Capítulo 22: Lutando Contra Um Veado

131 16 2
                                    

Capítulo 22: Lutando Contra Um Veado

"Eu não posso ir contra o Culto Sangrento Sombrio com apenas cultivo. Saber bater nos outros é um requisito mínimo."

Ela estava pensando enquanto deu um soco na testa do urso. Ele rugiu e desceu sua pata grande e peluda sobre Qin Xa. O chão tremeu e ela se esquivou e enfiou a lança na barriga dele fazendo-o rugir e atacar loucamente.

Ela não queria fazer ele sofrer, mas também não queria que ele morresse rápido. O objetivo dela era treinar e aprender a lutar, se ela quisesse matar ele um golpe de lança era mais que suficiente.

O urso estava na 9° camada do Reino Da Fundação e junto com sua musculatura superior ele era bem mais forte que os humanos. Mas frente a Qin Xa ele era fraco. Ela já havia atingido o pico da 2° camada do Reino Do Despertar Da Luz e sua força física base era de pelo menos 1500 quilos, mais Força Da Montanha Yang fazia seus músculos excederem 3000 quilos.

Mas para as pessoas normais isso era um absurdo. Um cultivador da 2° camada só devia ter no máximo 1400 quilos de força. Para ter 3000 era necessário estar pelo menos no final da 4° camada. E Qin Xa nem era especializada em força física.

Balançando a lança sobre o urso um corte ficou nas costas dele e um rugido alto soou. O urso olhou furiosamente para Qin Xa e se jogou sobre ela. Ela se esquivou facilmente e estocou o urso nas costelas.

"Muito lento. Se ele fosse mais rápido eu poderia aprender alguma coisa mas dessa forma eu não estou aprendendo nada além de torturar um animal." Ela queria aprender a lutar não a torturar. Usando uma formação de lança ela balançou e decepou a cabeça do urso.

— Pele vale 3 moeda de ouro e carne vale 5. Unhas e dentes usados para refinar pílulas e pós valem 50 moedas de prata.

O vendedor deu o preço e Qin Xa entregou os materiais. Ela que havia voltado para a cidade um dia após se treinamento e comprou um guia de espécies para caça. Ela queria dinheiro então recorreu a caça porque isso também a ajudaria a aprender a lutar o máximo possível, dois coelhos com uma pancada.

Ela pegou o dinheiro e saiu da loja. Esse urso era relativamente fácil de caçar porque não tinha um alto nível de inteligência e só usava a força bruta.

Isso acontece três dias após ela terminar o treinamento básico de cultivo. Dong Mu não lhe contatou mais e Qin Xa fez o mesmo em respeito. Muitos discípulos já estavam retornando de suas casas e iriam iniciar suas atividades na seita.

Como uma discípula interna ela tinha menos trabalho que os externos então ela ficou com bastante tempo livre. Normalmente os outros usam esse tempo para cultivar, mas ela tem que levar isso devagar senão pode ser perigoso.

— Agora vamos atrás das Cobras Verdes Das Pradarias. Elas parecem bem rápidas e ágeis, eu vou conseguir alguma coisa?

O urso ficava nas profundezas da floresta que a Irmã Zi havia mandado ela para a beira 8 meses atrás para cultivar. Eles não saiam da floresta então não tinha problema em ela ser atacada, mas isso não a impediu de ficar com raiva da Irmã Zi por ter mandado ela para um lugar tão perigoso.

Ela também vendeu as pílulas que ganhou mas elas não valiam muito. "Anda faltam mais de 400 moedas de ouro para atingir o valor desejado. A vida de um cultivador não é barata, haha." Ela se autodepressiava abertamente agora, não que ela fizesse isso escondida antes.

Ela andou e chegou a um lugar cheio de pedras e mato verde. Esse era o lugar onde ela cacaria sua próxima presa, as Cobras Verdes Das Pradarias.

Existia algumas dezenas de áreas ao redor da seita. Montanhas, vales, rios, florestas, e um deles era essa pradaria. Ela avistou a distância um animal parecido com um veado. Tinha mais ou menos o tamanho do urso e estava a uns 800 metros de distância.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora