Capítulo 86: Seita dos Céus das Oito Cores

65 12 0
                                    

Capítulo 86: Seita dos Céus das Oito Cores

— Se a júnior conseguir trocar três golpes com esse discípulo, você será aceita como discípula da Seita dos Céus das Oito Cores.

O homem parecia estar zombando de Qin Xa. Ela riu disso e pensou se valia a pena fazer isso. Ela podia lutar contra esse homem mais de três trocas facilmente.

O problema eram as suas artes marciais. Nesse mundo artes marciais também era técnicas capazes de manipular a natureza e as leis do universo, mas elas eram todas focadas em combate e sempre que fossem usadas era através de movimentos marciais.

— E então Ranyu Sheng, você vai fazer o teste?

— Sim. Eu vou me tornar forte!

A determinação brilhou nos olhos de Ranyu Sheng. Ele não conhecia a força de Qin Xa, mas tinha certeza que ela era forte apenas pela forma como ela fazia a natureza ser mudada com um aceno de mãos.

Ranyu Sheng subiu para lutar contra o urso e Qin Xa foi para o homem de preto. Ele sorriu com isso e se preparou para lutar.

Qin Xa entrou em posição e em um instante o homem surgiu na sua frente e socou. Qin Xa recebeu seu soco e recuou dois passos para trás.

O homem de preto levantou uma sobrancelha e atacou de novo. Dessa vez ele chutou com uma onda de água em direção das pernas de Qin Xa.

Qin Xa pisou no chão e um pilar de terra subiu colidindo com a onda de água da perna do homem. Ele franziu a testa e atacou de novo. Dessa vez ele abriu e fechou os braços rapidamente e correu em direção de Qin Xa.

Uma torrente de água foi liberada de cada um dos seus braços e foram em direção de Qin Xa. O homem dessa vez parecia estar tentando ferir ela de verdade.

Qin Xa circulou sua intenção dos punhos e sua energia mental e socou. A torrente de agua se espatifou e uma energia invisível foi em direção do homem de preto.

Ele não sabia o que era essa energia, mas viu que ela era perigosa e saiu do seu caminho. O intenção dos punhos passou por ele atingiu o palco. No mesmo momento o palco explodiu em pedaços.

Essa luta era totalmente controlada para não destruir as casas das pessoas nas proximidades e não matar ninguém também. Qin Xa mordeu o lábio quando viu os pedaços de madeira voando em direção das pessoas cobras ao redor.

— Bem, desculpem por isso. Agora é minha vez de atacar não é?— ela se segurou um pouco durante a troca para não destruir tudo nos arredores, mas mesmo assim ela destruiu.

— Não. Você resistiu aos três golpes então agora você é uma discípula da Seita dos Céus das Oito Cores. E parece que ele também.

Qin Xa olhou para o lado e no chão tinha um urso preto com sua boca torta e saindo sangue. Ao seu lado estava Ranyu Sheng olhando para Qin Xa com olhos de administração.

A razão para Ranyu Sheng derrotar o urso em tão pouco tempo era seu físico que era anormal. Ele tinha uma força física muito maior do que a das outras crianças de sua idade.

Isso era por conta de sua raça os Demônios Vermelhos Celestiais. Eles tinham um grande poder físico que era muito maior do que os outros. Mas como Ranyu Sheng foi considerado um lixo, eles não ligaram para isso.

— Vocês podem ir se despedir de seus parentes nessa cidade, em 5 horas nós nos encontramos aqui novamente e iremos para a Seita dos Céus das Oito Cores.

O homem de meia idade falou e virou as costas. Ele ficou um pouco assustado por conta da intenção dos punhos de Qin Xa que era desconhecida para ele, e ele não tinha a confiança de sair bem se levasse aquilo com força total de frente. Ele então decolou e foi em direção ao centro da cidade onde tinha uma enorme mansão. Essa era a mansão do lorde da cidade.

Qin Xa voltou para a pousada com Ranyu Sheng e pensou no que fazer. Ela tinha que aprender as artes marciais desse lugar, se não pessoas que queriam seu mal teriam uma vantagem absoluta contra ela.

Ranyu Sheng por outro lado estava muito feliz por poder se tornar um discípulo de uma seita. Sua vingança poderia ser concretizada em breve.

Ele voltou a treinar e absorver a energia natural e refinar ela dentro do seu corpo para mais tarde aprender artes marciais e se tornar forte.

O tempo passou e já era a hora de deixar a cidade e ir para a Seita dos Céus das Oito Cores. Qin Xa e Ranyu Sheng estavam no local marcado e a outra criança da raça da Cobras Flamejantes também.

O homem de preto chegou voando em uma plataforma circular acompanhado de mais um jovem da raça Cobras Flamejantes. Ele tinha uma expressão de arrogância no rosto e bufou quando viu Ranyu Sheng e a outra criança.

Ranyu Sheng tinha 10 anos e a outra criança também. Já Qin Xa tinha apenas doze. A pessoa mais velha aqui deveria ser o homem de preto.

— Subam e mantenham seus pés firmes.

Qin Xa subiu na plataforma voadora e sentiu que isso deveria ser uma arma de nível bem alto. O homem de preto fez alguns selos de mão e uma película verde cobriu a plataforma.

Swoooosh.

A plataforma então decolou aos seus a uma velocidade muito alta. Era muito mais rápido do que Qin Xa já voou e correu em sua velocidade máxima. Facilmente ultrapassava os mil metros por segundo.

A cidade Cobras Flamejantes ficou para trás em um ponto pequeno até que sumiu em menos de alguns segundos.

Qin Xa tinha em sua mente um mapa do qual havia decorado, assim ela não se perderia do penhasco em que ela chegou a esse mundo.

Depois de 5 minutos voando a essa velocidade, eles chegaram um lugar extremamente grande e magnífico. Tinha um pagode que subia até os céus um muro que se estendia até onde a vista alcançava.

Dentro desse muro ficava uma cidade gigantesca com o grande pagode no centro de tudo. E dentro da cidade também havia muros que a separava.

Qin Xa ficou admirada com a grandiosidade desse lugar. Ela estimou que apenas o lugar era muito maior do que o pequeno domínio do qual ela foi alguns meses atrás.

O homem de preto desceu a plataforma em uma área designada para isso onde tinha mais de cem dessas plataformas.

— Aqui vão as regras básicas da Seita dos Céus das Oito Cores. Os muros são o que separa até onde você pode ir com sua força e todos devem começar a partir dos muros de pedra comum.

Para quem estava nos muros de pedra comum, eles tinham que limpar o lugar todos os dias, lavar as roupas dos outros muros e se cultivar. Caso não fizesse suas obrigações seriam expulsos da seita. E se não chegassem a Classe Bronze em um ano, também seriam expulsos da seita.

Mas eles receberiam uma técnica de cultivo para que não falassem que isso era injusto.

Depois dos muros de pedra tinham os muros de bronze. Esse lugar era onde estavam os cultivadores de Classe Bronze.

Eles tinha a obrigação de lavar as roupas dos outros muros e manter o lugar limpo, além de se cultivar também. Eles também receberiam uma nova técnica de cultivo, uma arte marcial e uma vez ou outra tinha que fazer missões.

Eles também tinham uma classificação de força que lhes dava mais recursos para o cultivo e para o aumento de força. Caso não chegassem a Classe Bronze Branco em dez anos seriam expulsos da seita.

Depois dos muros de bronze, tinham os muros de bronze branco. Nesse lugar as coisas eram um pouco diferentes. Quem estava na Classe Bronze Branco não tinha que lavar as roupas de ninguém e eles tinham principalmente que cultivar e cumprir missões.

Também tinha uma classificação de força.

E isso iria se seguindo por todos os outros muros.

Apenas cultivadores da Classe Prata Preta podiam ter discípulos ajudantes, servos e companheiros, mas se alguém com uma força maior quisesse seu servo, ajudante ou discípulo, eles teriam que lutar por ele.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora