Capítulo 157: Eu Quem Irei Matar Ela
"Mas é claro que eu não usaria isso sob hipótese alguma, a menos que realmente não haja outra saída. Porque diabos eu usaria um poder que tiraria minha vida? Se fosse para usar isso era muito mais fácil aceitar a morte e pronto, eu não sou o tipo de pessoa que quer levar os outros comigo apenas por um ressentimento bobo."
Han Lining estava muito desconfortável com a expressão resoluta de Qin Xa. Ela sabia que não importa o que dissesse Qin Xa não mudaria de ideia sobre usar aquela variação da Dança das Estrelas.
A Dança das Estrelas era uma arte marcial da luz e da destruição. O princípio dela era a dança que as estrelas faziam no final de suas vidas, quando estavam prestes a entrer em colapso e dar origem a buracos negros.
— Além disso, não abuse do uso da Dança das Estrelas. Essa arte marcial era adequada apenas para quando você chegasse na Classe Ouro, usar ela antes disso já é um milagre. É apenas por conta da sua constituição que você pode usar ela agora, você deveria procurar uma arte marcial para o seu nível atual.
Han Lining disse isso, sua expressão com nenhuma indicação de que Qin Xa pudesse se opor. Tudo o que ela pôde fazer foi concordar em não usar a Dança das Estrelas.
Han Lining sabia da condição de Qin Xa, mesma ela tendo dito que estava bem não tinha como a situação ser tão simples. Mesmo com o corpo bizarro dela, seu fluxo de Qi estava uma bagunça e sua fundação era muito instável.
"Qualquer pessoa normal teria sua fundação destruída se fizesse o que ela fez. Será que ela realmente criou imunida a destruição da sua fundação como pretendia?"
"Não, ela não criou imunidade, o que ela conseguiu foi apenas uma resistência absurda. Se alguém com um cultivo superior ao dela usar alguma arte secreta para tentar quebrar sua fundação ele ainda iria conseguir."
Enquanto andavam para a residência, Qin Xa começou a circular sua técnica de cultivo em movimento, que ela também modificou ao longo dos anos. Refinando seu Qi, e estabilizando sua fundação.
Além disso ela percebeu que Han Lining estava checando sua condição, os instintos treinada de Qin Xa estavam em um nível totalmente absurdo comparado a antes.
Mas foi só na metade do caminho que Qin Xa percebeu que ela não havia colocado seu capuz e seu rosto estava a amostra para todos verem.
As pessoas nas rua olhavam para ela e não tinha coragem de levantar a voz, era como se uma deusa estivesse andando na frente deles. Foram os cochichos e o comportamento estranho das pessoas que fez Qin Xa perceber isso, ela rapidamente colocou o capuz.
"O que há de errado com as pessoas desse mundo? Só porque eu sou bonita não é preciso parar a rua apenas para eu passar! Mas eu gosto disso. Isso mesmo abram caminho para sua imperatriz passar!"
Enquanto ria por dentro elas chegaram na residência. Todos estavam preocupados, já que Han Lining havia saído correndo do lugar sem dizer nada para eles.
Qin Xa finalmente soube do porque Han Lining ter chegado naquele lugar tão rápido. A primeira vez que as garotas tentaram chamar ela, ela havia recebido o sinal, mas como foi subitamente cortado ela não pôde localizar de onde o sinal veio.
Então ela espalhou seu sentido espiritual por toda a cidade e na segunda tentativa ela obteve uma localização aproximada. Foi apenas por conta da explosão que Qin Xa causou debaixo da terra que ela soube onde elas estavam.
Xue Ran e Xue Song ficaram atordoadas vendo que o cultivo de Qin Xa já estava quase no mesmo nível que os seus, e ela saiu apenas uma hora atrás desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
PertualanganEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...