Capítulo 45: Entrando no Pequeno Domínio

102 9 0
                                    

Capítulo 45: Entrando no Pequeno Domínio

Depois de algumas horas a viagem continuou, tanto Qin Xa quanto Lou Bin Luo estavam completamente recuperadas. Esse pequeno duelo até ajudou Qin Xa a avançar um pouco na Velocidade Do Vento Tempestuoso e na Yin da Noite Gelida.

A arte marcial Yin Da Noite Gelida é uma arte com quatro estágios, e Qin Xa estava apenas no primeiro estágio ainda, mas já no fim da luta ela conseguiu liberar uma aura gelida de seus punhos.

Isso quer dizer que ela agora estava no primeiro estágio, liberar o ar gelado de seu corpo. O segundo estágio podia congelar ao toque, o que dependia demais do seu cultivo sobre seu oponente.

Mas ela estava feliz por outra coisa agora, ela liberou um pouco de ar gelido de sua palma e sorriu.

"Agora eu posso beber água gelada." Mesmo que ela não precisasse beber água por pelo menos 1 mês antes de sentir sede, Qin Xa sempre comia e bebia quanto tinha vontade.

Durante as próximas horas Qin Xa se focou em dominar a arte marcial Yin da Noite Gelida. Em 6 horas ela entrou no segundo estágio, Qin Xa tocou no braço de Lou Bin Luo e uma pedra de gelo se formou no lugar, como um bracelete de gelo.

"Agua e gelo são a mesma coisa, só que em estados diferentes, então eu posso fazer o caminho do gelo no mesmo lugar do caminho da água não é?"

Era uma dúvida pertinente. Ela queria uma técnica suprema, mas isso não era tão fácil de fazer por questões de em quais situações cada caminho iria brilhar mais.

Ademais ela decidiu que o caminho do gelo não deveria mesmo ser separado do da água, afinal era a mesma coisa e o que tornava o gelo frio era o Yin, e para isso ela construiu os dois caminhos do Yin e Yang em volta de cada caminho principal.

Então com isso ela podia fazer tanto a água ficar fria, gelo, quanto quente, vapor. Ela duvidava que existisse alguma arte marcial do vapor por aí, mas nunca se sabe quando algo aleatório vem a calhar.

Depois de mais três dias de viagem eles chegaram ao seu destino. Faltavam algumas horas para o pequeno domínio se abrir e todos estavam tensos, vendo a quantidade de futuros inimigos.

Bem, quase todos. Lou Bin Luo deu uma olhada superficial nessas pessoas que não eram superior a 6° camada e logo chegou a conclusão de que, ela era a mais forte. Ela se preparou para esse dia, assim como Qin Xa a memória de Lou Bin Luo era extraordinária, e ela leu duas enciclopédias sobre ervas e animais que possivelmente podem estar dentro do pequeno domínio.

— Todos vocês prestem atenção. Dentro desse pequeno domínio existem perigos capazes de ameaçar a vida de vocês, é por isso que quando vocês entrarem lá formem grupos com seus irmãos e explorarem juntos. O motivo de ninguém acima da 5° camada entrar é que o pequeno domínio não permite isso, se não ele pode se quebrar e todos o que entrarem lá morreram esmagados. Mas isso não quer dizer que ele não pode ser destruído de outra forma, e isso é achar o núcleo do pequeno domínio e pegar ele, se isso acontecer o pequeno domínio ficará sob seu controle e você será caçado pelas forças donas dele, então se acharem o núcleo do pequeno domínio, não peguem ele entenderam?

Os membros da Seita Das Pedras Ancestrais ouviram atentamente as palavras do ancião menor. Qin Xa sabia disso afinal ela pesquisou sobre o assunto um pouco, mas não tinha interesse nenhum em ser caçada então deixou os pensamentos de controlar essa coisa de lado.

— Sim! — suas vozes soaram e o ancião assentiu com a cabeça. Ele não podia entrar e só veio aqui para trazer e levar os discípulos de volta, mas ficou satisfeito que todos haviam entendido.

Caso algum discípulo da Seita Das Pedras Ancestrais adquirisse o núcleo do pequeno domínio, ele teria que arcar com as consequências disso. Foi estabelecido que não se podia pegar o núcleo, como ele tinha muitas ervas e raras e recursos preciosos e antigos dentro do pequeno domínio, nenhuma força pequena queria sofrer um ataque de alguém ganancioso, mas também todos queriam esses recursos e por isso não era permitido que ninguém pegasse para si.

Apenas entrar lá de 10 em 10 anos era o suficiente. Muitos desses jovens entre 16 e 30 anos tinham pedidos para cumprir, já que muitos sabiam dos recursos que tinham lábe faziam pedidos por esses recursos em específico.

Ironicamente apenas uma pessoas ali tinha apenas 12 anos, depois dela, Qin Xa , a pessoa mais nova alí com o cultivo na 3° camada do Reino Do Despertar Da Luz tinha 16 anos.

Enquanto a maiôs forte era Lou Bin Luo e tinha 14 anos. Então elas duas eram as mais novas, uma a mais forte, e a outra a mais talentosa.

Depois de um tempo a voz de uma mulher soou pelo bosque onde o pequeno domínio estava.

— Se preparem, já está se abrindo.

A terra tremeu e os pássaros fizeram barulho. Do meio do bosque uma fumaça negra foi lentamente liberada. Uma aura fria e sombria surgiu da fumaça e gritos horripilantes fizeram a espinha de muitos enrrigecer.

"Talvez isso seja a entrada para o inferno." Qin Xa ficou assustada com isso. Era primeira vez que ela se sentiu tão desconfortável assim.

— Entrem! — o ancião menor disse todos os discípulos correm em direção da fumaça preta. A área que a fumaça ocupava era em torno de 100 metros quadrados, e mais de 200 jovens correram para lá.

O pequeno domínio Iria ficar aberto por um mês, depois desse tempo ele se fecharia e expulsaria quem estivesse dentro. Mas o tempo que a entrada fica aberta é de apenas 3 minutos, então é impossível sair de lá em menos de um mês.

*****

Os anciões guardiões dos discípulos suspiram e se aproximaram uns dos outros e começaram a conversar. Enquanto eles faziam isso varias dezenas de pessoas vieram correndo em direção ao pequeno domínio.

Uma aura caiu sobre os anciãos e eles não puderam impedir que os novos recém chegados entrassem no pequeno domínio.

— Seita Dos Lençóis Dourados! O que vocês estão fazendo aqui? — um dos anciões perguntou com sangue nos olhos e intenção assassina transbordando do seu corpo.

— Como que eles chegaram tão longe assim?

— Não me diga que temos um traidor?

— Quem seria esse desgraçado? Eu mesmo vou matá-lo.

Um homem de meia idade com cabelos roxos surgiu de dentro das árvores com um sorriso no rosto. Ele não demonstrava medo nenhum desses anciões aqui presentes.

— Olá a todos? Quem será o primeiro de vocês a morrer? — a sede de sangue do homem deixou todos as anciões rígidos. Mas esse não foi o único motivo.

— Um Humano Místico!

Humano Místico, esse era o termo dado a aqueles que alcançavam a 3° e 4° camada do Reino Do Espírito Desperto. Essas pessoas era o que podia se chamar de a elite da elite no continente, mesmo os anciãos aqui eram apenas da 1° camada do Reino Do Espírito Desperto, nenhum deles era um Humano Místico.

Os 11 anciãos ficaram rígidos com a aparição dessa pessoa. O primeiro pensamento deles foi só um, fugir.

— Mesmo que ele seja um Humano Místico, ele não pode dar conta de 11 de nós. Vamos atacá-lo ao mesmo tempo! — o ancião de cabelos azuis falou encorajando os outros. Ele era o ancião menor da Seita Das Pedras Ancestrais.

— É verdade, mesmo ele não pode lutar contra todos nós e sair bem. — outro ancião concordou tentou incentivar os outros a lutar. O homem de meia idade sorriu disso e um relâmpago azul creptou em sua volta. Ele tirou uma espada verde de seu anel interespacial, nela estava escrito "Tempestade Viva".

Todos os anciãos atacaram de uma vez e o som estrondoso de um trovão soou. Essa foi a última decisão que esses anciãos tomaram em suas vidas, em menos de 5 minutos onze corpos carbonizados estavam estirados no chão.

— Hehehe, isso foi um bom exercício. Pena que eles eram idiotas arrogantes. — a voz do homem de meia idade soou e ele desapareceu entre as árvores.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora