Capítulo 63: Indo Para a Seita das Pedras Ancestrais

76 11 0
                                    

Capítulo 63: Indo Para a Seita das Pedras Ancestrais

— Quem da Seita Das Pedras Ancestrais ainda está vivo? — Qin Xa perguntou no meio dos menos de 50 jovens que ainda estavam vivos.

Lou Bin Luo espalhou seu sentido espiritual por todo o local e logo localizou alguém que estava tentando se esconder.

Essa pessoa era Nan Ginyu. Ele teve a sorte de conseguir escapar de Lou Bin Luo e Qin Xa quando elas estavam cultivando, mas agora que eles haviam saido ele tinha que ser rápido.

Lou Bin Luo deu um peteleco no ar e uma rajada de ar estourou em Nan Ginyu. O corpo dele foi jogado para longe e sua consciência se abalou com isso, era a primeira vez que ele levava uma pancada tão forte!

As pessoas ao redor ficaram todas atordoado com a cena e engoliram em seco com isso.

"Que força. É melhor não mexer com ela."

"Como que ela conseguiu ficar tão forte em tão pouco tempo?"

Pensando temerosos das pessoas ao redor voaram a solta em suas cabeças, mas suas bocas estavam secas. Lou Bin Luo chegou perto de Nan Ginyu deu um tapa na cabeça dele, o Qi entrou dentro de sua cabeça e ele perdeu a consciência.

— Será que morreram todos? — Qin Xa falou em voz alta. As pessoas rapidamente sairá de seu tupor e procuraram se reunir com seus irmãos de seita.

— Aqui, eu estou vivo.

— Eu também estou bem.

— Porque tantos discípulos morreram?

...

13 pessoas se dirigiram para Qin Xa e ela ficou chocada que apenas 15 de 58 de sua seita sobreviveram depois de um mês.

— Não vamos causar tumulto pessoal. Isso pode ter sido um ataque da Seita dos Lençóis Dourados, então agora nossa situação exige que recolhemos os corpos de nossos irmãos, para que possamos levar de volta para a seita.

Qin Xa falou claramente para que todas as pessoas pudessem ouvir e ter uma idéia do que aconteceu.

As outras pessoas ao redor ficaram chocadas quando ouviram isso e olhavam para os cadáveres sob seus pés.

— Mas conseguiram matar nosso ancião menor, não quer dizer que eles estão no Reino do Espírito Desperto?

— Como vamos sobreviver se formos atacados por esses especialistas?

— Não tem como sobrevivermos caso isso aconteça.

— Tá, agora façam silêncio! É verdade que não temos como sobreviver se alguém assim nos atacar, mas isso é só se ainda estivermos aqui para isso acontecer. Recolham rapidamente os corpos de cada força e partam para suas seitas e clãs rapidamente.

Lou Bin Luo falou para todos e todos entenderam. Em menos de 3 minutos todos os corpos foram recolhidos. Ela também distribuiu anéis interespaciais para aqueles que não tinham como levar tantos de seus irmãos.

Os anéis interespaciais não podia portar nada vivo, mas isso eram cadáveres, então não teve problemas nenhum.

— Agora que recolhemos os corpos, vamos voltar para a Seita das Pedras Ancestrais o mais rápido possível. Os anciãos não vão ficar nada contentes por perderem tantos membros.

Algumas pessoas não estavam contentes por receberem ordens de Qin Xa que estava apenas na 4° camada, mas eles viram que Lou Bin Luo, que surpreendente estava no Reino do Espírito Desperto, não se opos a nada do que saiu da boca de Qin Xa então ficaram calados.

De mais de 200 pessoas que entraram no pequeno domínio, menos de 50 saíram vivos. Isso respondeu a pergunta que Qin Xa se fez a um mês atrás.

*****

Dois dias depois o grupo da Seita das Pedras Ancestrais chegou a uma grande cidade. Eles não pararam para descansar durante esses dois dias, então puderam pelo menos suspirar de alívio por terem conseguido sobreviver.

Nan Ginyu estava se sentindo inútil. Ele não cumpriu com sua missão. Ele não pôde voltar e relatar o ocorrido. Ele não conseguiu sequer escapar da caminhada de dois dias que teve.

"Como isso pôde acontecer? O que vai acontecer comigo depois que eu chegar a base inimiga?"

Ele pensou em escapar quando chegou a cidade, mas o sentido espiritual de Lou Bin Luo estava travado nele a cada momento. Isso fez ele estremecer de medo.

Lou Bin Luo deixou ele vivo apenas para não permitir que ele falasse sobre os tesouros que estavam em posse dela.

— Essa é a cidade Andorinha do Outono, de acordo com algumas informações falta pouco mais de mil quilômetros para chegarmos na seita. — um homem meio gordo de cabelos pretos disse para o grupo que estava em um restaurante.

— Bem, agora podemos relaxar um pouco. Em três ou quatro dias devemos chegar lá. — Qin Xa falou e pediu comida para um atendente. Os outros discípulos se perguntaram o porque de Qin Xa estar no comando, ao invés de Lou Bin Luo que era muito mais forte.

Depois de descansarem por algumas horas todos seguiram viajem.

*****

Em um pavilhão dentro de uma formação de montanhas estava localizada uma pequena seita, essa seita era chamada de Seita da Nuvem Pesada.

Em uma área proibida da Seita da Nuvem Pesada estava um homem de cabelos roxos. Ele estava cultivando a mais de um mês, até que abriu os olhos.

"Por que eles estão demorando tanto?" O homem de cabelos roxos espalhou seu sentido espiritual para saber qualquer coisa sobre o pequeno domínio e franziu o cenho com o que ouviu.

— Já faz um mês que os discípulos entraram no pequeno domínio, mas nenhum deles voltou, nem mesmo o Ancião Maior.

— Verdade é melhor que a gente vá verificar se algo de errado aconteceu.

Nesse momento como se fosse premeditado pelo destino duas mulheres vieram correndo pela formação de montanhas. Seus cultivos estavam ambos na 4° camada do Reino do Espírito Desperto. Elas tinham uma cara de urgência.

Assim que chegaram a Seita da Nuvem Pesada elas se dirigiram diretamente para para o pavilhão central e reportaram a situação.

— Não pode ser. Nosso Ancião Maior foi morto e a maioria dos discípulos do núcleo também.

— Como algo assim pode ter acontecido?— um velho com um aura pesada estava olhando para os cadáveres dos discípulos e do Ancião Maior no chão do pavilhão. Ele olhou para a as duas discípulas, mas não parecia que elas estavam mentindo.

Além disso elas não tinham a força para matar o Ancião Maior de sua seita.

— As discípulas mais fortes da Seita das Pedras Ancestrais disseram que isso foi obra da Seita dos Lençóis Dourados. Elas disseram que dentro do pequeno domínio muitos dos discípulos deles entraram e todos estavam na 5° camada e tinham ordens para matar todos que estavam lá dentro e pegar o núcleo.

...

O homem de cabelos roxos retraiu seu sentido espiritual e disparou para os céus. Em menos de uma hora eles chegou ao local onde o pequeno domínio foi aberto.

Tinham muitas pegadas e sangue espalhado pelo chão. Ele não encontrou nenhum rastro de seus discípulos.

— As discípulas mais fortes da Seita das Pedras Ancestrais. Se lembro bem tinha uma garota de cabelos prateados com uma intenção da espada bem decente.

O homem de cabelos roxos já tinham um alvo em mente. Mas ele não conseguia imaginar qual era a "outra" discípula mais forte da Seita das Pedras Ancestrais.

Ele voou no céu com relâmpagos e trovões ao seu redor. Ele estava irado por seus planos não terem dado certo, também que seus discípulos estavam todos desaparecidos.

Quanto ele voltou para a seita ele perguntou para as mulheres e descobriu que quase todos dos seus discípulos estavam mortos. Ele jurou em seu coração que iria matar a garota de cabelos prateados e a cabelos verdes, agora ele sabia a descrição dessa outra discípula.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora