Capítulo 127: Pensando nas Mortes e Ficando Mais Forte

41 3 0
                                    

Capítulo 127: Pensando nas Mortes e Ficando Mais Forte

Os cinco discípulos que viram a cabeça do bandido explodir diante e de seus olhos e a risada de Ranyu Sheng que logo se seguiu e sentiram o sangue deixar seus rostos e suas pernas ficarem fracas por um momento.

— Seu desgraçado! Como ousa matar o irmão Sang? — um dos dois bandidos que ainda restavam gritou para Ranyu Sheng que estava com um sorriso bobo no rosto.

Ranyu Sheng se virou para esse bandido e seu sorriso sumiu. Ele disparou em direção do indivíduo e chegou até ele em 4 passos. Ele preparou um soco e a bandido que estava louco de raiva cortou com sua lâmina enquanto movia seus pés se preparando para desviar do soco.

"Muito lento." Essa foi a única coisa que Ranyu Sheng pensou enquanto via a lâmina do homem passar acima de sua cabeça e socava a barriga dele.

Assim que seu punho pousou na carne do homem, o homem sentiu como o mundo perdesse a lei que os mantinha unidos – a gravidade.

O corpo do homem foi lançado para o alto com uma força tão grande que ele pôde sentir sua própria coluna quebrando e seus órgãos internos se rompendo um após o outro.

Ranyu Sheng viu o homem disparando para o céu. Ele virou-se e correu em direção do último que ainda estava olhando atordoado para essa visão.

Quando ele percebeu que era o próximo alvo, sem hesitação alguma, ele virou as costas e correu. "Maldito seja Xie Qiao, você disse que esse monstro estava na Classe Bronze, não tem como alguém com essa força estar apenas na Classe Bronze!"

Ranyu Sheng correu atrás do homem e chegou até ele em menos de 10 passos e socou as costas dele. Mas no último segundo o homem se abaixou e cortou a barriga de Ranyu Sheng com sua espada.

Ranyu Sheng não pode se defender disso a tempo, então ele focou apenas no ataque e abandonou sua defesa. A espada cortou sua barriga, mas ele desferiu um soco na cabeça do homem que estava abaixado.

A última coisa que o homem viu antes que sua mente fosse engolida pela escuridão foi o sorriso do demônio que estava sua frente, zombando dele.

A cabeça do homem foi esmagada e o punho de Ranyu Sheng tinha força o suficiente para quebrar a coluna do homem totalmente. Assim que Ranyu Sheng levantou seu punho e viu o estrago que fez, ele franziu a testa.

O que antes era um homem, agora não passava de um amontoado de carne, com ossos brancos escapando para fora do seu corpo e sangue por toda parte.

Ele passou os dedos no lugar que a espada do homem cortou e suspirou ao ver que apesar de sua pele ter sido cortada, seu músculos impediram que algo mais acontecesse.

Ele virou as costas correu de volta para a batalha que estava a mais de 200 metros de onde ele e o homem foram parar.

Quando ele chegou no local viu que Pei Chuyan, Yu Luofu e mais dois garotos estava lutando ainda contra a mulher. A mulher estava com alguns ferimentos e sua expressão era feia, parecia que as coisas não estavam indo nada bem para o lado dela.

E em outro lugar estava Hong Xingying, Chen Beixuam e Leng Liuyu. Hong Xingying estava com uma cara de cansado e Chen Beixuam estava com seu corpo do cortado.

O homem viu pelo canto do olhou Ranyu Sheng retornado de dentro das árvores e sua expressão azedou em desagrado.

Ele brandiu sua espada contra os 3. Todos pensaram que ele iria recuar covardemente como fez durante toda a luta.

Mas ninguém pensou que assim que Chen Beixuam bloqueasse esse golpe, o homem saltasse no ar e com um giro do seu pulso, a cabeça de Chen Beixuam fosse separada do seu corpo!

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora