Capítulo 81: Aprendendo Uma Nova Língua
Usando cálculos avançados sem adicionar a variante Qi, Qin Xa soube que Lou Bin Luo foi expelida do buraco por mais de 7 quilômetros do local.
Ela fez os cálculos levando em conta a força com que ela bateu na parede sendo que quando ela acordou estava literalmente mais de dois palmos dentro da parede.
Mas quando Qin Xa tentou destruir a parede, mal conseguiu quebrar um pedaço. Então a força com ela foi jogada de lá foi tão absurda que muito provavelmente nenhuma pessoa com um corpo normal poderia sobreviver.
"Esse lugar tem uma energia muito caótica, mesmo com meu sentido espiritual alcançando 500 metros eu só posso saber de tudo a cem metros de mim."
Qin Xa começou a ir em direção onde ela acreditava que Lou Bin Luo havia sido jogada. Mas ela ficou desagradavelmente surpresa ao saber que sua velocidade também foi suprimida.
Mesmo circulando a Velocidade do Vento Tempestuoso, o máximo que ela conseguia correr a cada passo eram 60 metros.
Depois de percorrer a distância estimada ela realmente viu poças sangue. Também tinha pedaços do chão que foram danificados, e na parede tinha marcas de socos.
Mas ela percebeu algo nessas marcas. Havia um pedaço de papel com coisas escritas nele.
"Irmã Qin, nesse momento eu estou indo para uma direção diferente da que fui jogada junto com você. Deve haver um motivo para isso, o destino sabe o que faz e tentou me afastar de você. Nesse lugar minha força caiu muito, a sua deve ser o mesmo também, mas tenho certeza que há um motivo para tudo isso. Então nós nos encontremos novamente quando eu tiver força o suficiente para voltarmos para nosso mundo, até lá, eu verei até onde o destino me levará."
Qin Xa quase riu, mas ela sentiu um nó na garganta também.
Nesse mundo as pessoas davam grande importância ao destino e com razão. Qin Xa passou a dar muito mais importância a ele também depois dos acontecimentos no pequeno domínio.
A mensagem de Lou Bin Luo foi passada para ela. Lou Bin Luo acreditava que ter sido separada e jogada nesse lugar tinha um motivo, ela podia estar errada, mas Qin Xa não queria que a crença de sua amiga fosse contrariada só porque ela queria encontrar Lou Bin Luo.
— Eu posso acreditar em destino, mas realmente não existe coincidência?
Qin Xa saiu do local e voltou para onde estava a criança machucada. Ela queria informação e nada melhor do que uma criança para fazer isso?
Mas era melhor sair desse lugar com uma tão energia caótica. Qin Xa tentou levantar o corpo do garoto com energia mental, mas ele nem se mexeu. Ela estaloua língua e colocou ele no braço e começou a escalar o penhasco.
Todos os aspectos da força de Qin Xa foram suprimidos nesse lugar, desde seu Qi até sua alma. Então sua força caiu bastante também, era melhor ela tomar cuidado.
Depois de mais dez minutos escalando ela chegou na beirada. Sua cara era de principalmente preocupação quando ela viu o ambiente.
De um lado ela viu uma planície extremamente vasta e desolada. Não existia nada além de grama a sua frente, nenhuma montanha, nenhuma árvore, e nada além de grama verde.
— Esse lugar não é comum. Não tem como alguém capinar esse lugar por nada.
Ela espalhou se sentido espiritual mas não encontrou nada de anormal com as plantas ou com o Qi. Isso era ainda mais anormal.
Qin Xa circulou a arte marcial Vida do Grande Lagarto da Terra e fez um buraco no chão onde poderia esperar o garoto acordar.
O tempo passou lentamente. Os dias nesse lugar eram um pouco maiores do que onde Qin Xa vivia, mas não eram muito também. Qin Xa tentou assimilar seu Qi com o desse lugar, mas mesmo para ela isso foi um pouco difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!
AventuraEu poderia dizer que prometi a uma amiga lutar ao lado dela contra o maior especialista do mundo, ou mesmo que eu quero dominar totalmente o poder da manipulação das almas e trazer minha mãe de volta a vida. Mas até mesmo eu sei que isso não é tota...