Capítulo 18: Fim do Teste
Qin Xa estava praticando a arte marcial "Força da Montanha Yang" quando Lou Bin Luo se aproximou dela.
Qin Xa havia rompido o Reino da Fundação a 7 dias e então fez sua base se estabilizar. Agora ela estava praticando enquanto esperava Lou Bin Luo.
Ela teve bastante dificuldade em romper de Reino, isso era pelo fato de ela nunca ter praticado uma arte marcial de nível médio. Elas eram quem iriam abrir as portas para o Reino do Despertar da Luz.
Enquanto o Reino da Fundação fortalecia o corpo e forçava o Qi a se reunir dentro do corpo o máximo que pudesse, o Reino do Despertar da Luz era um pouco diferente.
Nele o foco não era apenas reunir o Qi, mas também expelir ele de dentro do corpo, coisa que não era possível no Reino da Fundação senão seus meridianos estorariam, causando a morte prematura de qualquer um.
Como isso era algo que ela não havia experimentado anteriormente demorou bastante para ela entrar no Reino do Despertar da Luz. Mas Qin Xa tinha uma leve suspeita de que isso era ainda mais rápido do que quem havia praticado artes marciais de nível médio.
— Como foi?
— Foi horrível. Doía tanto que eu só não morri porque não deixaram. E agora? Você já entrou no Reino do Despertar da Luz e os dois meses se passaram a algum tempo, vai seguir viagem agora?
— Claro, porque não? Se esperarmos mais podemos nunca ter a chance de entrar para o Clã Das Pedras Ancestrais. Mas acho que você não precisa mais disso agora, não é?
Elas enquanto conversavam começaram a andar em direção ao ponto de término do exame. Lou Bin Luo disse que não precisava cultivar de imediato e só faria isso quando confirmasse que chegariam perto da linha de chegada.
Seu corpo agora era muito mais forte do que aparentava e ela não teve problema para acompanhar a velocidade de Qin Xa, pelo menos não na 6° camada.
Mas ele ainda precisa cultivar para chegar pelo menos na 6° camada para que seja aceita no Clã, essa era uma das regras afinal. Não tinha como burlar isso apenas tendo um corpo forte.
Tanto Qin Xa quanto Lou Bin Luo poderiam passar mais de dois meses sem comer ou beber, então elas não fizeram nenhuma parada durante o percurso.
Em dado momento do percurso Qin Xa colocou Lou Bin Luo nas costas e correu em velocidade total, mas depois de duas hora ela ficou cansada e parou de fazer isso.
E então mais 2 meses se passaram.
Novamente em uma planície estava uma legião de jovens garotos e garotas que não pareciam tão bem quanto quando entraram na floresta.
Dessa vez também não haviam tantos. Por volta de 1000 tinham chegado aqui, nem sinal dos outros.
"Porque ela ainda na não chegou aqui?" Irmã Zi estava com uma expressão estranha no rosto enquanto inspecionava os jovens.
Ela esperava que Qin Xa fosse um das primeiras a chegar, o tempo que restava era de apenas dois dias e nada de Qin Xa aparecer.
"É possível que ela tenha fugido? Sim isso é bem provável, afinal ela não é leal a seita." Ela não pode deixar de pensar isso.
Era a verdade, afinal não tinha porque ela se negar a acreditar nisso.
Outro dia se passou e restou apenas hoje para Qin Xa chegar. A ansiedade crescia dentro do coração da Irmã Zi e ela começou a bater o pé no chão a cada segundo que passava.
Agora aproximadamente 1300 haviam chegado. Irmã Zi estava batendo o pé no chão tão forte que estava incomodando os outros que estavam próximos a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...