Capítulo 15: Dragão Roxo

133 20 4
                                    

Capítulo 15: Dragão Roxo

Entrando na caverna Qin Xa e Lou Bin Luo escolheram seus respectivos cantos, onde iriam cultivar em isolamento.

O lugar tinha mais de 15 metros quadrados. Estava cheia de mofo e musgos, sem qualquer indício de que uma criatura inteligente tenha passado por aqui.

Isso decepcionou um pouco Qin Xa, ela estava espectante sobre essa caverna conter alguma passagem secreta, ou no fundo encontrar um tesouro capaz de abalar o mundo. Era isso que ocorria nas histórias afinal.

Mas como era apenas uma caverna normal isso foi um pouco desanimador. Já Lou Bin Luo não pensava assim, como ela não conhecia histórias de fantasia ela apenas pensou que essa era uma caverna normal desde o começo.

Tendo saciado sua fome e sede, agora nada podia atrapalhar seu cultivo, esse era o pensamento de Qin Xa. Imediatamente elas duas começaram a cultivar em seus lugares.

Comida não era um problema afinal tinha muitas Bestas na floresta.

Qin Xa que estava na 8° camada do Reino da Fundação passou para a 9° camada em 13 dias. Isso deixou Lou Bin Luo com inveja, mas o susto era muito maior do que isso.

"Que tipo de talento é esse? Como ela pode ultrapassar uma camada em menos de um mês? Não tem como comparar nem o maior gênio da cidade Grama Dourada com ela."

Na cidade Grama Dourada o maior gênio da geração de Lou Bin Luo havia apenas alcançar a 7° camada do Reino da Fundação, em um ano. Ele também estava no grupo do garoto arrogante.

Com isso um censo de inferioridade foi sendo criado no coração de Lou Bin Luo. Como ela poderia se sentir bem sendo que na sua frente havia uma pessoa que poderia tocar os céus, enquanto ela não poderia sair da lama?

Mas ela mesma se impediu de pensar assim. Com a determinação de que ela não era inferior a Qin Xa ela cultivou com o máximo de vontade que podia.

Uma camada de cultivo era dividido em três pequenos estágios: Base, intermediário e pico. Lou Bin Luo estava no estágio intermediário da 5° camada. Quando ela ultrapassou essa camada e chegou na 6° um mês havia se passado.

Talvez passar por uma experiência de morte tenha feito seu talento se elevar um pouco.

Diferente de suas espectativas Qin Xa não deixou o Reino da Fundação nesse mês. Ela inspecionou e viu que Liu Qin Xa não havia nem atingido o pico da 9° camada, isso a fez se perguntar o quão difícil era cultivar até o pico dessa camada.

Mais uma semana passou-se e Qin Xa ainda estava na fase intermediária da 9° camada do Reino da Fundação. Chegar ao pico parecia que iria demorar um pouco, mas do que o tempo que ela pretendia originalmente.

Booom.

Um estrondo muito alto soou das profundezas da floresta e fez com que Qin Xa cuspisse um bocado de sangue junto com Lou Bin Luo que fez o mesmo.

Ser atrapalhado durante o cultivo era perigoso por isso. A energia entraria em choque e causaria ferimentos internos.

Lou Bin Luo se feriu menos do que Qin Xa, isso porque ela não estava tão concentrada quanto Liu Qin Xa.

— O que foi Isso?

Isso era uma pergunta retórica. Nenhuma delas sabia a resposta para isso mesmo. Subindo até o alto da cachoeira para ter uma visão melhor do local, o que elas viram fez com que suas almas congelar e queimar ao mesmo tempo.

Um magnífico e gigantesco dragão oriental estava no meio da floresta. Ele tinha mais de 1000 metros de comprimento e suas escamas púrpura e escarlate o faziam parecer um deus que veio a terra.

Enquanto o dragão era majestosamente lindo, ele também erradiava uma pressão extrema que fazia com que tudo dentro de 10 metros de seu corpo fosse esmagado sem deixar vestígios.

Atrás de sua cabeça e rodeando seus pescoço lindos e longos fios de cabelo cor branca se destacavam em meio a todo o roxo brilhante que está seu corpo.

Mas algo maculava esse ser quase divino, e isso era cortes horríveis espalhados por todo o corpo do dragão. Esses cortes não eram nada pequenos e alguns tinham mais de 5 metros de profundidade.

Com todo o tamanho do corpo é claro que ele também seria grande diâmetro. Gigante e roliço, isso grosseiramente definia a aparência majestosa do dragão.

Que lindo.

Palavras involuntárias saíram da boca de Qin Xa e Lou Lou Bin. Elas estavam perfeitamente sincronizadas e pareciam até que foi ensaiado de antemão.

Como se ouvisse o que foi pronunciado o dragão olhou na direção em que elas duas estavam e encarou por um tempo. Ele apenas olhou para elas como se olhasse para uma das árvores que estava ao seu redor.

Mas então um brilho passou pelos seus olhos.

Para Qin Xa e Lou Bin Luo esse tempo parecia uma eternidade, porque no momento em que os olhos do ser pousaram nelas, uma pressão capaz de esmagar uma montanha foi posta em cima de suas costas. Mas não importa o quanto nenhum das duas quisesse se ajoelhar seus corpos simplesmente não se mexiam um milímetro.

— Humanos, venham aqui.

Contra a vontade delas seus corpos se mexeram e foram até o dragão que estava a mais de 800 metros de distância. Quando a distância era de menos de 50 metros seus corpos pararam de andar.

— Podem me dizer seus nomes?

Isso surpreendeu tanto Qin Xa quanto Lou Bin Luo. Para uma criatura com um poder imensurável com esse dragão, não era nem um pouco difícil arrancar qualquer tipo de informação delas apenas com um olhar.

Mas ele não apenas perguntou como também seu tom de voz era inimaginávelmente calmo e gentil. Diante disso Liu Qin Xa não tinha nenhum motivo para não responder, também levando em conta que ela não podia se mexer por vontade própria.

— Eu sou Qin Xa.

— E eu sou Lou Bin Luo.

O dragão assentiu ao ouvir os nomes. Ele então olhou para o horizonte e fechou os olhos. Como de estivesse pensando em algo ele continuou com os olhos fechados.

— Vocês sabem que mundo é esse? E em que ano estamos? E também seus maiores sonhos.

Isso fez Qin Xa se sentir estranha, o que que era isso, uma prova escolar? Mas Qin Xa não sabia o nome desse mundo, como ele era gigantesco não tinha como as pessoas concordarem em um único nome para ele.

— O nome desse mundo é FanLi. E estamos no ano 3851 da Era Do Decreto Divino Do Lorde Ming Tian.

— Hmm, mundo inferior FanLi? Não é um lugar nem um pouco ruim para morrer.

Surpreendente Lou Bin Luo sabia o nome do mundo e até o ano e era. Qin Xa nunca tinha ouvido falar em nenhum lorde Ming Tian, isso a deixou insegura sobre as informações que ela sabia.

—Me chamo Lou Bin Luo e meu único sonho é salvar minha família, apenas isso.

Lou Bin Luo estava animada por algum motivo. Ela era uma pessoa bastante extrovertida e faladora, Qin Xa descobriu isso depois de estar com ela por mais de um mês.

— E você, pequeno monstrinho? Qual o seu sonho?

"Monstrinho? Com quem acha que está falando sua cobra gigante?"

— Eu não sou uma cobra. Sou o Rei Dos Dragões Das Nuvens. A mais forte raça de Bestas. Mas acho que isso não importa mais.

Qin Xa suou frio com isso. Aparentemente o dragão podia ler mentes e estava perguntando apenas por gentileza da parte dele mesmo.

— Não sei. Eu não tenho nenhum sonho ou objetivo mais queira realizar. O mais próximo disso é ficar forte.

"Ela ignorou minha fala? Esse pequeno monstrinho é interessante. Mas não é ela que eu quero."

Os olhos do dragao se voltaram para Lou Bin Luo e ele ralou em um tom gentil e suave como se estivesse falando com seu neto de um ano de idade.

— Eu, Zhen Feng, quero que você, Lou Bin Luo, herde todos os meus poderes e vingue a morte da minha família. O que me diz, você aceita?

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora