Capítulo 35: Uma Ordem do Mestre

91 11 0
                                    

Capítulo 35: Uma Ordem do Mestre

— Pílulas de limpeza para a alma? Porque precisa aprender elas?

Yun Yengtan perguntou depois que Qin Xa pediu para aprender a refinar pílulas de limpeza da alma.

— É melhor aprender o máximo que posso o quanto antes não? Eu já aprendi as receitas de pílulas para fortalecimento, purificação e recuperação de Qi, mas percebi que não tinha nada sobre pílulas da alma.

Yun Yengtan pensou que fazia sentido ela querer isso. Mas mesmo assim recursos para a alma eram algo raro, e pilulas que realmente tivessem efeito eram extremamente raras de se encontrar ou fazê-las.

— Agora não é a hora para você aprender sobre isso, mesmo na seita nós só temos cinco receitas de pílulas da alma. Dar isso apenas para um discípulo central não é algo que eu deveria fazer. Talvez quando você fizer uma grande contribuição para a seita talvez eu possa levar seu pedido para a mestra da seita.

Qin Xa não insistiu no assunto com seu mestre além disso. Ela conversou sobre seu progresso e ele lhe deu conselhos de como ela poderia melhorar.

Na verdade Qin Xa estava querendo aprender essas pílulas apenas por precaução. Ela estava preocupada com Lou Bin Luo mudando de personalidade de forma tão drástica em um período em que nada de especial havia acontecido.

Ela estava cada vez mais concentrada em aumentar sua força e seu humor estava ficando muito mais sério do que ela era a 9 meses atrás. Qin Xa passou 6 meses com ela dentro de uma floresta, então ela podia notar a mudança muito bem.

— Aliás, você devia parar de condensar seu Qi. Isso pode ser prejudicial para seu corpo se ele for tão denso em um estágio tão baixo da cultivacão.

— Também? Porque eu não posso fazer nada que me ajude de forma positiva pelo menos uma vez?

Isso já estava se tornando preocupante. Ela não podia cultivar a vontade, não podia refinar mais seu Qi. Agora só faltava alguém dizer que o corpo dela estava forte de mais para seu cultivo.

— E ter um corpo tão forte pode diminuir sua velocidade de cultivo... Mas isso é algo bom para você, então não se preocupe com isso. Não precisa fazer essa cara de chocada, com seu talento você talvez consiga escalar a Torre De Deus.

Era a primeira vez que ela ouvia sobre isso. Não, ela leu romances sobre isso em sua vida passada, mas era a primeira vez que ela ouvia sobre isso nesse mundo.

"Então existe uma torre que pode te levar aos céus nesse mundo é? Bem faz sentido já que aquele dragão disse que esse era um mundo inferior. Isso quer dizer que tem um mundo superior, ou talvez muitos, e a tal da torre é o caminho para eles."

— O que é a Torre De Deus? — mesmo que ela tivesse uma idéia do que era, podia ser diferente também.

— A Torre De Deus é um lugar onde a fortuna existe para os escolhidos e os sortudos. Escalar a Torre De Deus é ir contra os céus e desafiar o destino. Apenas aqueles que estão destinados a serem grandiosos conseguiram escalar a Torre De Deus. É isso que dizem.

— É isso que dizem? — ele fez uma cara estranha com a última linha. O que "É isso que dizem" quer dizer?

— Eu nunca fui a torre então não sei se é verdade se os deuses são desafiados, ou se apenas os escolhidos podem subir aos céus. A torre tem fortuna para os sortudos e infortúnio para os azarados, isso é algo que eu ouvi muitos dizerem, mas as lendas contam que aqueles que subiram a torre, alcançaram um reino de cultivo supremo.

"Então realmente o mesmo que contavam os romances. Mas como os terráqueos sabiam de algo assim? Não tinha nenhum poder sobrenatural na Terra, até onde eu sei."

Uma questão sem importância surgiu na mente de Qin Xa. Agora ela sabia que a torre era o lugar que ela e Lou Bin Luo deveriam ir depois que alcançarem o ápice do cultivo nesse mundo.

— Obrigado pelos conselhos mestre Yun, agora essa discípula vai procurar alguma coisa para fazer que não seja prejudicial.

Yun Yengtan sorriu de um jeito estranho para as palavras de Qin Xa. Chegou aos ouvidos dele que Qin Xa havia lutado contra o príncipe do Reino Dragão De Ferro, mas vendo como ela nem se incomodou em contar para ele, Yun Yengtan deixou isso de lado.

Mas ele lembrou de algo no momento em que Qin Xa estava prestes a sair da sala.

— Ah, espere um pouco Qin Xa. Você já ouviu falar de pequenos domínios não foi?

Qin Xa leu sobre isso na familia Liu, logo vagas informações vieram a mente dela.

— Sim, sei sobre eles mestre.

— Que bom. Em duas semanas abrirá um pequeno domínio em um país que está sob controle da Seita Das Pedras Ancestrais, e a seita vai enviar algumas dezenas de jovens para esse lugar para ajudá-los a aumentar sua força e conseguir recursos raros. Eu, como ancião tenho a obrigação de enviar alguns discípulos também, então eu quero que você vá.

Pequenos domínios era áreas que algum especialista dos tempos antigos deixou para trás no momento de sua morte. Esses lugares era cheios de perigo e fortuna, ervas raras, armas incomuns, artes marciais e outras coisas.

— Por isso tente aumentar seu cultivo até a 3° camada essa semana e aprender o máximo que puder sobre sua arte marcial, na verdade eu vou lhe dar outra, não é apenas poder que é necessário nesses lugares.

Os pequenos domínios eram o que Qin Xa assimilou como masmorras em romances de jogos. Ela estava expectante sobre isso, mas ter que lutar contra uma infinidade de outros discípulos era a parte que ela achava chata.

Sendo esse um mundo de cultivo onde a força reinava, quem quer que entrasse nesse pequeno domínio seria recebido com intenção assassina e vontade de luta.

— Claro mestre não me oponho a isso. Já está chegando a hora de voltar a cultivar depois de um ou dois dias.

Ela já completou seu treino sobre o Reino Da Fundação, e a 1° camada do Reino Do Despertar Da Luz já estava quase completa. Essa parte do treino era focada em apenas manipular o Qi de forma eficiente, e liberá-lo para fora do corpo. E ela já conseguia fazer isso bem, mas esperar um pouco não machucaria.

— Bom. Vá para o prédio da regulação e peça a arte marcial Velocidade Do Vento Tempestuoso em meu nome. É uma arte marcial que aumenta a velocidade, você já tem poder bruto e defesa bem elevadas, apenas sua velocidade está faltando.

Qin Xa saiu e fez o que foi-lhe dito para fazer. Depois ela voltou para o seu quarto e se concentrou em compreender a manipulação de Qi.

Manipular o Qi era como moldar um caminho dentro do corpo para que o Qi escorresse. Na 1° camada ela precisava moldar um caminho, e na segunda dois.  E Ela fez isso quando estava lutando contra Huang Feng, usando as duas artes marciais de uma vez só

"Eu não preciso mais fazer os movimentos de mão para invocar o fogo, isso significa que eu já posso avançar."

Dois caminhos significam dois fluxos de Qi correndo pelo corpo, e quando ela estivesse na 3° camada ela precisava formar três caminhos, até a 7° camada ela precisava de dez caminhos. Quanto mais caminhos ela formasse, mas fácil era para ela ultrapassar para o Reino Do Espírito Desperto.

"Mas chegar a esse reino eu tenho que aumentar a minha energia mental. Afinal esse é o significado de espírito. Mal posso esperar para sair por aí voando."

Aumentar sua energia mental era uma coisa que ela não sabia como fazer ainda, ela só sabia o que era. Desde que chegou na Seita Das Pedras Ancestrais Qin Xa estudou apenas sobre alquimia e um pouco sobre artes marciais.

Mas ela ainda tinha bastante tempo até chegar lá. Formar dez caminhos não eram tão fácil assim e se ela focasse totalmente nisso demoraria pelo menos 1 meses.

E ainda tinha que escolher por onde o caminho iria percorrer.

"Espera. O objetivo do Reino Do Núcleo Da Verdade é formar um núcleo físico de Qi, e se eu construir meus caminhos em volta do lugar onde será meu futuro núcleo?"

Uma ideia ousada surgiu na mente de Qin Xa e seu sangue ferveu de empolgação.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora