Capítulo 33: Huang Feng

89 12 0
                                    

Capítulo 33: Huang Feng

De volta a Seita Das Pedras Ancestrais Lou Bin Luo e Qin Xa reportaram a conclusão da missão e receberam suas recompensas.

Pílulas que as duas recusaram, e dinheiro que elas prontamente aceitaram. Lou Bin Luo também estava suprimindo sua velocidade de cultivo, então não fazia sentido aceitar essas pílulas.

Qin Xa reportou ao seu mestre suas conclusões sobre o caso e ele levou a possibilidade em consideração. Ele disse que iria levar essas informações ao alto escalão da seita e pediria uma investigação.

Elas também foram recompensadas por trazerem os espólios dos bandidos para a seita. Qin Xa recebeu uma arte marcial nível médio que se adequava mais a sua vontade do que uma lança, e Lou Bin Luo recebeu uma arte marcial de espada. Já que ela queria poder ofensivo uma espada era bastante lógico.

"Agora que eu tenho uma arte marcial de nível médio eu posso aprender a expelir o Qi de dentro do meu corpo. E depois voltar a cultivar."

Ela olhou para o livro em suas mãos, seu nome era"Punhos Do Fogo e Predra", ela não gostou do nome, mas a arte marcial não era fraca e seu poder ofensivo era surpreendente.

Como bastante tempo havia se passado desde que ela começou o seu treinamento, agora ela estava compreendendo os benefícios do final da 9° camada e início da 1°.

Na teoria quando se chega no início do Reino Do Despertar Da Luz já era possível expelir o Qi, mas Qin Xa não sabia fazer isso e ainda, e isso a fez pensar no quando ela perderia se continuasse a cultivar de forma imprudente assim.

Ao fim do segundo dia de compreensão Qin Xa estava oficialmente dentro do Reino Do Despertar Da Luz. A 9° camada do Reino Da Fundação tinha o aspecto de desprender o Qi dos músculos e aos poucos liberar ele, por isso uma arte marcial de nível médio era essencial nesse estágio.

Qin Xa balançou a mão e a mesa que estava ao lado de sua cama foi despedaçada por uma força invisível.

— Tão forte?! Agora eu entendo como expelir o Qi, e meu controle sobre ele aumentou um grau. Mas acho que fiz besteira refinando ele tanto, as impurezas sumiram mas a quantidade diminuiu também.

Estando na 2° camada do Reino Do Despertar Da Luz, sua quantidade de Qi era grande, em termos de quantidade era como uma uma caixa de 1500 litros. Mas depois de passar tanto tempo apenas refinando o Qi, sua quantidade diminuiu para menos se 1200 litros.

Mas não era de todo ruim, afinal isso significa que ela não teria nenhuma barreira para alcançar a 6° camada do Reino Do Despertar Da Luz, esse era o nível de pureza do seu Qi.

— Quando se trata de cultivacão, e qualquer aspecto físico meu, é tudo tão exagerado. Força, reflexos, agilidade, velocidade, resistência, velocidade de pensamento e análise, tudo está além de sobre humano.

Ela queria ser um pouco mais normal em alguma coisa só para variar. Ela descartou sua aptidão para aprender a lutar, afinal agora que ela sabia que poderia lançar um soco flamejante em seus oponentes, não fazia sentido se o soco pousasse neles.

Qin Xa levantou, limpou a bagunça que fez com a mesa e foi para o campo de treinamento. Ela temia que seu quarto não suportasse a força do seu Qi sendo expelido pela prática da arte marcial. E ela tinha razão, ela não sabia disso mas Lou Bin Luo destruiu o próprio quarto enquanto praticava "Vento Verde Das Tempestades".

No campo de treinamento Qin Xa estava jogando seus punhos contra um boneco de madeira em forma humana. A cada soco o boneco estremecia e saía fumaça do local do impacto.

As pessoas ao redor estavam de boca aberta com a cena. Essa era a área do campo de treinamento destinada a aqueles na 4° camada do Reino Do Despertar Da Luz, e Qin Xa estava apenas na 2° camada.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora