Capítulo 87: Derrotada De Novo
O homem de preto falou isso e voou em direção do centro da seita. Qin Xa suspirou e foi em direção dos muros de pedra comum. Ela passou instantaneamente assim como Ranyu Sheng e os outros dois.
Em alguns minutos eles chegaram no muro de bronze e Ranyu Sheng teve que lutar e provar sua força.
O jovem arrogante da raça Cobras Flamejantes passou instantaneamente e o outro jovem falhou e teve que ficar nos muros de bronze.
Em mais alguns minutos Qin Xa chegou nos muros de Bronze Branco. Ranyu Sheng nem tentou passar por isso, não tinha chance nenhuma de passar por isso com força.
Qin Xa passou instantaneamente, mas o jovem arrogante já não era tão arrogante quando teve que provar sua força. Sua luta foi difícil e ele ficou xingando dizendo alguma coisa sobre ser o jovem mestre da raça Cobras Flamejantes. Mas ele venceu e chegou dentro dos Muros Bronze Branco.
Qin Xa seguiu seu caminho e logo estava de frente para os muros de prata preta. Ela teve que luta para provar sua força contra uma mulher de uma raça alada. Tudo era uma questão de força, mesmo que Qin Xa estivesse na Classe Prata Preta, ela tinha a força correspondente para isso?
Qin Xa se preparou e a mulher alada falou.
— Eu sou Ming Han, membro da Raça Pardal de Asas de Ouro, se apresente!
Qin Xa deixou passar que nesse mundo as pessoas se apresentavam antes de lutar amigavelmente. Apenas inimigos lutavam sem se apresentar, ou aqueles que desprezavam quem estava abaixo deles.
— Eu sou Qin Xa, membro da raça Humana.
Quando Ming Han ouviu isso ela franziu a testa. Ela nunca havia ouvido falar de uma raça Humana antes, que raça era essa? Mas não era nada fora do normal também, existiam mais de 50 mil raças apenas nesse continente, não tinha como ela conhecer todas elas.
Ming Han atacou com sua espada em chamas e suas asas douradas bateram e aumentaram sua velocidade. Qin Xa tinha uma expressão dura, ela podia lidar com essa velocidade se não estivesse sendo suprimida.
Ming Han cortou com sua espada e Qin Xa se afastou e deu um soco com seus punhos recheados de intenção.
Parecendo sentir a energia que estava preste a colidir consigo, Qin Xa viu Ming Han desviar no último momento do seu punho invisível.
"As pessoas desse mundo tem sentidos muito sobrenaturais, mas essa é a primeira vez que eu luto com minha intenção dos punhos."
Ming Han se assustou por um momento com a energia invisível dos punhos de Qin Xa, mas ela saiu da frente e veio pelo lado e cortou em direção de Qin Xa.
Qin Xa que era mais lenta do que Ming Han fortaleceu seus punhos e socou a espada. "Essa garota é louca socando uma espada?" Mas diferente dos pensamentos de Ming Han, a espada em sua mão se soltou e Qin Xa estava prestes a socar sua cara.
Ela manobrou com suas asas douradas e saiu da frente dos punhos, mas Qin Xa também não era lerda e chutou no momento em que Ming Han saiu da direção de seus punhos.
O chute de Qin Xa pegou em uma perna de Ming Han e fez ela perder um pouco de equilíbrio. Qin Xa circulou a Velocidade do Vento Tempestuoso e perseguiu Ming Han.
"Droga. Minha velocidade não é nem de longe um terço do que era antes." Ela enviou um soco com intenção dos punhos mas novamente Ming Han saiu da frente.
Ming Han recuperou seu equilíbrio e pegou sua espada. Ela olhou para Qin Xa e pensou que algo deveria estar errado com Qin Xa.
— Porque você não luta a sério? — Ming Han perguntou levantando sua espada para Qin Xa.
— Eu estou lutando sério.
— Então porque você não está usando Qi ou artes marciais? Você está zombando de mim? Não tem como alguém na sua Classe de Prata Preta ser fraca nesse nível.
Qin Xa sentiu amargura na boca. Não era que ela estava zombando de Ming Han, ela era realmente fraca nesse mundo. Antes Qin Xa era forte, mas nesse mundo onde tudo era mais forte, ela se tornou mais fraca do que aqueles no mesmo nível.
— Mas eu sou. Diferente de você eu não cresci lutando.— o que Qin Xa dizia não era mentira, mas estava longe de estar completo. Ela mal começou a cultivar a um ano e teve pouquíssimas lutas de verdade.
— Então leve isso a sério. Prepare-se, eu irei com a intenção de te cortar de verdade agora.
"Eu já estou preparada. Mas não tem como ela levar esse nível ridículo de poder que eu tenho a sério. Eu não levaria também."
Qin Xa colocou os punhos na cintura e circulou a arte marcial Destruindo os Céus com o Fogo e disparou em direção de Ming Han.
Ela agora estava "levando a sério" como Ming Han queria, uma luta mais violenta. Só que ela não entendeu o verdadeiro significado das palavras de Ming Han!
Palma Destruidora de Céus.
Uma palma de labaredas amarelas de 15 metros de tamanho se formou apartir da mão direita de Qin Xa e voou em direção de Ming Han.
Ming Han levou isso a sério também, ela voou para o lado e quando ela percebeu mais uma palma de fogo veio em sua trajetória. Ela continuou voando mas as palmas estavam perseguindo ela em todo lugar.
Quando a primeira palma saiu da arena em que as duas estavam ela bateu em uma barreira vermelha e causou um estrondo. Foi então que várias outras explosões soaram.
"Huh, a melhor forma de melhorar ainda é praticando. O consumo de Qi ficou muito menor e o tamanho também, mas a velocidade peca muito."
Um golpe tinha que ser rápido, principalmente nessa situação onde o oponente de Qin Xa era bem mais rápido do que ela.
Cortando a Terra.
Uma energia da lâmina veio em direção de Qin Xa e atingiu suas costas. Um corte apareceu e Qin Xa socou em direção de Ming Han com sua intenção dos punhos.
Ela estalou a língua com isso e deixou a cura para seu corpo. Ming Han já não estava mais no lugar em que Qin Xa socou e atacou pela frente.
Qin Xa circulou os Punhos de Fogo e Pedra e chamas amarelas incendiaram suas mãos. Ela socou com sua intenção dos punhos e liberou o Punho de Fogo Destruidor de Céus da arte marcial Destruindo os Céus com Fogo.
Um punho de apenas 2 metros feito de fogo voou em direção de Ming Han. Sua velocidade era muito maior do que a Palma Destruidora de Céus.
Ming Han desviou disso e achou que pelo menos esse nível de poder era decente para alguém com o cultivo de Prata Preta, os punhos não acertavam ela, mas chegavam perto. Ela se preparou para cortar Qin Xa de novo mas foi nesse momento em que ela pensou que algo estava errado.
Qin Xa estava olhando para ela e sorrindo. Foi então que Qin Xa deu um passo e preparou seu punho. No momento seguinte ela apareceu na frente de Ming Han e socou.
Ming Han ficou em alerta e tentou desviar, mas o punho de Qin Xa ainda pegou em seu ombro e a derrubou. Qin Xa franziu os lábios.
Antes ela podia destruir montanhas, mas agora ela mal podia derrubar uma pessoa do mesmo cultivo.
Rapidamente ela socou novamente com sua intenção dos punhos e Ming Han escapou por pouco.
— Você estava calculando minha velocidade com seus golpes. Não acha isso errado?
— Porque seria errado, eu sou mais lenta do que você e meu poder é pouco. Se eu não posso vencer com poder bruto, estratégia é a solução.
Qin Xa socou e liberou um punho de fogo. Ming Han riu disso e não pode dizer nada também.
— Mas saiba que essa não é minha velocidade total.
Em um instante a velocidade de Ming Han aumentou e ela chegou na frente de Qin Xa pôs a espada em seu pescoço que saiu sangue.
— Você perdeu. — Ming Han tinha um sorriso no rosto e mas não tirou sua espada do pescoço de Qin Xa.
— Sim, eu perdi. Mas vai ter uma revanche, apenas espere!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventureEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...