Capítulo 56: Caindo de um Penhasco Pela Vida

71 10 0
                                    

Capítulo 56: Caindo de um Penhasco Pela Vida

Depois de algum tempo chorando por ser tão desafortunado, Ranyu Sheng se levantou da cama velha e começou a se limpar. Seus olhos estavam vermelhos e sua cabeça estava doendo de tanto chorar.

— Eles vão me pagar. Não importa quanto tempo demore eu vou fazê-los se arrepender de fazer isso comigo!

A raiva e a determinação para fazer todos aqueles que o desprezam pagarem por seus erros fizeram o sangue Ranyu Sheng ferver. Ele não iria desistir de se tornar forte, não importa o que custar. Mesmo que ele tenha que dar sua vida para isso ele não vai descansar até se tornar forte.

Algum tempo depois uma batida soou na porta do quarto de Ranyu Sheng. Ele estava em posição de lótus fazendo seu máximo para sentir o Qi. Mas não importa o quanto ele tentasse, ele não sentia nada.

Isso o deixou extremamente triste e frustrado. Entretanto, a vontade de Ranyu Sheng não iria se quebrar tão facilmente! Ele já sofreu por um ano, não tinha como ele desistir agora.

Ele foi abrir a porta e um dos guardas da casa falou para ele com um tom de voz cheio de desprezo e maldade.

— O patriarca está te chamando no salão de reuniões. — ele então se virou e foi embora. Se sua própria mãe lhe tratava como se ele fosse nada mais que lixo, os guardas não fariam diferente.

Ranyu Sheng serrou os dentes e foi em direção ao salão de reuniões. Por onde quer que ele passasse só recebei olhares de desprezo e pena.

— Ranyu Sheng se apresenta aos anciões! — chegando a uma sala grande com pilares de um material verde com esculturas de um ser com asas e grandes chifres, Ranyu Sheng se curvou e cumprimentou os 10 velhos que estava sentados em cadeiras extravagantemente decoradas e brilhantes.

Em especial um que estava bem ao fundo das duas fileiras de cadeiras. Ele usava um manto negro e vermelho e passava uma aura insondável de poder puro. Ranyu Sheng se sentia pressionado apenas por olhar para ele.

— Sheng, já faz um ano desde que você passou da idade de começar a cultivar, como está seu progresso? — o homem no fim do salão falou com uma voz indiferente e sem emoção.

Ranyu se sentiu amargo quando ouviu sua voz. Isso porque esse homem era seu pai, o patriarca da família Demônios Vermelhos Celestiais.

— Eu ainda não consegui sentir o Qi dos arredores patriarca. Mas eu vou-

— Certo, apenas responda minhas perguntas e fique em silêncio quando responder.

Ranyu Sheng foi interrompido por seu pai que nem sequer pareceu se importar com o que ele iria dizer.

— Não tem mais jeito patriarca, não podemos deixar uma criança como ele mais em nossa família.

— Isso mesmo, o prestígio e respeito de nossa família irá cair na lama se alguém como ele continuar com nossa família.

— Eu concordo com isso também. A nossa família não tem a obrigação de alimentar pessoas sem talento como ele.

— Eu disse isso um ano atrás, mas vocês não me deram ouvidos. Agora a imagem de nossa família está sendo manchada por um lixo como ele. Patriarca, não podemos mais suportar essa situação, expulsemos ele de nossa família o mais rápido possível para que nosso nobre nome não caia mais na lama.

...

As palavras dos anciãos eram diferentes, mas elas só tinham um significado. Claro e duro. Eles não viam Ranyu Sheng como um deles, ele era só um lixo e não tinha valor nenhum.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora