Capítulo 70: Eu Chequei ao Limite de Tudo

75 12 2
                                    

Capítulo 70: Eu Cheguei ao Limite de Tudo

Qin Xa chegou montada em uma serpente gigante de mais de 70 metros que estava na 6° camada do Reino do Despertar da Luz. Isso deixou até quem estava duvidando da situação chocados.

Até os anciãos menores que estavam no local ficaram rígidos com isso. Era preciso saber que uma Besta era muito mais forte do que um humano no mesmo cultivo.

Principalmente as cobras grandes que podem ser um dos animais mais fortes da natureza fisicamente. Quanta força os músculos dessa serpente não teria? Como Qin Xa derrotou uma coisa dessas?

Essas eram perguntas que estavam flutuando na cabeça de dezenas de pessoas que olhavam para ela se aproximando cada vez mais.

"É esperado a surpresa. Eles não devem estar felizes por um bando de Bestas de repente ter aparecido em seu quintal."

Qin Xa se sentiu um pouco mal por isso. Ela acenou com a mão e as dezenas de Bestas voadoras que estavam no céu desceram e pousaram.

As Bestas que estavam na terra pararam e ficaram em silêncio.

Com apenas um aceno de mão.

Essa foi a única coisa que eles pensaram ao ver isso. Tudo se acalmou com apenas um acenar de mão. A respiração dos discípulos ficaram presa, e os anciãos menores não puderam mais falar pelo choque que levaram.

Bei Cheng que estava vendo isso se sentiu muito humilhado. Foi apenas um aceno casual de Qin Xa.

Ele estava na 2° camada do Reino do Espírito Desperto. Ele era o único Mestre Superior domador de Bestas da Seita das Pedras Ancestrais. Mas mesmo ele não podia fazer suas Bestas ficarem quietas com apenas um acenar de mãos.

"Então é isso que é ter talento? Os céus são realmente injustos com os mortais."

A Mestre da Seita já não tinha a mesma opinião sobre Qin Xa da qual devia ficar dentro de uma sala fazendo pílulas. O talento que ela estava vendo em Qin nesse momento fez sua mente querer agarrar Qin Xa para si.

Mas para que isso acontecesse eles teriam que vencer a guerra. A Mestre da Seita viu que não iria adiantar deixar essa garota guardada, principalmente depois dela receber os relatórios sobre Qin Xa.

Agora na visão dos dez líderes de guerra, da Mestre da Seita, dos Anciãos Menores e Maiores, e de todos os discípulos que conviveram com Qin Xa e Lou Bin Luo, elas não eram apenas gênios.

Na visão deles essas duas eram monstros.

— Discípula cumprimenta a Mestre da Seita e os Lideres de Guerra. — Qin Xa que desceu da cobra cumprimentou as pessoas na sua frente que não conseguiam esconder seu choque.

Os Lideres de Guerra e a Mestra da Seita voltaram a si com isso. Eles pensaram nisso e suspiram de alívio, felizmente Qin Xa era uma discípula de sua Seita das Pedras Ancestrais!

— Bem vinda de volta, Qin Xa.— a Mestre da Seita falou amigavelmente. Não tinha porque ser desrespeitosa com Qin Xa,— Acho que minha decisão de manter você aqui fazendo pílulas foi um pouco errada, parece que seu verdadeiro talento é como uma Domadora de Bestas.

Qin Xa parou por um momento e franziu a testa.  Depois disso os líderes de guerra deram os cumprimentos a Qin Xa e voltaram para o castelo.

Qin Xa se aproximou de Bei Cheng e falou com uma expressão estranha. Ela tinha uma ideia vaga, bem vaga mesmo de que acabou de fazer algo que deixou essas pessoas com medo.

— Ancião Bei Cheng, quantas Besta uma pessoa com o meu cultivo pode domar em apenas três dias.

Bei Cheng que ficou escutou isso quase teve uma parada respiratória. — Para alguém com o seu cultivo, o normal seria domar 30 Bestas na 1° camada do Reino do Despertar da Luz no máximo. Eu mesmo só domar cem Bestas por dia, mas a maior parte do tempo eu tenho que passar recuperando minha energia mental e Qi.

— Ou! — Qin Xa sentiu uma pontada de culpa com isso. A razão para ela conseguir domar tantas Bestas era que ela não precisava passar várias horas se recuperando, em uma hora Qin Xa já estava no máximo.

— Não sei porque mas, desculpe. Espero que essas Bestas sejam bem usadas nas batalhas.

Bei Cheng viu pela primeira vez alguém que não era arrogante por conta de seu talento. Ele já conheceu alguém talentoso antes, era um dos Anciões Maiores da Seita. Foi a mais de 90 anos atrás, esse ancião tinha alcançado seu posto em apenas 60 anos de cultivação.

Bei Cheng sempre foi humilhado por esse ancião por ter um talento inferior e mesmo agora, depois de muito mais de 150 anos, ele não havia rompido o Reino do Espírito Desperto.

Esse ancião alcançou um nível inimaginável e subiu na Torre de Deus. Desde então Bei Cheng não sabia mais nada desse ancião.

Mas um pouco de sua mente foi curada ao ver Qin Xa pedir desculpas por algo que nem mesmo era culpa dela. Ele sorriu e afagou a cabeça dela e disse para ela deixar suas Bestas com ele.

Qin Xa fez isso e foi para sua sala. Tinha algo que ela queria testar agora e esse foi o maior motivo para ela voltar para o castelo. Qin Xa pegou muitos ingredientes e fez dez Pílulas da Grande Recuperação do Fogo e começou a refinar elas.

Depois de 10 minutos um gota de suor apareceu no rosto de Qin Xa. Mas ela não pode deixar de sorri com isso. Ela fez uma série de selos de mão e retirou as pílulas da fornalha.

— Isso! Eu consegui! Todas são de grau Puro. Isso quer dizer que agora eu sou oficialmente uma Mestre Alquimista Inferior.

Qin Xa se sentiu alto realizada. Sua força da alma cresceu depois de tanto ser usada para subjugar centenas de Bestas.

Para domar Bestas o necessário era apenas energia mental. No primeiro dia Qin Xa fez uso completo disso e sua energia mental ficou forte o suficiente para Qin Xa levantar uma pedra de 100 quilos com a mente.

Mas mesmo assim as Bestas precisavam de ordem rígidas para fazer o que ela queria. Até esse momento estava tudo normal, mas Qin Xa ter que dar tantas ordem apenas para fazer algo simples não era algo tão vantajoso durante uma batalha.

Então ela teve a ideia de não apenas pressionar as Bestas com energia mental, força física e Qi. Ela também resolveu subjugar as Bestas com um pouco de sua força da alma.

No início foi bem difícil, já que era sua primeira experiência mexendo com sua alma de forma que não era apenas refinando pílulas. Mas ela entendeu que podia usar os selos de mão para domar também.

Ela descobriu que tinha 567 selos de mão diferentes para domar Bestas. Mas os selos de mão só tinha relação com sua alma, mesmo que ela quisesse usar eles em sua energia mental, que aumentou aos trancos e barrancos nesses três dias, nada acontecia.

Qin Xa passou os próximos 5 dias fazendo pílulas  Inferiores de grau Inferior. Isso surpreendeu todos os alquimistas que estavam no palácio.

Qin Xa estava completamente inconsciente de que apenas fazendo isso a guerra começou a ficar mais balanceada. Ela podia produzir 10 pílulas de uma vez e três vezes seguidas, por três vezes ao dia.

Isso deu 90 pílulas de grau inferior por dia, e ainda por cima eram do grau mais alto de pureza.

Uma única pílula de grau Inferior poderia aumentar o poder de combate de alguém por um curto período de tempo, aumentar sua compreensão sobre um determinado elemento, e como Qin Xa tinha compreensão das leis do fogo, muitos combatentes estavam aumentado sua força pessoal apenas por consumir essas pílulas durante uma luta.

— Agora está na hora de fazer um avanço. Minha energia mental não aumenta mais, minha alma parou de se fortalecer e meu Qi não pode mais ser purificado. Eu achava que isso não era possível mas, eu literalmente não posso mais fazer nada nessa camada de cultivo.

Qin Xa estava na 5° camada do Reino do Despertar da Luz. Esse reino de cultivo servia para construir caminhos dentro do corpo por onde o Qi iria passar. Qin Xa também fez tudo isso.

Ela tinha os caminhos da Madeira, Fogo, Terra, Metal, Água, Alma, Energia Mental, Yin, Yang, Gelo, Espaço, Relâmpago e Vento.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora