatura estava com raiva dela, talvez por ter ela escapado? Talvez porque ela mandou 7 criaturas para matar ele?

Ela não sabia a resposta exata, mas com toda certeza era uma das duas coisas. Ela se levantou e esperou que o camaleão chegasse mais perto. Quando ele estava a mais ou menos 200 metros ela acenou com a mão.

Das árvores próximas o grasnado de dezenas de aves diferente encheu os ouvidos de Qin Xa. Todas elas indo em direção do camaleão com o máximo de sede de sangue que podiam emitir.

Qin Xa até ficou um pouco tensa com o quanto essas criaturas queriam matar o camaleão por ordem dela. Por outro lado o camaleão voador dessa vez parecia estar preparado porque:

Bzzzzzz, Booooommmm.

Ele convocou um tornado elétrico que engoliu tanto ele quanto as criaturas, penas e pedaços de carne voaram para todos os lados e Qin Xa ficou toda suja de sangue das criaturas com isso.

— Agora além de não ter outras roupas além dessa, você tinha que sujar ela? O quanto você me odeia lagarto desgraçado!???

Qin Xa ficou realmente irritada com esse camaleão. Ela então ordenou que os resto das Bestas Ferozes atacassem tudo de uma vez.

Tanto o chão quanto ar tremeram quando ela ordenou. Centenas de Bestas de todos os tipos rugiram para o camaleão que acabou de matar as aves. Qin Xa agora não iria apenas ficar olhando. Ela circulou o Qi pelo seu corpo enquanto dezenas de Bestas passavam ao redor dela.

"Eu ainda não usei isso e pra falar a verdade não faço ideia do poder real que isso tem nem as consequências, mas se matar esse lagarto idiota não importa!"

Destruição de Formas.

O Qi dentro do corpo de Qin Xa parecia querer explodir de uma vez só quando ela empurrou sua mão para a frente em direção do camaleão.

Passou um segundo e nada aconteceu. Dois segundos e ainda nada. Nos três segundos o mundo tremeu. Todas as árvores próximas se quebraram violentamente e voaram todas em direção do camaleão, o chão se levantou e acompanhou o movimento das árvores. Os ventos sopraram como se fosse o fim do mundo até tomaram cor.

Qin Xa nesse exato momento mandou todas as Bestas Ferozes saírem do caminho. Seu Qi estava desaparecendo como se um buraco sem fundo se abrisse em seu mar de Qi.

Um segundo depois aconteceu-

Tiinnnnnnn.

Boooooooommmmmmmmmmmmmmm.

Uma luz vermelha brilhou tão forte que Qin não suportou manter os olhos abertos, em questão de milésimos ela se viu sendo arrastada para trás por uma força superior a dela em mil vezes.

Shuuhuuhaaaaaa. Booooommmmmmm.

O vento foi novamente atraído pela explosão que aconteceu apenas dois segundos depois. Na frente de Qin Xa ela viu a figura mais temível que o antigo mundo dela considerou. Um cogumelo de fumaça de mais de 10 quilômetros se levantou bem na frente dela!

A luz que estava sendo emitida por esse cogumelo deixou os olhos de Qin Xa extremamente desconfortáveis. Mas ela não poderia ligar menos para isso.

— Ahhhhhhhhh...!!

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora