Capítulo 67: Descobrindo Mais do Que se Pode Ver

76 12 0
                                    

Capítulo 67: Descobrindo Mais do Que se Pode Ver

Depois de domar mais 8 Bestas Qin Xa se sentiu cansada e sua cabeça estava doendo, era a primeira vez que ela tinha uma dor de cabeça nesse mundo.

"Ahh, é tão nostálgico. Se não fosse tão ruim eu poderia até gostar." Ela já tinha esquecido o que era dor de cabeça, dor nas costas, cansado mental, e poucas foram as vezes em que ela ficou fisicamente cansada.

- Você realmente tem talento com isso. Qual o seu nome? Eu sou Bei Cheng. - o homem grande se apresentou depois de ver o talento de Qin Xa. Dentre as Bestas que ela domou, uma delas era da 1° camada do Reino do Despertar da Luz.

Apenas para ter uma idéia era muito mais difícil domar uma besta do que derrotar ela com força. Isso porque no processo de domar, a força mental da Besta tinha que ser suprimida.

Para fazer isso tinha que ter uma energia mental bem forte. Qin Xa olhou para ele e mais uma vez sentiu sua cabeça latejar.

- Eu sou Qin Xa, cheguei hoje ao campo de batalha. - ela queria que a dor parasse, mas a nostalgia era tanta que ela não sabia o que queria.

- Haha, dor de cabeça é uma coisa normal para domadores de Bestas, mas vai passar logo. Basta descansar um pouco e rapidinho ela some.

Bei Cheng ficou um pouco aliviado por Qin Xa estar com dor de cabeça, se isso não acontecesse ele podia chorar, apesar de ter mais de 150 anos.

- Você pode solicitar sua entrada para o esquadrão de domadores de Bestas mais tarde quando sua dor de cabeça passar. Vá descansar.

Qin Xa andou de volta para sua sala e começou a se recuperar. Sem querer ela completou o terceiro estágio do Controle da Floresta Viva. Mas ela ganhou algo bom com isso.

"Então é assim que aumenta a energia mental! E como fazer exercícios muscular com o cérebro, dessa forma a energia mental aumenta. Porque eu não percebi isso antes?"

Fazer exercícios muscular com o cérebro. Essa era uma das piores formas de colocar. O processo estava mais para exercitar a mente com estímulos constantes de forma que pressionasse a mente.

Tendo achado um rumo por acidente, Qin Xa começou a construir seu caminho de energia mental. Ela imaginou uma imagem de um cérebro e começou a moldar pequenos caminhos em volta e em torno da própria cabeça.

7 horas depois ela havia terminado o caminho principal e algumas pequenas ramificações. Mas ficou bastante óbvio o resultado. A mente de Qin Xa estava tão calma que parecia estar vazia.

"Agora falta o caminho da alma. Depois disso eu vou entrar para o Reino do Espírito Desperto e focar em outros daos. Mas eu ainda não descobri como fortalecer a alma de forma natural, eles dizem para desgastar ela várias e várias vezes... desgastar?"

De repente Qin Xa teve um pensamento estranho. Ela se concentrou e começou a meditar profundamente. Ela entrou em um estado de meditação tão profundo que pôde sentir como se o mundo fosse mais pesado.

Ela então se concentrou perto do pescoço e sua mente começou a ser arrastada para outro lugar. Qin Xa então se viu em um enorme campo verde novamente.

Mas agora não tinha um lado negro atrás dela e nem uma figura igual a ela. Ela percebeu que todo o gramado tinha tinha em torno de dez metros.

- Será que esse é o mar da alma? Temos três mares na cultivação, o mar de Qi, onde se reúne e é armazenado nosso Qi, o mar mental, onde nossa mente e psiquê está sendo guardada e protegida, e o mar da alma. Entretanto eu não estou vendo um 'mar', mas sim um gramado.

Ela pensou profundamente sobre isso. Tinha apenas grama ao seu redor, isso deveria significar alguma coisa. Ela resolveu testar algo e imaginou água. Uma pequena poça de água surgiu no local e sua mente ficou um pouco cansada.

Onde a água caiu a grama ficou mais verde, isso Qin Xa percebeu instantaneamente. Ela imaginou uma pequena nuvem e surgiu uma nuvem carregada molhando a grama.

Ela controlou a nuvem para cobrir todo o gramado e logo percebeu que toda a grana ficou mais verde e até cresceu alguns milímetros. Mas junto disso uma terrível canseira se apossou dela.

"Então o mar mental alimenta o mar da alma, e então o mar da alma sustenta o mar de Qi? Isso é incrível..."

Antes que ela pudesse concluir seu raciocínio sua mente afundou em escuridão.

*****

Lou Bin Luo que foi conhecer seus futuros companheiros de guerra voltou para o castelo. Ela queria ir cultivar logo mas algo estranho lhe ocorreu.

Seus sentidos ficaram totalmente em alerta e ela sentiu uma energia poderosa. Ela não sabia o que era isso, mas então várias informações surgiram em sua mente.

"Energia Primordial do Caos... Energia da Origem e... Energia da Essência da Existência. Porque eu estou sentindo as energias mais poderosas da existência?"

Ela ficou chocada com o grau das informações que acabaram de ser desbloqueadas. Mas como sempre não eram muitas informações. Entretanto ela ficou assustada com isso, porque tinha uma informação que ela suou apenas por saber.

"A Energia Primordial do Caos só pode ser criada quando a verdadeira Destruição chegar ao mundo, quando isso ocorre tudo ao redor vai ser completamente erradicado da existência..."

Lou Bin Luo travou no local em que estava. Ela não sabia o que fazer, sua pele estava coçando e sua boca ficou seca. Apenas por sentir a energia um medo indescritível se apossou de seu corpo.

- Anciã Menor Luo, algum problema? - uma mulher que também era uma Anciã Menor que estava acompanhando Lou Bin Luo falou quando viu o corpo encharcado de suor.

Lou Bin Luo tentou ao máximo suprimir seus sentidos, mas ela não conseguia. De repente algo estrourou dentro dela e o espaço ao seu redor se deformou levemente antes de voltar ao normal.

- Haaan, Haaan, Haaan... - suspiros saíram da boca de Lou Bin Luo quando seu corpo finalmente a obedeceu e ela caiu de joelhos. Suas mãos estavam trememendo e pálidas.

- Anciã Luo, o que houve? - a mulher rapidamente chegou até Lou Bin Luo, mas ela não sentiu nada quando usou seu sentido espiritual. Apenas que o corpo de Lou Bin Luo estava muito desgastado.

- Foi apenas minha arte marcial que fez um avanço súbito. Preciso de mais energia rápido! - Lou Bin Luo disparou rapidamente para o palácio e entrou em uma sala que parecia não ter ninguém, já que ela estava sem nenhuma presença viva.

Ela de forma apressada sentou-se e começou a cultivar. O Qi nos arredores começou a ser sugado de forma louca por Lou Bin Luo. Ela nunca havia dado tanto de si durante o cultivo como agora.

"Parece que por instinto meu corpo se libertou do medo. Mas isso fez todo o meu Qi ir em direção de um único lugar causando um avanço..."

Depois de uma hora ela suspirou de alívio. Mas ainda tinha suor em sua testa. Essa foi de longe a situação mais perigosa de sua vida, se seu corpo não tivesse reagido ele poderia parar de funcionar.

Ela olhou ao redor e uma visão estranha lhe saudou. Qin Xa estava a alguma distância dela, dormindo.

- Porque a irmã Qin está aqui e dormindo? Nós nem precisamos dormir.

Ela não pôde evitar falar em voz alta. Mas depois de um tempo ela percebeu algo, a presença de Qin Xa estava ficando a cada momento mais forte.

Passou uma hora e Qin Xa continuou dormindo, duas horas e não mudou, três horas e Lou Bin Luo começou a estramente ficar envergonhada de olhar Qin Xa dormir por tanto tempo. Seis horas depois Qin Xa abriu os olhos e se espreguiçou.

Ela então viu Lou Bin Luo sentada e meditando. "O que ela está fazendo aqui? Hmm, seu corpo ficou bem mais forte do que o que já era, quando isso aconteceu?" Ela circulou alguma energia dentro de seu corpo e Lou Bin Luo abriu os olhos.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora