Capítulo 61: Corte Mortal do Yang Destruidor

65 10 0
                                    

Capítulo 61: Corte Mortal do Yang Destruidor

Qin Xa se levantou e olhou para a frente, nesse momento Lou Bin Luo estava golpeando o criatura e fez ela rugir de dor, Qin Xa mesmo depois de ter sido lançada a mais de um quilômetros de distância da batalha, não estava ferida, isso não era porque o golpe não foi forte, era porque as árvores eram fracas demais para penetrar sua pele.

— Com a quantidade de Qi que ainda me resta eu posso fazer a Palma Destruidora de Céus mais três vezes. Se chegar perto ele bate com tentáculos, se ficar longe ele joga ondas de água, a média distância é mesma coisa, o equilíbrio entre defesa e ataque dessa criatura é bem balanceado.

Qin Xa correu e em alguns segundos chegou a uma distância segura das ondas que estavam caindo sobre Lou Bin Luo.

Qin Xa circulou Destruindo os Céus Com o Fogo e mais uma vez lançou uma palma de fogo. Dessa vez foi bem menor, com apenas 30 metros.

A palma bateu contra a criatura e uma onda de vapor preto explodiu de seu enorme corpo. A criatura rugiu despejou mais ondas de água em direção de Qin Xa e Lou Bin Luo.

"O poder é bom, mas pode ficar melhor. Pena que eu só tenho Qi para mais duas vezes." Qin Xa suspirou, o que ela fez foi comprimir a palma de fogo para aumentar seu calor, mas ela precisava de mais Qi para fazer algo assim em seu estado perfeito.

Qin Xa olhou bem e viu claramente que a criatura estava ficando menor.

Ela rapidamente correu para um lugar onde as ondas não a atingiriam e se preparou para seu último ataque mais forte. Mas de dentro das ondas um brilho dourado e prateado começou a ficar cada vez mais intenso.

Mil Cortes Mortais.

A mão de Lou Bin Luo estava se movendo a uma velocidade alucinante e quebrando as ondas de água a sua frente com sua intenção da espada e força física.

Quando ela teve visão do alvo a sua frente ela preparou um soco e disparou em direção da criatura que estava com apenas 150 metros agora.

Soco do Yang Destruidor da Morte.

Uma quantidade enorme de Qi se reuniu no braço direito de Lou Bin Luo disparou em direção da criatura de água preta. Quando a luz dourada do soco colidiu com a criatura, um buraco com mais de 70 metros foi deixado no local onde ele foi atingido.

A criatura rugiu furioso e com dor, seu tamanho diminuiu mais da matade e a água ficou muito mais preta. Qin Xa ficou chocada com a potência de um soco de Lou Bin Luo, se fosse ela no lugar da criatura, seu corpo seria completamente despedaçado.

— Vocês fizeram isso, humanos miseráveis!!! Vocês irão se arrepender de terem feito isso comigo.

Palma Destruidora de Céus.

Qin Xa que se aproximou a 50 metros da criatura lançou uma palma extremamente quente e destrutiva de um pouco mais de 20 metros de tamanho. Quando a palma pousou no corpo de água da criatura o vapor preto explodiu um buraco também se formou.

O rosto de Qin Xa ficou um pouco pálido com isso e ela rapidamente se afastou de onde estava.

"Se eu não tivesse congelado o lago no início, eu poderia lançar mais um ataque."

Lou Bin Luo ficou surpresa com o poder destrutivo de Qin Xa, mas ainda estava faltando em comparação com o dela.

Chuva da Morte.

Ondas Destruidoras do Mundo.

Nuvens negras cobriram o céu e bolas de água gigantes se formaram e caíram em Lou Bin Luo e Qin Xa. O alcance dessa chuva era mais de 500 metros e seu poder podia destruir o chão e deixar um buraco de 10 metros.

— Acho que deixamos ele irritado! — Qin Xa falou enquanto corria para não ser atingida pelas gotas de água gigantes. Lou Bin Luo chegou ao lado dela falou — Você quem deixou ele irritado. Mas eu aprendi algo útil com essa luta.

Dito isso ela parou de esquivar e olhou para a criatura que tinha apenas 30 metros agora. Qin Xa percebeu que o Qi nos arredores de Lou Bin Luo estava se comportando de maneira estranha e espalhou seu sentido espiritual para ver melhor o que estava acontecendo, mas então sua expressão ficou em total choque quando ela viu o que Lou Bin Luo começou a fazer.

Lou Bin Luo espalhou seu sentido espiritual a sua volta e ligou ele junto com as leis da terra e do céu. O Qi dentro do seu corpo começou a ser gasto rapidamente, mas a cada segundo ela melhorou o uso do seu Qi.

Então em menos de 10 segundos o corpo de Lou Bin Luo começou a flutuar no ar. Ela que estava com os olhos fechados, abriu-os e pousou no chão, ela dobrou os joelhos e pulou em direção da criatura.

Em um instante ela estava acima da criatura e parou no ar a 50 metros do chão. "Não tenho muito tempo, mas vamos ver se dá certo!" Um sorriso se formou no rosto de Lou Bin Luo e uma intenção de batalha que abalou a mente da criatura de água preta disparou do corpo de Lou Bin Luo.

Corte Mortal do Yang Destruidor.

Ela levantou a espada vermelha para o alto e circulou as duas artes marciais de uma vez só. Um pressão caiu em cima da criatura e ele rugiu.

— Você acha que eu vou deixar!?— o rugido da criatura soou extremamente alto e irritado.

Água Negra Perfuradora de Céus.

Um enorme espinho de água subiu da criatura em direção de Lou Bin Luo e ela desencadeou seu ataque. O brilho dourado do corpo de Lou Bin Luo desceu em forma de um arco.

Quando o arco colidiu com o espinho de água, o corpo de Lou Bin Luo que perdeu a força de voar foi jogado longe pela onda de choque.

Qin Xa viu o arco cortar o espinho de água e cair sobre a criatura. Uma explosão rugiu do local e uma onda de choque que fez a terra tremer se alastrou por mais de 2 quilômetros.

Lou Bin Luo que tentou buscar equilíbrio foi ainda mais arremessada pela onda de choque. Seus braços doíam e ela se sentiu zonza por um momento, então ela caiu.

Qin Xa viu que Lou Bin Luo estava bem e olhou para onde estava a criatura de água. Ela estava longe demais para verificar com o sentido espiritual, sorte que não tinha poeira já que o terreno estava todo molhado.

"Se tiver sobrevivido está bem fraco, acho que vencemos essa. Mas se ele não tiver morrido eu não tenho o poder e matá-lo."

Ela então correu em direção de Lou Bin Luo que foi jogada a mais de 200 metros da criatura pela onda de choque. O rosto de Lou Bin Luo estava um pouco pálido, mas ela tinha um sorriso de realização no rosto.

— Ele está morto! — Lou Bin Luo disse enquanto se levantava.

— Como você sabe? Olha a distância que estamos.

— Porque está duvidando? Meu sentido espiritual cobre 1 quilômetro, não tem como eu estar enganada.

— 1 quilômetro? Como assim? O meu só cobre 50 metros! — Qin Xa gritou em injustiça. Ela só podia ver com os olhos a um quilômetro.

Lou Bin Luo olhou para ela e se perguntou se Qin Xa era idiota ou não. Essa era uma dúvida pertinente.

— Você está apenas na 4° camada do Reino do Despertar da Luz e já tem um sentindo espiritual, você sabia que ele é uma habilidade que apenas quem entra no Reino do Espírito Desperto tem, não é?

— Ah! Faz sentido, mas quando você despertou o seu?

— No pico da 6° camada e já tinha 500 metros.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora