Capítulo 106: A Peça. #1
Qin Xa entrou dentro de uma sala onde as pinturas eram de um tamanho absurdo. Quando ela entrou o papel em sua mão pegou fogo e desapareceu.
Ela olhou ao redor e a mesma coisa estava acontecendo com pessoas próximas dela que estavam entrando no local. Parece que isso era normal nesse lugar já que ninguém ligou para isso.
Ela seguiu em frente por um corredor e em pouco tempo chegou ao local na região onde a peça iria ocorrer. Qin Xa olhou ao redor e viu que tinha espaço para mais de 100 mil pessoas sentadas. Mas os cultivadores podiam voar, então no espaço aéreo cabia mais alguns milhares.
Ela sentou-se a uma distância razoável do palco. Depois de trinta ou quarenta minutos um casal de jovens subiu ao palco e todo o local de encheu com uma música calma.
Conforme a peça se desenrolava Qin Xa percebeu que os atores estavam usando algum tipo de Dao ou arte marcial para atuar e encenar os personagens. Cada movimento deles estava recheado de Qi, assim como a música que estava em constante mudança.
Lin Xi era filha de um grande general do exército. Quando ela tinha 15 anos, seu pai convidou para sua casa um de seus iguais, o general vermelho, foi assim que ele foi apresentado.
Lin Xi tinha duas irmãs menores que ela amava com todo o seu coração. Seu pai sempre foi um homem ocupado, e depois da morte de sua mãe ficou apenas ela e suas irmãs.
Junto com o general vermelho, ele trouxe também sua família. E Zhao Piao era o filho mais novo do general vermelho. Zhao Piao era um jovem de aparência muito bela, rumores diziam que ele foi abençoado por uma fada quando estava no berço, por isso sua beleza.
Como naturalmente Lin Xi e Zhao Piao tiveram que se apresentar um ao outro, e ao que deu a entender Lin Xi a primeira vista ficou muito interessada em Zhao Piao.
Isso não deixou de de cair aos olhos de seu pai e do general vermelho. Por outro lado Zhao Piao não demonstrou muito interesse por Lin Xi.
O pai de Lin Xi não viu problema algum em casar sua filha com Zhao Piao que era um homem justo. Além disso seus status era semelhantes se não iguais, já que ambos eram os filhos de generais.
O general vermelho concordou com isso e disse para seu filho sua decisão. Zhao Piao como o jovem que era não ficou tão feliz com a decisão de seu pai a princípio.
— É a vontade de meu pai que eu me case com você, Lin Xi! — as palavras de Zhao Piao entristeceram muito Lin Xi que realmente gostava dele.
Mas Zhao Piao também não poderia ir contra a vontade de seu pai, já que seu pai tinha uma reputação a manter e ele como todos os militares era um homem muito rígido. Zhao Piao então se decidiu a ver se Lin Xi realmente gostava dele, ou se ela era apenas como qualquer outra mulher que estava atrás dele apenas por sua aparência.
Conforme o tempo passou e o casamento dos dois chegava, Zhao Piao viu que Lin Xi realmente gostava dele e ele mesmo estava nutrindo sentimentos por ela.
Tudo estava se encaminhando para um final feliz entre os dois. Faltando um mês para o casamento dos dois, um evento ocorreu no reino em que eles residiam.
A facção opositora ao rei tomou o trono, e o pai de Zhao Piao era um membro dessa facção. Mas o pai de Lin Xi era um soldado leal ao rei, então uma luta entre os dois foi algo inevitável, com o pai de Lin Xi querendo colocar a família real de volta no trono, e o general vermelho querendo usurpar o trono.
O casamento de Lin Xi com Zhao Piao foi cancelado e os dois foram proibido de se verem pelo resto de suas vidas. Lin Xi ficou arrasada com isso, ela tentou de todas as formas convencer seu pai a repensar sua decisão, mas a palavra final foi um não para ela.
Zhao Piao a esse ponto também estava apaixonado por Lin Xi. Eles passaram vários meses se conhecendo e Lin Xi era uma pessoa muito doce e conquistou o coração dele em apenas algumas semanas. Para Zhao Piao os últimos meses foram como se ele estivesse no paraíso.
Mas o general vermelho quando ouviu as palavras de seu filhou deu-lhe uma surra violenta e o trancou em seus aposentos. Após muitos meses com o reino estando em uma guerra civil, o general vermelho durante uma das batalhas, matou brutalmente o pai de Lin Xi.
Com isso a desgraça caiu sobre as três irmãs, que agora não tinham quem as protegesse. Zhao Piao que ficou separado de Lin Xi viu uma oportunidade de se juntar com sua amada, já que o general vermelho havia matado o pai de sua amada, não havia mais o que impedisse ele de se juntar a ela.
Zhao Piao não consultou seu pai em nada e logo que tomou sua decisão e correu para Lin Xi. Entrando sorrateiramente na residência de Lin Xi ele se encontrou com ela e os dois disseram um para o outro pelo que haviam passado, e do porque de Zhao Piao não ter procurado por Lin Xi sendo que ele disse para ela que a amava.
Zhao Piao ficou muito triste ao ver que Lin Xi ficou mais magra nesses meses que se passaram.
Qin Xa que estava a mais de duas horas sentada assistindo a peça, ela já estava se sentindo muito desconfortável com o desenvolvimento dessa história.
Depois de muito conversarem, o assunto do qual os dois estavam evitando finalmente veio. Lin Xi perguntou o porque do general vermelho ter matado seu pai. Eles não eram amigos? Não foi o próprio general vermelho quem concordou com o casamento dos dois?
Zhao Piao também não sabia responder a essas perguntas. Tomada pela tristeza de ter seu pai morto e suas esperanças para o futuro incertas, Lin Xi ficou em um estado muito frágil.
Zhao Piao que era como qualquer homem, não sabia o que fazer com os sentimentos de Lin Xi, e resolveu tentar confortar ela prometendo seu amor, ele estava triste pela morte do pai dela, mas mesmo assim ele contou a ela seus planos.
Se o general vermelho não queria a união dos dois por conta deles estarem em lados diferentes, então agora não tinha problema algum com isso.
Lin Xi que nesse momento de sua vida não estava pensando direito em seu futuro e nas decisões que estava tomando, resolveu acreditar em seu amado. E então, naquela chorosa noite de verão, os dois se entregaram ao amor.
Após os vários dias que se seguiram Lin Xi viveu seu luto e tentou confortar suas pequenas irmãs. Zhao Piao que ficou com ela nesses dias resolveu ir falar com seu pai.
Quando ele chegou até o general vermelho e contou sobre seus planos com sua amada, o general vermelho parecia ter enlouquecido e em um acesso de raiva e fúria surrou seu filho brutalmente.
Foi então que enquanto batia em seu próprio filho como se fosse seu maior inimigo, o general vermelho revelou seu desejo por Lin Xi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...