Capítulo 91: Arte Marcial da Destruição Inútil

53 9 0
                                    

Capítulo 91: Arte Marcial da Destruição Inútil

Ruuuarr.

O dragão azul veio em direção de Qin Xa rugindo e uma força atrativa impediu ela de se afastar daquele lutar. Caso ela tirasse os pés do chão e tentasse voar, ela seria arrastada para a boca do dragão.

Caso ela ficasse no lugar também seria engolida e os ferimentos não seriam poucos. Ela pensou em tudo o que poderia salvar ela dessa situação e a resposta que ela encontrou foi:

"Nada. Não tem como eu me defender disso com meu poder e minhas técnicas."

O dragão azul abocanhou Qin Xa e ela sentiu que seus ossos estavam rangendo dentro do seu corpo. Sua pele foi rasgada e ela gritou de dor.

Sen Li e companhia riram disso e se aproximaram de Qin Xa caída no chão com seu corpo coberto de sangue.

Qin Xa tinha uma visão turva por conta do sangue em seus olhos, ela pensou que essa sensação de ser derrotada por uma pessoa tão podre quanto esse cara era horrível.

— Você fez isso. Agora me dê todos os seus recursos.

Sen Li ficou em cima de Qin Xa, ela não pode fazer nada além de entregar suas pílulas e algumas ervas que ainda sobraram que não foram vendidas.

— Que Monte de lixo! Porque você é tão pobre?

Sen Li jogou as ervas em Qin Xa e vasculhou o anel interespacial que está tinha na mão. Mas ele não encontrou nada além disso.

— Já que você não tem nada de valor eu vou ficar com esse anel como recompensa. Na verdade essa coisa também é uma merda, porque é tão pequeno?

O anel que Qin Xa tinha era de apenas dois metros quadrados. Um dos que ela havia pegado dentro do pequeno domínio.

Mas seu verdadeiro item interespacial era seu brinco. Mas quem pensaria que um brinco era um item interespacial? Isso é, ninguém.

Era comum que itens de armazenamento fossem anéis ou pulseiras, ninguém usava brincos.

Sen Li pisou em Qin Xa antes de sair e disse em um tom de ameça.

— Daqui uma semana eu venho novamente para receber seu pagamento por proteger você, espero que não cause tantos problemas.

Qin Xa ficou lá, deitada no chão coberta de sangue. Enquanto olhava para as nuvens no céu ela pensou que daqui uma semana ela não vai nem sequer ser arranhada por essas pessoas.

— Eu vou me tornar forte o suficiente para esfregar sua cara no chão daqui uma semana!

Qin Xa se levantou e foi fechar o portão. Ela foi em direção do banheiro e começou a se limpar.

"Ming Han realmente pegou bastante leve comigo ontem. Ela não usou nenhum tipo de lei para me cortar, e ainda disse que eu poderia derrotar ela mais cedo ou mais tarde. Que piada!"

Os ferimentos de Qin Xa estavam se curando extremamente lentamente. Ela tinha um poder regenerativo muito forte, mas parecia que as leis contidas naquele golpe em forma de dragão  impediam sua cura.

Enquanto olhava para seus ferimentos por todo seu corpo ela chegou a conclusão de que o pensamento agressivo dela não era normal.

Geralmente Qin Xa pensava em seu bem estar acima de tudo, mas ela foi quem provocou Sen Li e isso se transformou em uma luta, onde ela foi quem saiu derrotada e humilhada.

— Parece que essa arte marcial está afetando minha mente e deixando ela mais agressiva.

Qin Xa saiu do banheiro e se sentou no meio da casa e começou a recuperar seu Qi. Lenta, mas seguramente seu ferimentos estavam todos curados depois de 12 horas de meditação contínua.

Essa era uma velocidade de recuperação até que lenta para uma pessoa que estava no nível dela. Mas isso deixou ela consciente de uma coisa.

— Eu era forte no meu mundo. Aqui eu sou apenas mais uma pessoa qualquer que pensa que é forte...

Ela riu amargamente de si mesma e começou a fazer algo que ela não fazia faz tempo; fortalecer seus caminhos de Qi.

Com a adição das leis do fogo e relâmpago em seus caminhos de Qi, sua força poderia não aumentar, mas seu domínio sobre esses elementos melhoraria muito.

Ela também começou a criar seu novo caminho de Qi, o caminho da Destruição. Qin Xa viu que as leis da destruição, mesmo que mais fracas, ainda eram super fortes.

O tempo passou e em dois dias Qin Xa terminou de fortalecer seus caminhos e construir o caminho da destruição. Qin Xa viu que apesar de forte, esse caminho era muito perigoso para a mente dela. Então ela fez com que o caminho da madeira contornasse o caminho da destruição, e restringisse o quanto os pensamentos dela seriam afetados por esse caminho.

Qin Xa deu um soco e um punho de fogo disparou da casa em direção do muro e explodiu com um estrondo. Ela acenou com a cabeça e testou os outros golpes.

O poder não aumentou, mas a velocidade com que ela poderia liberar o golpe aumentou. Agora restavam a ela seis dias para que aumentasse seu poder a ponto de não ter que se preocupar com Sen Li.

Qin Xa fechou os olhos começou a praticar. Em sua mente ela lentamente estava compreendendo a arte marcial. Em um dia ela alcançou o último estágio da arte marcial.

Quando Qin Xa abriu os olhos um brilho agressivo cintilou neles mas rapidamente desapareceu. Ela saiu para o pátio e dessa vez ela tinha certeza que iria destruir esse material que estava no chão e nos muros.

Garra Destruidora do Fogo e Relâmpago.

Uma garra de 30 metros de tamanho foi liberada do movimento de que tinha intenção de rasgar o chão. A garra de três cores bateu no chão causou uma explosão que que deixou Qin Xa expectante.

Mas para a decepção dela o chão estava intacto e limpo. Parecia que estava zombando dela. Qin Xa sentiu raiva do chão pela primeira vez em sua vida e deu um pisão nele. Mas é claro que nada aconteceu.

Ela juntou as mãos acima da cabeça e as abaixou.

Liberação da Destruição dos Céus.

Vruuuuuuooooom.

Um redemoinho vermelho crepitando com relâmpagos vermelhos e chamas de mesma cor de formou na sua frente e varreu o pátio. Por onde passava o ar explodia, mas o chão continuou liso.

O redemoinho bateu no muro e fez o lugar todo estremecer com sua autodestruição. A expressão de Qin afundou.

— Do que adianta ter o nome de destruição se não pode nem destruir uma parede? Que caminho inútil.

Restava mais um golpe para ela testar se poderia destruir o chão ou não. Mas vendo que os últimos dois não fizeram nada, era bem improvável que o terceiro fosse diferente.

Qin Xa se sentou novamente e voltou à prática. Apesar de já saber os golpes, ela ainda tinha muito o que melhorar com eles. Na arte marcial dizia que a Garra Destruidora do Fogo e Relâmpago podia rasgar uma montanha ao meio em seu máximo.

Mas Qin Xa não havia aprendido a esse ponto e um golpe de 30 metros não era muito útil também se ele fosse lento. Então Qin Xa agora queria melhorar a velocidade de seus ataques, já que ela mesma não tinha essa velocidade.

Nos próximos três dias Qin Xa não fez nada além de praticar e aprimorar seus golpes. A velocidade com que ela compreendia era boa, mas a melhoria nem tanto já que ela não era tão experiente nesse tipo de coisa.

Ela então abriu os olhos novamente e pegou a outra arte marcial com a qual não havia conseguido praticar.

Técnica Destrutiva do Fim da Forma.

Qin Xa leu tudo e a técnica se tornou praticamente um livro aberto com Qin Xa compreendendo tudo muito melhor e mais rápido do que alguns dias atrás.

Ela então começou a praticar. Um dia e meio se passou e ela completou o primeiro estágio de dois. Tinha apenas dois estágios, mas quanto mais simples, mais forte é, isso era uma lógica universal.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora