Capítulo 14: Você Está Fedendo
5 dias haviam se passado desde as lutas de Liu Qin Xa contra Huang Zhou, agora ela e Lou Bin Luo estavam em uma caverna que se encontrava em uma montanha.
Huang Zhou não havia retornado para tentar matar nenhuma delas novamente desde aquele tempo. Ou ele foi embora terminar de fazer o teste ou estava muito ferido para procurar por elas.
Depois que Lou Bin Luo conseguiu curar seus ferimentos perto do coração isso diminuiu seu risco de vida e ela passou a curar seus outros ferimentos.
Pernas, braços, barriga, pescoço e tronco. Ela tinha ferimentos por todo o corpo, era realmente um milagre que ela conseguiu sobreviver. Mesmo com o Qi seria extremamente difícil escapar dessa situação se fosse outra pessoa, mesmo com o cultivo muito mais alto.
Olhando para Lou Bin Luo agora, Liu Qin Xa suspirou em alívio. Ela tinha um tom de pele claro que junto ao seu cabelo prateado a deixava parecer muito pálida.
Mas esse tom de pele normal dela se comparado com quando ela havia perdido muito sangue e estava realmente pálida, era como comparar preto com branco e dizer que eles eram da mesma cor.
Nesses dias Liu Qin Xa não havia cultivado, mas sim praticado sua arte marcial "Força da Montanha Yang". Agora ela tinha superado seu gargalo e entrado no 5° nível da habilidade hoje.
Artes marciais não eram uma prática de uma cultura em forma de movimentos de luta, pelo menos não nesse mundo. Elas eram uma habilidade que junto ao Qi lhe dava a habilidade de dobrar a natureza e fazer o que você quisesse.
Agora com o 5° nível da "Força da Montanha Yang" liberado Liu Qin Xa podia, no máximo de sua força, pelo menos levantar 1 tonelada.
Isso era apenas uma das artes marciais de fortalecimento corporal do Clã Das Pedras Ancestrais. Liu Qin Xa duvidava muito que a irmã Zi tivesse lhe dado uma arte marcial que estava classificada entre as melhores do seu nível.
— Como está?
Liu Qin Xa perguntou depois de terminar seu treino. Ela estava cheia de suor e seu cheiro não era o melhor. Isso era natural porque ela tinha passado os últimos 4 dias praticando, sem tomar banho uma única vez.
Por mais que tenha procurar ao redor da montanha ou nela mesma, Liu Qin Xa não havia encontrado nenhum Rio ou nascente de água. Se ela quisesse ficar nesse lugar ela precisaria de água, eram dois meses afinal, mesmo com um alto nível de cultivo ela ainda sentiria sede e fome.
— Estou quase totalmente recuperada. Se não fosse por você isso não seria possível, realmente muito obrigado.
— Sem problema. Espera, não está sem problema, você quase morreu afinal. Você não pratica nenhuma arte marcial?
Lou Bin Luo estava isolada nos últimos dias para se recuperar e Liu Qin Xa só viu ela hoje na verdade. O motivo disso era que o perigo de manipular o Qi era grande demais se caso fosse interrompido abruptamente.
Nesse sentido muitos dos cultivadores ficavam bastante tempo isolados e sem contato com o mundo exterior. Isso tornava uma boa parceria desse grupo um bando de anti-sociais.
— Eu pratico uma, mas ela é de ataque. Não tinha como eu me defender naquela situação em que me atacavam a longa distância.
— Entendo...
O silêncio durou cerca de 1 minuto. Com Lou Bin Luo que não sabia o que dizer e Liu Qin Xa que não tinha nada para fazer nesse momento.
— Você está fedendo.
— É impressão sua.
— Não. Não é impressão minha. Você está realmente fedendo muito.
— É impressão sua, não tem como eu está fedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
PertualanganEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...