Capítulo 40: Conseguiu o Que Queria

91 16 0
                                    

Capítulo 40: Conseguiu o Que Queria

Qin Xa estava olhando para Lou Bin Lou dormindo e achou que ela era bem bonita. Como a primeira pessoa com quem Qin Xa fez amizade, Lou Bin Luo era muito importante para ela.

"É uma pena que sua personalidade inocente, justa e divertida tenha mudado tanto em tão pouco tempo. E também é minha culpa por não ter matado aqueles bandidos e deixado para ela."

Mas ela não conseguia entender os acontecimentos. Porque ela estava sendo atacada e porque Lou Bin Luo veio ao seu resgate? Se mais algum tempo tivesse passado ela poderia cuidar sozinha daqueles dois.

Apesar de estar na 2° camada do Reino Do Despertar Da Luz, a força de Qin Xa estava muito além disso, e sua verdadeira força era algo que ela nem tinha ciência.

Algumas horas se passaram e Lou Bin Luo acordou. Ela se sentiu completamente bem, seu Qi estava recuperado ao máximo e agora ela tinha um novo poder, mas como ela não estava acostumada a isso ainda ela não o entendeu bem.

Ela olhou para Qin Xa e ficou atordoado. Qin Xa estava fazendo malabarismo com moedas, mais de 30 delas.

- Como você faz isso? - ela perguntou enquanto via os movimentos ágeis e rápidos de Qin Xa, antes que ela percebesse uma moeda já havia sido trocada de mão e jogada para o alto.

- Whooa!? Não me assuste assim! Você esta bem?

Isso assustou Qin Xa que estava completamente concentrada em não deixar as moedas caírem, mas agora todas elas estavam no chão.

- Estou bem agora. Mas me diga, como você faz isso?

- Hmm, é fácil. Peguem uma moeda e jogue ela de uma mão para a outra, depois faça com duas e aumente o número depois. O importante é o tempo e força que você coloca, vamos faça também.

Lou Bin Luo começou a fazer os movimentos e achou isso bem divertido, mas quando chegou a três moedas a dificuldade aumentou. Isso porque ela tinha que achar o tempo certo para pegar as moedas e controlar sua força, para que as moeda não ficassem presas no teto.

- Então, o que aconteceu? Porque todo aquele alvoroço de antes? - Qin Xa perguntou enquanto via Lou Bin Luo jogar as moedas para cima.

- Eu tive que fazer um teste onde se eu falhasse uma pessoa importante para mim seria machucada, acho que passei, você parece muito bem.

- Você acha que duas pessoas na 4° camada seriam o suficiente para me machucar? Desde quando eu me tornei tão fraca? Me sinto até menosprezada.

Qin Xa fez uma pose de choque exagerada com a mão na testa e a boca aberta. Lou Bin Luo riu dessa pose.

- Desculpe por isso. Na verdade você já tinha apanhado para alguém na 4° camada então eu fiquei preocupada, já que dessa vez eram duas.

- Hehehe, você me subestima, minha querida Lou Bin Luo, nesse momento eu sou muito mais forte do que quando lutei contra aquele príncipe. Mesmo que fossem 10 pessoas na 4° camada, eu ainda ficaria bem, afinal eu posso correr.

As duas ficaram conversando e Lou Bin Luo disse o que o teste realmente era. Qin Xa ficou chocada que seu mestre mandasse alguém para espancar ela. Mas entendeu o ponto de vista dele, ela realmente não demonstrou crescimento com o confronto conta Huang Feng.

'Mas mesmo assim, mandar me espancar em é um exagero." Ela realmente queria se vingar desse seu mestre.

Logo as duas saíram da pousada e começaram a passear pela cidade. Elas compraram comidas em barracas e fizeram nada de especial. Mas logo as duas foram em direção da pradaria onde Qin Xa havia lutado contra o veado anteriormente.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora