Capítulo 121: Se Juntar

44 4 0
                                    

Capítulo 121: Se Juntar

Pei Chuyan segurou seu estômago com a dor excruciante que se espalhava e cuspiu um bocado de sangue no chão, onde ela havia caído.

— Você está louco?! — ela berrou para Ranyu Sheng com ódio nos olhos, — Porque você me atacou seu desgracado?

Pei Chuyan nunca esperou que a pedra que estava na mão de Ranyu Sheng até um segundo atrás, seria lançada nela com tanta potência.

— Era você quem estava se escondendo e me observando, não me culpe por atacar um inimigo que estava a espreita.

Ranyu Sheng se aproximou dela a passos lentos. Pei Chuyan percebeu que as palavras dele faziam algum sentido. — E porque você não confirmou o que era antes de atacar?!

Ranyu Sheng franziu a testa com isso, — Eu não disse que você estava escondida? Como eu iria confirmar isso? Eu quase morri a poucas horas por ser descuidado, isso não vai acontecer novamente.

Pei Chuyan cuspiu o sangue da sua boca para limpar ela e se levantou, tentando controlar seu Qi que também estava perto de entrar em desordem. Ela olhou para Ranyu Sheng com ressentimento e alerta.

— Não se aproxime mais.— Ranyu Sheng acabou de atacar ela e a deixou em um estado complicado, se ele resolvesse fazer mais alguma coisa com ela nesse momento ela não teria força para reagir. Apesar de tudo ela ainda era uma mulher no final de contas, estar alerta contra homens foi algo que a mãe dela sempre a alertou.

Ranyu Sheng parou sua andada e olhou estranhamente para essa garota. "Foi você quem estava escondida e me vigiando, não me culpe por supor que era um inimigo! O que há com essas pessoas, sempre ficando irritados quando estão claramente errados?"

Mas ele também estava em alerta contra essa garota, se ela estava escondida e vigiando, suas intenções certamente não eram boas.

"É melhor eu ficar em alerta contra ela."

Depois de algum tempo, a garota falou com uma voz descontente para Ranyu Sheng. — O que você ainda está olhando? Não bastou quase ter rompido meus órgãos internos?

"Espera, se ele tinha força para me deixar desse jeito, então quer dizer que ele é bem mais forte do que eu?"

Tinha que saber que aquela pedra realmente deixou Pei Chuyan alarmada e bem ferida, e isso foi apenas uma. O que aconceria se ela recebesse algumas dezenas de socos desse garoto?

Um arrepio percorreu as costas de Pei Chuyan. Foi somente agora que ela percebeu que sua posição aqui não lhe dava o direito de exigir resposta nenhuma de Ranyu Sheng, ele claramente era mais forte do que ela!

Quando ela avaliou o cultivo de Ranyu Sheng sua sobrancelha franziu. Ranyu Sheng estava apenas no início da Classe Bronze, isso era claramente abaixo dela, que estava no final da fase intermediária.

— O que você queria me vigiando? — vendo que a outra parte estava tão fora de sua razão, Ranyu Sheng não foi educado.

— O que eu...? — Pei Chuyan parou por um momento, ela já havia quase se esquecido sobre o porque estava vigiando ele. — Eu estava observando para ver se você é forte.

— E porque você estava fazendo isso? — sem diminuir seu tom de voz ele rebateu.

— Porque eu... Eu quis me desculpar por antes, mas agora que você fez isso, não tenho razão alguma para me desculpar com você!

"Hmm, faz sentido." Sem baixar sua guarda contra essa garota ela virou as costas e olhou para o lago, o Pato de Fogo ainda estava lá como se não tivesse visto nada.

— Hmm, qual o seu nome mesmo? — Ranyu Sheng perguntou com voz baixa. Novamente, ele poderia usar o Sistema de Atualização Absoluto, mas isso podia ser considerado uso indevido não era?

— Eu sou Pei Chuyan. — ela percebeu agora, mas não havia se apresentado antes.

Ranyu Sheng olhou para ela e viu seus status. Esse era realmente o nome dela. Ver que ela não estava mentindo fez ele se sentir um pouco culpado. Mas esses pensamentos logo foram postos de lado e ele foi em direção do lago.

"Porque você perguntou meu nome se não iria dizer nada? Tem alguma coisa errada com a cabeça dele." Pei Chuyan estava muito descontente com a atitude fria de Ranyu Sheng, ela sabia o nome dele já que ele havia se apresentado antes.

Ranyu Sheng chegou na beira do lago com mais uma pedra em mãos e se preparou. Então lançou a pedra em direção do Pato de Fogo com toda a sua força.

Um assobio rasgou em direção do Pato de Fogo e a pedra caiu em um lugar bem perto dele, mas não perto o suficiente para que ele ficasse machucado.

Ranyu Sheng estava se sentindo mal, ele errou uma pedrada dessas, o Pato de Fogo nem havia sequer reagido a tempo também, caso ele tivesse acertado teria mais um desses bichos em sua conta. Era uma pena!

O Pato de Fogo que viu quem foi o desgraçado miserável que jogou uma pedra nele, sentiu uma fúria tremenda e se encendiou partindo em direção de onde Ranyu Sheng estava ferozmente.

"Porque eles são tão agressivos? Eu só joguei uma pedra e ainda errei, porque ele está com tanta raiva? Será que é porque eu errei? É, deve ser isso mesmo, se eu tivesse acertado ele teria morrido e não estaria com raiva."

Uma enxurrada de pensamentos completamente fora da situação encheram a pequena cabecinha de Ranyu Sheng, ele franziu a testa e se preparou para a luta que estava para acontecer.

O Pato de Fogo veio em sua direção batendo as asas e vaporizando a água. Um brilho cobriu os braços de Ranyu Sheng e ele focou totalmente nesse pássaro de fogo, que de certa forma era bem charmoso.

Esperando o Pato de Fogo se aproximar o máximo possível, ele fortaleceu seus braços, assim que o Pato de estava a distância de seu braço, o mesmo disparou para frente.

Pei Chuyan ficou de olhos arregalados com a visão daquela bola de fogo se apagando no mesmo momento em que Ranyu Sheng socou para frente.

O Pato de Fogo voou para trás e como um boneco de pano e caiu mole no chão.

"Ele é realmente forte!" Sabendo agora que Ranyu Sheng tinha uma força descomunal, Pei Chuyan se resolveu. Ela foi em direção de Ranyu Sheng que não deixou sua guarda baixar por ela nem por um minuto, e fez sua proposta.

"Me juntar ela? O que essa garota realmente quer comigo? Mas não parece uma proposta tão ruim, e eu não quero mais entrar dentro desse lago, mas aquele lagarto pode voar? Acho que não, afinal Ji Xiaoxi matou ele com apenas dois ataques, não tem como ele está no mesmo nível dela."

No final ele acabou aceitando a proposta de Pei Chuyan. Depois disso os dois foram caçar, a estratégia era simples, Pei Chuyan atraía os Patos de Fogo, enquanto Ranyu Sheng finalizava eles.

Mas isso se mostrou bem mais ineficiente do que ela imaginava, os Patos de Fogo era extremamente agressivos mesmo que ela apenas chegasse perto deles, então ela tinha que passar bastan sufoco tentando escapar deles, para aí então levá-los para perto de Ranyu Sheng.

Ele nunca esperou que essa garota fosse tão fraca assim, ela disse que sua maior força era sua velocidade, mas agora que ele viu isso com seus próprios olhos, a maior força de Pei Chuyan era apenas sua capacidade natural de voar!

Conforme o tempo passava os Patos de acomulavam, foi 1 para 5, de 5 para 20, e de 20 para cinquenta deles ao cair da noite.

Os dois estavam exultantes com essa conquista, Ranyu Sheng já havia baixado sua guarda também. Depois disso os dois voltaram com sua pilhagem para o local onde estava a bolsa. Lá já estavam todos os outros jovens também.

Ranyu Sheng ficou surpreso que o jovem que ajudou pela manhã estava bem, ou quase já que ele estava na carne viva com algumas queimaduras. Enquanto ele estava cada vez mais avançando na Dedos Compassivos do Dragão.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora