Capítulo 149: A Beleza Tem Um Preço Alto

40 5 0
                                    

Capítulo 149: A Beleza Tem Um Preço Alto

— Uma verdadeira vergonha! Como você teve a coragem de fazer uma coisa dessas? Trazer a desgraça para nossa família com esse ato imundo?

Uma mulher vestida ricamente estava gritando enquanto batia com duas mãos na mesa a sua frente. Ao seu lado estava um homem arrojado com rosto firme olhando friamente para Qin Xa que estava encolhida na sua frente, com a cabeça baixa. Seu corpo tremia levemente a cada palavra da mulher.

— O que eu fiz não foi uma desgraça. Não tem como isso ser uma vergonha. — Qin Xa disse enquanto olhava gentilmente para a sua barriga. Aquele olhar terno tinha um afeto capaz de derreter o coração até do mais bruto dos guerreiros.

— Você ousa me responder? E ainda diz que engravidar antes do casamento não é uma vergonha?! Você deveria ter vergonha de dizer uma coisa dessas perante os céus! — o peito da mulher subia e descia pela respiração raivosa dela.

Qin Xa olhou para a mulher sem vontade. Seu rosto carregava uma tristeza sem fim, seus brilhantes já não tinham tanto brilho. A mulher se contorceu em frente aquele olhar.

— Ele é meu filho, o meu sangue, não tem motivo nenhum para eu ter vergonha de algo assim! Que os céus me condenem pelas minhas ações, mas eu não sinto vergonha alguma do que eu fiz.

Sua voz melodiosa carregada de uma resolução implacável. — Você realmente ousa dizer isso? — o homem falou isso enquanto via as ações de Qin Xa.

— Essa criança será nascida do pecado e do mal, você ousa ir contra os céus? Aquele Hao Li realmente corrompeu você até a alma, quando eu puser minhas mãos nele eu vou esfolar sua pele.

O semblante de Qin Xa mudou quando ela ouviu isso, ela tremeu quando falou cheia de medo.— Deixe Hao Li em paz! Nosso amor é puro e os céus são a prova disso.

— Puro? Você está grávida e ainda diz que esse amor é puro? Se ele é puro onde está aquele patife agora? Ele não tem coragem de arcar com as consequências de seus atos, deixar você aqui e fugir mostra para todos o quanto ele te ama.

O homem falou com uma voz sombria e rancorosa. A mulher ao lado dele assentiu com a cabeça, eles estavam claramente decepcionados com as palavras e decisões de Qin Xa.

Nesse mundo, se uma mulher ficasse grávida antes do casamento era o mesmo que cair em desgraça absoluta.

Uma ideia básica para comparar, era que atração em um casamento, era até mesmo mais perdoável do que engravidar sem casar.

Qin Xa olhou rancorosamente para os dois na sua frente e disse: — O que ele faria com vocês dois querendo tirar a vida dele? A verdadeira desgraça não seria se o pai do meu filho fosse morto?

— Não será desgraça alguma se eu matar ele! Pelo contrário, com isso eu poderia limpar um pouco do nome da nosso família se isso acontecesse.

O homem rugiu enquanto espalhava sua sede de sangue. O corpo de Qin Xa ficou tenso com isso. — Você não pode fazer isso, eu o amo! Você quer que meu filho cresça sem um pai!?

Qin Xa gritou. Seu rosto branco de medo e apreensão. Saber que o homem qual ela amava seria morto apenas por ela ter engravidado antes de casar deixou ela em desespero!

***

As luzes se apagaram e as cortinas se fecharam. Na frente das cortinas uma grande salva de palmas e gritos de admiração ecoaram e reverberaram por todo o local.

As paredes vibravam com as palmas e o barulho. Os atores novamente abriram as cortinas e fizeram seus agradecimentos a todo o público que veio para assistir a peça.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora