Capítulo 117: Esmagando Com as Mãos

47 4 0
                                    

Capítulo 117: Esmagando Com as Mãos

Todos que estavam olhando Fei Ling lutar suspiram e se dispersaram, todos olhando para Ranyu Sheng com rancor.

O próprio Ranyu Sheng estava se sentindo mal sem razão alguma por conta disso também. Ele olhou para Fei Ling com um rosto complicado e foi a sua própria caçada.

Depois de andar por alguns minutos ele encontrou um pato bem longe dentro do lago. Esse lago tinha algumas dezenas de quilômetros de extensão, e era considerado pequeno, era mais como se fosse apenas uma decoração externa da Seita dos Céus das Oito Cores.

— Eu não sei andar por cima da água... que seja, mesmo que eu não saiba andar na água, eu ainda tenho que pegar você!

Ranyu Sheng mergulhou dentro do lago e deu longas braçadas disparando em direção do Pato de Fogo que quando percebeu a aproximação de dele incendiou suas próprias penas e grasnou em alarme.

Ranyu Sheng viu a bola de fogo vindo em sua direção e seu coração deu um de susto. Em apenas alguns segundos o pato chegou até ele e tentou arrancar sua carne com o bico.

"Porque essas coisas são tão agressivas?" Ele rapidamente mergulhou dentro do lago, mas pato era um animal semiaquático, então assim que Ranyu Sheng mergulhou, o pato fez a mesma coisa.

A temperatura da água rapidamente subiu, mas isso não era algo que estava incomodando Ranyu Sheng no entanto. Ele rapidamente se virou e tentou socar o pato que bicou seu braço e arrancou um pedaço de carne.

Seu soco atingiu o pato, todavia sua mão foi queimada horrivelmentente e o dano que ele infligiu nem deveria ser considerado. Um brilho vermelho envolveu o corpo de Ranyu Sheng e ele socou rapidamente logo após seu primeiro soco.

A bola de fogo que estava sendo socada mais de 10 vezes por segundo estava perdendo seu brilho pouco a pouco, mas os punhos de Ranyu Sheng estava na carne viva. Ele serrou os dentes e continuou golpeando.

15 segundos se passou desde que Ranyu Sheng submergiu, ele colocou a cabeça para fora com um grande suspiro, nadando de volta para a beirada do lago, em sua mão estava o corpo sem vida do pato.

Mas suas mãos não estavam nem de longe em seu melhor estado.

— Agora o que eu faço com isso?— segurando o pato pela perna ele se perguntou. Deixando seus pensamentos de lado por enquanto ele continuou caminhando, quando não pudesse mais carregar patos, ele levaria para colocar na bolsa, até lá ele teria bastante tempo.

Mais alguns minutos depois ele se deparou com um de seus irmãos marciais lutando contra 3 patos de um vez só. O formato desse lago era muito estranho para um lago, existia a área central, e pelas beiradas braços se estendiam por mais dezenas de quilômetros, Ranyu Sheng estava andando na borda da área principal do lago, enquanto muitos os outros seguiram pelos braços do lago.

O garoto estava empunhando uma espada e se defendendo dos ataques dos patos, não parecia que ele quem estava caçando, era mais como se esse garoto estivesse sendo caçado.

Ranyu Sheng se perguntou se ele precisava de ajuda, mas mesmo assim não resolveu ajudar. Era senso comum não tentar puxar briga com oponentes mais fortes do que você, se esse garoto quis enfrentar 3 patos de uma vez sozinho, ele estava apenas arcando com as consequências de suas decisões.

Um dos patos voou no céu é pegou impulso descendo em direção das costas do garoto que estava distraído lutando com os outros dois patos.

— Cuidado! — Ranyu Sheng não pode deixar de gritar em alerta para o garoto que se deu conta de que estava faltando um pato e sentiu um calor horrendo vindo por trás.

Ele girou seu corpo em um ângulo estranho e pegou velocidade, como se fosse um pião o garoto girou em torno de si mesmo cortando tudo que estava no alcance de sua espada.

Um dos patos que estava na sua frente teve seu corpo partido ao meio, enquanto o que vinha voando em sua direção foi cortado, mas continuou vivo, só que saiu voando para longe.

O garoto finalmente parou de girar, entretanto um dos patos que não foi atingido esperou esse momento exato para atacar, sem tempo para para se defender de última hora o garoto teve seu corpo queimado pelas chamas do Pato de Fogo.

Ranyu Sheng correu para ajudar o garoto, o chão onde ele pisou estourou a cada passo seu, em apenas 10 segundos sua velocidade mais do que dobrou e ele chutou o pato com toda a força que ele pegou.

O bola de fogo foi mandada para longe, ela ficou grasnando para Ranyu Sheng, mas ainda assim não atacou.

Ranyu Sheng olhou para o garoto que estava no chão com seu corpo queimado e preto, seu estado já não era bom quando Ranyu Sheng chegou aqui, mas agora estava ainda pior.

Enfrentar 3 dos patos de uma vez só foi apenas um tentativa de suicídio, não que ele soubesse disso.

Ranyu Sheng não podia fazer nada pelo garoto, ele não tinha remédio consigo nem conhecia de medicina, então tudo o que restava era apenas que o garoto se recuperasse por conta própria.

Ele sentiu uma amargura com isso, não ter o poder para fazer nada era uma sensação horrível. Ele pegou o corpo do garoto e levou para debaixo de uma árvore que estava a uma distância relativamente grande do lago, tudo depende da sorte do garoto agora.

O pato que ainda estava grasnando para Ranyu Sheng até agora, finalmente teve sua atenção. Ranyu Sheng correu em direção d com o único intuito de tirar sua vida.

O que esse pato estava fazendo até agora era decidir se atacava ou não, afinal o golpe que ele sofreu desse novo estranho não foi leve, então ele estava sendo cuidadoso.

Mas ver o estranho vindo em sua direção com tudo, fez ele ferver de raiva e partir para o ataque também.

Ranyu Sheng moveu seu Qi para os braços e socou o pato que vinha voando como uma bola ele fogo em sua direção. Mas seu ataque foi em vão, o Pato de Fogo bateu suas asas agilmente e desviou do ataque no ar, ainda com o mesmo impulso ele bateu as asas e se atirou direto da cara de Ranyu Sheng.

Com os olhos arregalados pelos acontecimentos Ranyu Sheng levou na cara uma bola de fogo com mais de 300° graus. Seu rosto ardeu, mas ele focou toda a sua determinação em pegar o pato com suas mãos e puxar e torcer ele.

Assim que a força de mais de 4 toneladas segurou o pato, seu corpo foi esmagado com suas vísceras flamejantes disparando para os lados, quando seu corpo apagou, Ranyu Sheng se viu segurando uma bola de sangue, penas e carne moída.

Era preciso saber que quando Qin Xa achou ele dentro daquele penhasco a força do corpo de Ranyu Sheng era absurdamente alta e com uma estimativa aproximada ela chegou a conclusão de que era de pelo menos 3 toneladas.

Mas e agora que Ranyu Sheng estava cultivando? É óbvio que sua força aumentou, entretanto foi muito pouco também. Sua força física realmente não aumentou muito, mas seu controle sobre o Qi estava aumentando muito rapidamente, assim como sua força mental.

Seu rosto estava apenas com leves queimaduras, mas suas mãos estavam uma bagunça de carne e queimaduras.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora