Capítulo 190: Nojento!

31 6 0
                                    

Capítulo 190: Nojento!

Movimento reflexivo. Esse é um movimento que o corpo das pessoas realiza instintivamente ao presenciar um estímulo externo que potencialmente pode ser uma ameaça.

Qin Xa sentiu a espada verde brilhante do homem se aproximar do seu pescoço a uma velocidade assombrosa, mas tudo o que ela sentiu com isso foi uma raiva descomunal.

Qin Xa despejou uma quantidade ridícula de Qi do Dao da Quebra em sua espada e disparou com toda a sua força em direção da cara do homem.

O homem não teve tempo para nenhum reflexo antes que seu corpo fosse jogado ao longe. As pessoas ao redor que viram isso gritaram e cobriram o próprio rosto, eles podiam sentir a dor de ter uma espada batendo na sua cara e destruindo seus ossos.

Lin Long dentro do corpo de Qin Xa gritou de susto e colocou a mão no rosto, ela podia ver pelos olhos de Qin Xa, então a imagem perfeita do rosto do homem sendo esmagado era extremamente clara em sua mente.

Isso foi um movimento reflexivo coletivo, todos que viram isso inevitavelmemte puderam se solidarizar com o homem.

"Lin Long, eu quero que você tire toda a água de dentro de mim." Qin Xa começou a caminhar em direção do homem. Os ferimentos em seu corpo começaram a curar em uma taxa visível.

"Sim." Lin Long se assustou com a voz de Qin Xa e começou a liberar seu Qi. Dos pés de Qin Xa litros de líquido começaram escorrer e ela começou a ficar mais magra a cada passo.

Água, sangue, medula e tudo o que fosse líquido escorrendo pelo chão e sendo incinerado pelas chamas.

As pessoas vendo isso franziram a testa, ninguém dentro dessa cidade poderia usar o Qi da água, mas aí estava uma mulher louca, fazendo todos os líquidos do seu corpo saírem como se não fosse nada!

Eles nem imagina em que não eram Qin Xa quem estava fazendo isso.

Qin Xa estava com os olhos profundos, seu corpo ficou escuro e não tinha nenhum músculo. Ninguém duvidaria se dissessem que ela estava morta a mais de 2 mil anos.

"Quando foi que eu me tornei uma pessoa tão desequilibrada? Qual foi a última vez que eu senti tanta raiva de uma pessoa?" Qin Xa se questionou enquanto via alguém voar até ela com um chicote azul nas mãos e uma sede de sangue viciosa.

"Lin Long, agora começe a puxar a água de cima para dentro do meu corpo..." O chicote estalou em direção de Qin Xa que levantou sua espada liberando chamas por todo lugar.

Swish! Hissss...

Qin Xa sentiu uma dor aguda em seu ombro quando o chicote bateu em sua carne e sugou o ar pelos dentes. A parede de fogo que ela criou foi inútil como defesa.

— Sai daqui! — a flor em sua testa brilhou e o Qi dourado desceu em direção de sua espada quando uma onda de chamas douradas foi liberada em direção da mulher que brandia o chicote.

A mulher ficou tensa quando essa onda se aproximou dela e retraiu seu chicote e girou ele formando uma espiral, uma barreira azul começou a se cristalizar na sua frente quando a onda de chamas engoliu ela.

— Forte...!— ela ficou assustada pelo peso horrendo que essas chamas tinham, a barreira na sua frente começou a se estilhaçar e ela bufou friamente.

— Não pense que pode me derrubar apenas com isso! Você vai pagar pelo que fez com o irmão Hue! — ela liberou sua aura e a barreira azul ficou mais forte e resistiu as chamas.

Quando ela pôs os olhos em Qin Xa sua respiração ficou presa. Ela havia atacado porque viu que Qin Xa estava começando a muchar, ela pensou que Qin Xa havia sofrido um golpe severo e sua vida estava começando a se esvair.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora