Capítulo 82: Chegando a Uma Nova Cidade

68 9 0
                                    

Capítulo 82: Chegando a Uma Nova Cidade

Enquanto vagava pela planície para qualquer lugar que pudesse chegar, Qin Xa e Ranyu Sheng que estava sob seus cuidados encontraram uma cobra muito feia.

Ela tinha um couro cor de vinho e mel, na sua cabeça tinha chifres enroscados entre e si e suas presas se projetavam para fora da boca. Ela tinha mais de 15 metros de tamanho.

Mas Qin Xa olhou para ela e ficou feliz. Essa cobra era muito fraca. Mas estranhamente seu cultivo não podia ser medido normalmente.

"Parece que esse mundo tem algumas leis fundamentais bem diferentes das de onde eu vim. O cultivo tem reinos e camadas diferentes, até a cultivação é feita de uma forma diferente."

Qin Xa deu um soco e sua intenção dos punhos colidiu com a cobra que vinha em sua direção como se não comesse a
há dias.

O punho invisível pousou na cabeça da cobra e ela chiou de dor. Qin Xa circulou sua Técnica Domadora das Mil Bestas e domou a cobra.

Ranyu Sheng tinha uma expressão de medo olhando para a cobra, sua expressão se transformou em alívio quando viu ela chiar de dor. Mas ficou com medo vendo ela voltar a se mexer em direção deles.

— Minha. Não tenha medo.

Mesmo que Qin Xa revesse dominado o idioma, isso não quer dizer que ela havia aprendido todas as palavras, então algumas de suas frases podiam sair sem um pouco de coerência.

A viagem continuou com Ranyu Sheng em cima da cobra já que ele era o mais lento do grupo. As vezes Qin Xa via que ele ficava olhando para o vazio e com uma cara de quem não entendeu algo.

Qin Xa checou com seu sentido espiritual e viu que o cérebro do garoto estava, na visão dela, sem nenhuma lesão. Então esse devia ser um hábito dele.

*****

Depois de algumas semanas de viajem Qin Xa chegou a uma cidade que ficava em um vale cercado por pequenas montanhas.

Nesse período em que ela chegou a esse mundo, ela descobriu enquanto andava que o penhasco do qual ela surgiu fica em alguma planície ao leste. Ela usou a posição que o sol nascia e se punha para determinar isso.

Então no futuro ela usaria isso como referência para voltar para seu mundo.

— Você fala Ranyu Sheng. Não sabemos o que eles farão se descobrirem que eu não sou daqui e não posso falar bem.

Ela podia fazer o personagem de poucas palavras, mas não podia se dar ao trabalho de ser arrogante e ter problemas no futuro.

— Certo.

Ela deixou suas Bestas domadas para trás em algum lugar a distância. Chegar a uma cidade com mais de mil Bestas não era exatamente uma coisa agradável de se fazer.

Ela também escondeu bastante de sua energia. Liberar muito energia revelaria seu nível de poder e isso poderia chamar atenção de pessoas mais fortes do que ela, mas se ela liberasse apenas um pouco de sua energia quem quer que procurasse problemas seria mais fraco do que ela.

Ranyu Sheng andou na frente e quando eles chegaram na frente do portão da cidade, três guarda com o cultivo equivalente a 5° camada do Reino do Despertar da Luz abriram o portão e foram em sua direção.

Eles não eram humanos. Os guardas tinham braços, mas a parte inferior de seu corpo era uma cauda de cobra amarela. Seus rostos eram uma mistura de humano e cobra.

— Quem ????? São?

O guarda disse uma palavra da qual Qin Xa não conhecia. Ele não parecia mostrar hostilidade óbvia, mas era evidente na sua cara de homem com escamas.

Ranyu Sheng falou outras coisas e novamente Qin Xa entendeu apenas uma parte da frase. Ela decorou as palavras que não entendeu e decidiu fazer uma pesquisa mais tarde.

Os guardas pareciam desdenhar de Ranyu Sheng e ele tinha uma expressão de desconforto no rosto. Qin Xa viu que essa conversa não estava indo para o melhor caminho com isso.

O guarda parecia irritado de falar com Ranyu Sheng e gritou para Qin Xa. Ela não entendeu o que ele disse, apenas ficou lá com cara de paisagem. Ranyu Sheng parecia envergonhado.

O guarda ficou irritado com o silêncio de Qin Xa, mas Ranyu Sheng de repente disse algo sobre Qin Xa. Ela entendeu apenas algumas palavras, mas ele parecia estar tentando explicar o silêncio de Qin Xa para o guarda.

O guarda apesar de ter uma cara parecida com uma cobra ainda era capaz de mostrar expressões. E quem tinha um talento natural na leitura de expressões e linguagem corporal? Exatamente, Qin Xa!

Ela viu que o guarda parecia acreditar nas palavras de Ranyu Sheng. Ele disse algumas coisas para o Ranyu Sheng e de repente Ranyu Sheng parecia irritado e humilhado. Mas ele acenou com a cabeça.

O guarda saiu do caminho e Ranyu Sheng sinalizou para Qin Xa que eles podiam entrar na cidade. Quando eles estavam chegando na cidade ao longe Qin Xa viu que essa era uma cidade bem grande. Muito maior do que a cidade que ficava perto da Seita das Pedras Ancestrais.

Entrando na cidade Qin Xa chegou a conclusão que o nível de tecnologia era o mesmo que o mundo FanLi, bem baixa.

— Sênior Qin, eles disseram que precisamos pagar 1 ?????? para entrar na cidade. Mas eu disse que não tínhamos essa quantidade. E que a sênior era ????? e ????? por isso não podia ?????.

Qin Xa entendeu que precisava pagar alguma coisa para entrar na cidade, e Ranyu Sheng não tinha isso. Mas a última parte sem um contexto ficaria muito estranho de interpretar.

— Vamos aprender Ranyu Sheng. Depois fazemos qualquer coisa.

Qin Xa estava considerando Ranyu Sheng como um seguidor seu, então para onde ela iria Ranyu Sheng teria que ir com ela. Depois que ela entendesse esse mundo, Ranyu Sheng seria recompensado.

Ranyu Sheng era um garoto inteligente então ele entendeu o que Qin Xa queria dizer. Ele saiu por aí pedindo informações e eles chegaram a uma loja no mercado da cidade.

Qin Xa podia ter uma vaga ideia do que eles vieram fazer aqui com as palavras pouco entendíveis de Ranyu Sheng e seus gestos.

Qin Xa tirou de seu brinco algumas ervas que podiam valer um muito antes. Mas como esse mundo tinha uma energia muito mais forte, essas deveriam ser ervas de baixo nível aqui.

Ela as entregou para Ranyu Sheng e ele entrou na loja e tentou vender as ervas. O atendente verificou as ervas e plantas com uma expressão de desgosto. No fim ele pagou algumas coisas que Qin Xa interpretou como moedas e eles saíram da loja.

Algun tempo depois eles chegaram a um lugar onde tinha várias crianças fazendo barulho. Qin Xa fez uma expressão de desgosto. Ela passou um ano com crianças e enjoou delas depois daquilo. Mas aqui estava ela novamente, em uma escola.

Mas apesar dos pesares Qin Xa ainda se considerava criança também. Ranyu Sheng fez toda a negociação com uma mulher que parecia ser a responsável pela educação escolar das crianças e ela fez uma cara de pena olhando para Qin Xa.

Qin Xa iria especificamente perguntar para Ranyu Sheng o que eram as histórias que ele estava contando sobre ela para as pessoas.

*****

E então mais uma vez o tempo passou e dois meses inteiros voaram desde que Qin Xa e Ranyu Sheng chegaram a cidade.

Qin Xa suspirou enquanto olhava para Ranyu Sheng sacudindo os punhos para o vento. Nesse tempo ela aprendeu tudo sobre o básico desse mundo.

Ela olhou para Ranyu Sheng com um pouco de pena.

Esse mundo não tinha um nome específico, mas em escala esse lugar era chamado de Continente Celestial dos Mortais. Eles estavam na província Meng, e essa era a cidade Cobras Flamejantes.

As unidades de medida eram as mesmas apenas os termos mudavam um pouco e os reinos de cultivo eram a maior diferença.

Mas o que não mudava em nada de um mundo para o outro era que poder era tudo o que importava. Talento era a chama e perseverança a panela que iria cozinhar os fortes.

"Agora que eu sei que esse mundo é bem mais cruel que o outro, fiquei um pouco preocupada com Lou Bin Luo. Mas já fazem mais de quatro meses, ela deve estar bem."

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora