Capítulo 11: 10.2

161 20 1
                                    

Capítulo 11: 10.2

Em uma terra extremamente distância estava ocorrendo uma batalha muito sangrenta, violenta e sanguinária.

— Seu maldito desgraçado. Você irá pagar por atacar o reino dos Dragões Das Nuvens.

Dezenas de enormes dragões de todas as cores e formas enchiam os céus com sede de sangue e vontade de matar.

No solo abaixo o que antes foi um lindo vale agora não passava de uma terra desolado e  morta.

Isso era como um pesadelo para os dragões, em menos de um dia mais da metade da sua raça foi completamente aniquilada.

— Eu já matei mais de dois terços da sua raça e ainda estou vivo e e bem,como planeja me fazer pagar Zhen Feng?

Um homem magro de mais de dois metros de altura, vestido em uma armadura cor de azeviche com ornamentos de ouro estava cercado pelas dezenas de dragões. No seu rosto havia um sorriso tão cruel que poderia matar uma pessoa apenas se olhasse para isso.

Booom

Uma bola de fogo que cobria os céus em uma raio de mais de 1000 quilômetros foi disparada em direção ao homen.

Esse foi um ataque de Zhen Feng, o Rei Dos Dragões Das Nuvens. O espaço dentro desse fogo se contorcia se distorcida, dando uma visão do vazio que ficava entre os mundos.

Esse não era um ataque em larga escala, podia se dizer com certeza que era um ataque anti-pessoal. Mas a extensão do raio era lascivamente grande.

O homem não se mexeu e apenas acenou com a mão de dentro do fogo que distorcida o espaço. Com apenas esse aceno de mão todo o fogo desapareceu sem deixar vestígios de que um dia tinha existido. Até a quintura sumiu.

— Você vai me ferir com isso cobrinha. Toda a sua raça irá desaparecer hoje. Mas não se preocupe, sua raça não será a única, eu vou fazer com que apenas Humanos reinem sobre o mundo. E eu vou reinar acima de todos eles.

Zona da Morte.

Depois de terminar de falar o homem desapareceu do lugar em que estava e apareceu em cima do rei dos dragões. Os dragões que estavam ao redor rugiram e foram imediatamente em busca de salvar seu rei.

O homem fez uma série de selos com os dedos e murmurou algumas palavras. Uma fumaça preta como o breu erradiou do seu corpo e imediatamente começou a se espalhar.

Em apenas um cetesimo a fumaça já cobria mais de 100 quilômetros. O rei dragão, que tinha  lindas escamas roxas, também desapareceu e quando saiu da fumaça suas belas escamas estavam todas pálidas e sem vida alguma.

— Majestade!!

Os dragões rugiram para o céu enquanto tinham sua vitalidade sugada pela fumaça preta. Poucos conseguiram sair, e os que saíram pareciam estar no fim de sua vida.

Tudo aconteceu em menos de um segundo. A velocidade que esses seres estavam se mexendo era extremamente alta.

Castelo Vazio.

Do rei dragão uma aura púrpura foi liberada e cercou toda a névoa negra. Então ela começou a ser comprimida até se tornar do tamanho de uma casa.

O homem que estava dentro parecia que iria se despedaçar a qualquer momento com a pressão absurda que existe dentro do "Castelo Vazio". Seu rosto se distorceu em agonia e sangue saía de toda os seus orifícios, todos.

Cascata da Morte.

Praaaa

O "Castelo Vazio" se quebrou em milhares de pedaços e desapareceu. Um Qi perturbador foi liberado do lugar fazendo com que a terra antes morte morresse de novo.

Roubo da Vida.

Uuuuaaaaa.

O rei dragão e seus súditos rugiram e gritaram quando suas almas eram feridas e quebradas. Por mais que durante o cultivo a alma fosse fortalecida, ainda era o lugar mais frágil e delicado do corpo.

Tempestade dos Dez Mil Rugidos.

Relâmpagos e trovões negros caíram sobre o homem, isso fez com que ele caísse do céu e seu corpo ficasse queimado. Um dragão negro acabou de se juntar a luta com um ataque que pegou o homem de surpresa.

— Majestade por favor fuja.

O dragão negro disse enquanto lançava mais raios e trovões no homem.

— Não! Eu estou lutando pela minha raça, como eu posso fugir e deixar que vocês sejam aniquilados?

— Nenhum de nós tem a capacidade de vencer esse homem. Mesmo todos nós juntos não fomos capazes de invadir seu palácio, e o ancião Tie Mo morreu durante a batalha.

O coração do Rei Dragão afundou quando ouviu essas palavras. A guerra contra o homem já durava anos e cada vez mais sua raça era aniquilada, não tinha como saber o Rei Dragão  sentia bem no fundo, se era raiva, tristeza ou frustração.

Shuuan

Um feixe brilhante saiu de dentro dos raios e partiu o corpo de mais de 10 dragões ao meio. Mais e mais feixes foram disparados e mais e mais dragões foram mortos até que sobraram apenas o Rei Dragão e o dragão negro.

Seus corpos estavam cheios de cortes profundos e sangrentos. O homem mais uma vez desapareceu e apareceu sobre a cabeça do dragão negro.

Em sua mão tinha uma espada vermelha que tinha uma aura que causava arrepios. Essa era a Espada Da Imagem Verdadeira. Uma balanço e a cabeça do dragão negro foi cortada.

— Pronto. Agora só faltam três de vocês para serem mortos.

Groooaaaa

O Rei Dragão rugiu e foi para cima do homem com sangue em seus olhos. Ele agora não se importava de morresse, apenas queria matar o homem da forma mais brutal possível.

Mas antes do rei dragão chegar até o homem, o homem teve seu braço esquerdo arrancado e um buraco se formou em seu estômago.

O tempo parecia desacelerar a um nível que não era possível ver nem mesmo a luz que erradiava das chamas que assolavam a terra.

Um gigantesco dragão branco com um corpo de mais de 10.000 metros rasgou o espaço e rodeou o homem e o rei dragão.

— Zhen Feng, não temos como vencer ele com o nosso poder. Você como rei da nossa raça deve sobreviver e garantir que isso seja possível no futuro.

— Ancião Han...

— Procure por essa garota, as visões dizem que ela vai realizar nosso desejo de vingança. Eu vi que não importa qual caminho escolhermos sempre pereceremos no final, mas ela é diferente. Se você conseguir encontrar essa garota e der seu poder a ela nossa raça não será extinta.

Na mente do rei dragão uma garota de cabelos prateados apareceu, ela estava a beira da morte com seus braços e pernas decepadas.

Em outra imagem ela estava em frente a um castelo em ruínas, no chão milhares de cadáveres estavam empilhados e em sua mão a cabeça do homem de armadura azeviche.

— Agora vá! Não tem mais nada para você fazer aqui.

Uma fissura no espaço foi criada e o dragão branco jogou o Rei Dragão dentro. Mas antes que se fechasse, um feixe negro acertou o Rei Dragão. Isso fez com que sua alma se quebrasse completamente.

O dragão branco não fez nada para impedir isso no entanto. Ele já sabia que isso aconteceria e que era preciso acontecer.

O dragão então fechou a fissura espacial e se voltou para o homem.

— Me economizou o tempo de ter que procurar por você cobra velha.

— Você irá se arrepender pela eternidade por conta disso, não pense que seus atos não terão punição.

— Infelizmente para você esse dia nunca chegará. Assim como vocês, todos que se oporem a mim serão esmagados.

— Veremos.

— Não, nós não veremos, afinal você não vai estar vivo até lá.

— E nem você estará inteiro.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora