Capítulo 110: Início da Caçada

48 6 0
                                    

Capítulo 110: Início da Caçada

— Porque você está fazendo isso comigo seu esquisito? Pare de me perseguir coisa estranha!

Uma garota de cabelos verdes e olhos bonitos estava gritando no meio de uma floresta extremamente perigosa.

Uma coisa curiosa era que ela podia se considerar como sendo muito inteligente. Entretanto ela não era inteligente o suficiente para se lembrar que uma das principais coisas que não se deveria fazer dentro de uma floresta perigosa, era gritar dessa forma!

"Porque? Porque? Porque? O que eu fiz de errado na minha próxima reencarnação para ter que ser perseguida por um camaleão azul e roxo?"

Qin Xa não suportou a ideia de estar sendo perseguida por um camaleão! Ela podia viver com a ideia de que um dia foi perseguida por um assassino, um monstro feroz e macabro, quem sabe até apenas um louco, mas ela estava sendo perseguida por um camaleão.

Um camaleão! Uma criatura que se podia dizer ser uma das mais ignoradas do mundo. Quem ligava para o que um camaleão fazia? Ele só ficava em árvores caçando insetos, não era nada digno de orgulho!

Qin Xa viu agora um motivo extremamente válido para ela não fazer um avanço no cultivo.

"Eu sou muito fraca! Se eu tivesse mais força não estaria sendo perseguida por um camaleão! Será esse o período mais baixo da minha adolescência? Será que eu sou adolescente? Verdade, nesse mundo existe apenas criança, jovem e adulto, não tem essa coisa de adolescente."

Não era nem a hora nem o lugar para ela ter esse tipo de reflexão, ela sabia disso, mas foi inevitável também. Com seu sentido espiritual focado na criatura que a estava perseguindo, Qin Xa ficou um pouco tensa.

Ela não era muito de ficar planejando coisas, mas isso parecia também ser inevitável. Ser pega desprevenida ensinou a ela que ter uma carta na manga era uma coisa muito importante.

Coisa que ela não tinha nesse momento. Conforme Qin Xa corria mais e mais para o fundo da floresta ela podia sentir que o camaleão estava cada vez mais próximo dela.

Na verdade ele não parecia ser muito rápido, já que durante a perseguição ele não chegou a mais do que 20 metros dela, mas Qin Xa viu uma dificuldade imensa em despistar ele. Era tão difícil que ela nem conseguiu.

Depois de mais alguns minutos correndo, uma cobra gigante que vinha da frente de Qin Xa atacou em direção dela com força máxima, entretanto Qin Xa não era seu alvo. O camaleão que estava logo atrás de Qin Xa tomou um susto por uma cobra que era dez vezes maior do que ele, vindo em sua direção com uma boca gigante.

Qin Xa correu para mais longe do camaleão e deixou a cobra lutando contra ele em um bolo de escamas e músculos.

O cobra lançou uma rajada de veneno pela boca que cobriu o camaleão, mas ele nem pareceu ligar para isso e mordeu a cobra. Quando isso aconteceu a cobra chiou de dor e se enrrolou no corpo do camaleão o mais forte que pôde.

Qin Xa com um aceno de mão mandou alguns urubus atacarem o camaleão também. — Hahaha, agora quem está perseguindo quem? Eu não vou viver com a vergonha de ser perseguida por um camaleão!

Qin Xa riu estericamente do camaleão que estava tendo alguma dificuldade para lidar com a cobra e os urubus. Entretanto o sorriso dela congelou quando a cobra caiu de boca aberta no chão.

O camaleão olhou para Qin Xa com desprezo e começou a voar em direção dela. Qin Xa rapidamente deu mais ordens para os urubus atacarem o camaleão.

Ela havia chamado algumas dezenas de outras Bestas a poucos minutos, mas a distância que tinha entre ela e essas Bestas era uma coisa a ser considerada. Os urubus e o camaleão entraram em uma briga aérea.

O camaleão tentava morder os urubus que a única coisa que faziam era bicar ele e algumas vezes arranhá-lo com suas garras.

Qin Xa lembrou agora que urubus não eram aves que caçavam suas presas, em pouco tempo o camaleão derrubou 2 dos 6 urubus.

Qin Xa aproveitou essa oportunidade para correr para longe desse camaleão que não deu sinal algum de estar ficando mais fraco. Na verdade agora era evidente que ele era estava brincando com ela, já que a ferocidade com que ele estava lidando com os urubus não era nenhuma brincadeira.

Toda vez que algum deles batia sua asas, dezenas de árvore caíam e eram quebradas. Qin Xa não virou sua cabeça para trás e continuou correndo.

Pouco a pouco ela sabia que suas Bestas Ferozes foram mortas uma por uma. Mas ela também sentiu que mais algumas estavam se aproximando dela por todos os lados. Por algum motivo que ela desconhecia também, não havia nenhuma Bestas Feroz por todo o caminho que ela pegou.

Kiiiiiiiii.

O grito agudo do camaleão soou alguns quilômetros atrás de Qin Xa. Ela suou frio com isso. Ela então fez algo arriscado para o estado dela agora.

Qin Xa levantou voou e disparou em velocidade máxima para longe do camaleão. Seu Qi parecia estar sendo jogado fora a cada segundo que se passava, mas com o pequeno domínio que ela tinha na arte marcial Filho do Trovão, voar acima de 200 quilômetros por hora com tudo o que tinha era algo fácil.

O ar ao redor dela parecia que se transformou em pedra batendo no seu corpo enquanto sua pele fazia o máximo para não ser rasgada. Apenas 30 segundos depois ela pousou com o rosto pálido.

— Mais de 80% do meu Qi foi gasto tão rápido? Como que o simples ato de voar nesse mundo pode ser tão pesado?

Ela se sentou no chão e começou a recuperar seu Qi com o seu máximo. Ela também estava sentindo suas Bestas, pouco mais de 10 quilômetros dela havia algumas delas que estavam vindo em duas direção nesse momento. Ela deu um suspiro de alívio com isso.

Kiiiiiiiiiii.

O grito soou mais uma vez e Qin Xa sentiu um arrepio na espinha com a sensação grotesca de que ela ainda era o alvo do camaleão. Antes ela estava brincando e pensando que o camaleão não era tão forte, já que não podia acompanhar ela, mas ele não apenas matou uma cobra que tinha um cultivo Classe Prata Branca e mais seis Urubus no mesmo cultivo, ele fez isso enquanto lutava contra todos de uma vez.

Kiiiiiiiiiii.

Qin Xa começou a pensar no que poderia fazer para sair disso. Algo estava estranho também, porque ela estava sentido como se fosse uma presa para o camaleão, o que já era bem estranho. As pessoas sentiam a vontade de matar, sede de sangue, vontade assassina e etc.

Mas ela não estava sentindo nada disso vindo do camaleão. Ela estava se sentindo como se ele camaleão não quisesse nada mais do que caçar ela como se Qin Xa fosse uma animal a ser abatido.

Uma criatura dessas não era nada normal nesse mundo. — Acho que já chega de procurar por recursos, minha vida deve ser mais importante do que isso não é?

Ela estava realmente se perguntando isso. Qin Xa concentrou uma grande quantidade de energia mental com uma única mensagem dando a localização dela para as Bestas Ferozes e dizendo para elas trazerem os recursos já coletados o mais rápido possível.

Não foi apenas uma quantidade absurda de energia mental, foi quase toda ela. Qin Xa ficou até tonta depois de ter mandado a mensagem.

A onda de energia viajou por 10, 20, 30, 40, 150 quilômetros com uma potência extremamente absurda. As Bestas que estavam no alcance dessa onda rugiram para o céu e dispararam em direção de Qin com os recursos em suas bocas e ou garras.

O camaleão que estava a mais de 30 quilômetros de Qin Xa instantaneamente localizou ela por conta da onda de energia mental. Ele gritou e voou a toda velocidade para o local.

— Vamos ver agora quem é a presa nessa caçada!

Qin Xa não tinha confiança alguma de vencer essa camaleão em um confronto direto. Mas agora que ela chamou suas Bestas Ferozes, era apenas uma questão de tempo até que esse camaleão estivesse estirado no chão com seus metros todos separados do corpo!

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora