Capítulo 27: Eu Não Ganhei Nada, Não?!
Pahh pahh pahh
Os punhos socaram ao mesmo tempo e colidiram um com o outro. Qin Xa recuou frente a força de Lou Bin Luo.
Ela deu alguns passos para trás e atacou novamente. Um chute alto chegou perto do rosto de Lou Bin Luo, mas ela desviou e com uma rasteira tentou derrubar Qin Xa.
Mas pondo força na perna esquerda ela saltou e evitou ser derrubada. Mas Lou Bin Luo previu isso do chão levantou a perna e chutou.
Qin Xa foi arremessada por mais de 15 metros até que caiu de pé e sacudiu os braços que levou o golpe em cheio.
Ela circulou o sangue e faz a dor aliviar junto com seu poder de cura absurdo. Mas enquanto ela fazia isso Lou Bin Luo chegou na sua frente e socou com toda a força, fazendo Qin Xa ficar na defensiva novamente e seus braços voltarem a doer.
— Porque você só está atacando meus braços?
Qin Xa falou com uma expressão de dor. Ela não queria que seus braços fossem atacados mais.
— Se aproveitar da fraqueza do oponente não é algo óbvio a se fazer? Não me diga que não sabe nem disso?
Lou Bin Luo deu uma risada para a pergunta de Qin Xa. Qin Xa franziu a testa com isso. Ela sabia disso, mas ser a pessoa que estava sendo aproveitada era horrível.
Lou Bin Luo atacou de novo e chutou alto em Qin Xa. O impacto fez Qin Xa gritar, era fácil desviar, mas se ela fizesse isso outro golpe viria e ela não podia contra atacar.
Recebendo o golpe de frente ela foi jogada para trás e novamente Lou Bin Luo estava na sua frente antes que ela estivesse preparada. Mas ela pensou em algo quando viu o chute de Lou Bin Luo chegar tão perto dela.
Aproveitando o milissegundo de intervalo ela usou tudo o que tinha e chutou alto também. As duas pernas se chocaram uma com a outra e a dor extrema se espalhou pelo corpo das duas.
Com uma cara de dor Qin Xa decidiu que não faria mais isso com Lou Bin Luo, seus ossos eram como uma barra de ferro. Mas mal sabia ela que seus próprios ossos eram o mesmo, então a dor que Lou Bin Luo estava sentindo era a mesma.
Vendo que conseguiu o mínimo de tempo Qin Xa usou toda sua força na perna esquerda para chutar o chão e pegar impulso.
Usando o máximo de tempo que tinha ele preparou um soco e disparou rapidamente.
Lou Bin Luo que viu isso, fez uso de todas as suas articulações e se deitou no chão. Quando Qin Xa passou por cima dela ela segurou a perna de Qin Xa e fez com que ela caísse no chão.
Antes que Qin Xa pudesse se levantar ela se levantou e imobilizou-a no chão com os braços presos nas costas.
— O que você está fazendo? Agarrar não vale! — Qin Xa estava indignada com a trapaça de Lou Bin Luo.
Mas a outra fingiu que não tinha combinado nada de antemão e continuou segurando.
— Do que está falando? Não confiar nas palavras do seu inimigo é algo sensato a se fazer.
— Mas você não é minha inimiga...
— ... E você não é sensata.
— O que isso significa? Você está zombando de mim?
— De forma alguma.
— Me solta!
— Procure uma forma de se libertar sozinha, se fosse eu conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...