Capítulo 194: Armaduras de Treinamento

35 5 0
                                    

Capítulo 194: Armaduras de Treinamento

Clank. Ting. Tink. Pushhh.

Qin Xa colocou peça por peça da armadura em seu corpo. Lin Long olhou para ela com inveja e Pei Chuyan tinha um olhar vazio.

— Realmente é muito legal! Lin Long, você tem bons olhos. — Qin Xa olhou para si mesma vestida na armadura pesada azul cristalina. Havia muitos detalhes em um tom mais escuro que fazia essa armadura exalar uma aura de indiferença e poder.

Era como se a própria armadura estivesse desdenhado do seu arredor arrogantemente. Pei Chuyan ficou um pouco distraída vendo isso. Qin Xa parecia uma guerreira que viveu mil anos no campo de batalha vestida assim.

Qin Xa sorriu de forma arrogante e colocou o elmo branco que tinha um rabo de cavalo vermelho no topo. — Ahh!

Qin Xa gritou e caiu de joelhos no chão fazendo o maior barulho pelo corredor. Pei Chuyan rapidamente pegou sua foice e estava prestes a partir a armadura ao meio.

— Ah, espere! Isso não está me atacando, ela é apenas absurdamente pesada...! — Qin Xa rangeu os dentes para falar. Pei Chuyan abaixou a arma e Lin Long suspirou enquanto tremia e olhava para Pei Chuyan assustada.

— Basta fortalecer seu corpo com Qi, isso é algo básico. — Pei Chuyan disse, mas Qin Xa rangeu os dentes e bateu com a cabeça no chão. — Eu já estou fazendo isso, mas quanto mais Qi eu uso mais pesada essa coisa se torna...!

Qin Xa estava suando muito dentro da armadura, ela nunca havia feito tanta força assim em sua vida, parecia que ela estava empurrando o mundo para baixo, não tentando se levantar.

Pei Chuyan foi até ela e tentou levantar Qin Xa, mas a armadura nem sequer se mexeu do lugar. — Isso... deve ter alguma matriz dentro dessa coisa que está absorvendo nosso Qi para aumentar seu peso.

— Pare... de colocar mais Qi... eu não estou aguentando mais...! — Qin Xa chorou para falar e Pei Chuyan rapidamente tirou as mãos rindo sem jeito. — Desculpe. Corte o uso de Qi, isso deve bastar.

Qin Xa rapidamente fez isso e suspirou. — Como que uma coisa dessas pode existir? Ela poderia se tornar tão pesada a ponto de me matar?

Qin Xa olhou para si mesma sem entender. Essa armadura não fazia sentido, peso era a relação entre massa e aceleração da gravidade, mas Qin Xa não sentia que a gravidade havia mudado em nada, muito menos a massa da armadura, que chegou a ultrapassar 30 toneladas.

— Não sei bem, eu não sou muito boa com matrizes, mas é claro que essa armadura absorve o Qi para aumentar seu peso. Mas isso não tem utilidade alguma em um combate entre especialistas, controlar o próprio peso e o do adversário em uma luta é algo muito fácil, a menos que a diferença de força física seja realmente gigantesca...

Pei Chuyan tocou alguma áreas da armadura e localizou algumas matrizes. Qin Xa olhou para Lin Long que estava com um olhar assustado e se sentiu mal. Ela não estava tirando um brinquedo de uma criança? "Que tipo de monstro eu me tornei?"

— Pensando bem, talvez não seja uma armadura para combate. — Qin Xa disse de repente. Pei Chuyan franziu a testa. — O que quer dizer?

— Olhe só, se eu deixar minha aura vazar, instantaneamente o peso da armadura aumenta. Mas quando ela fica presa ao meu corpo, a armadura pesa apenas algumas toneladas.

Os olhos de Pei Chuyan brilharam. — Treinamento de controle de Qi! Entendo, se for assim então essa armadura é um tesouro incrível que muitas seitas gastariam dezenas de milhares de Guyin Espirituais Yen para obter.

Qin Xa chamou Lin Long e retirou a armadura. — Entre nela... Pronto, quando eu colocar o elmo você não pode deixar nenhum Qi do seu corpo vazar entendeu?

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora