Capítulo 49: Ladrão Que Rouba Ladrão

74 10 0
                                    

Capítulo 49: Ladrão Que Rouba Ladrão

— Eu venci! — Qin Xa estava feliz. Ela venceu alguém da 5° camada enquanto estava na 3°. Isso era mais do que motivo para ficar feliz, mas também caiu a ficha de que era o tipo mais fraco de inimigo.

O homem que estava inconsciente ficou com a pele azul dentro do gelo. Qin Xa não sabia o que fazer agora, parecia que o homem estava no caminho da morte se ela deixasse isso do jeito que estava.

Ela deu um soco no gelo e fez algo horrendo. Seu propósito era apenas quebrar o gelo, mas o gelo quebrou e perfurou o corpo do homem no estômago.

"O que eu fiz? Mas ele tentou me matar também não é? Mas se isso continuar eu vou me tornar uma assassina também!" Ela estava calma, apenas sua moral ficou abalada.

Ela deu um tapa na cara do homem que ficou vermelho. Ele acordou com uma dor súbita no rosto e quando viu Qin Xa quase gritou de medo. Mas sua voz não saiu e ele apenas ficou como um peixe fora da água.

"Pronto, agora que ele está consciente ele mesmo pode se recuperar." Ela suspirou vendo o homem bem.

— Fico feliz que esteja bem, eu teria muitos problemas de você morresse agora. — ela estava genuinamente aliviada por não se tornar uma assassina.

Mas o homem não ficou bem com isso. Para ele essas palavras significavam uma coisa. Ela queria informações, e o método mais rápido para obter informações era a tortura. Isso significa que vai viver enquanto não der as informações que ela quer. O homem ficou ainda mais desesperado depois de chegar a essa conclusão.

— Não, por favor me deixe ir! Eu só recebi ordens para matar qualquer um que estivesse na minha frente, não sei nada além disso eu juro!!

Ele gritou deitado no chão. Seus braços e pernas ainda estavam congeladas e ele nem estava sentindo eles. Isso era o efeito da pura e energia Yin que Qin Xa colocou para criar esse gelo.

— Uma ordem? De quem? Porque? E qual o motivo de você ter que cumprir essa ordem?

Isso deixou Qin Xa chocada. Alguém queria não apenas ela morta, mas todas as pessoas que entraram no pequeno domínio.

— Foi uma ordem da Seita Dos Lençóis Dourados. Eu só segui as ordens por... Porque minha família está em perigo se eu não fizer. — a garota tinha a vida dele em suas mãos. Se ele dissesse que aceitou as ordens por dinheiro ela poderia mudar de idéia e mata-lo ali mesmo.

— Entendi. Mas você ainda tentou me matar, não importa seu motivo agora você é meu inimigo não é? O que eu faço? — sabendo que a família do homem estava em perigo ela não queria prejudicar ele ainda mais. O homem tinha uma expressão genuína de medo no rosto.

Qin Xa sabia ler expressões faciais bizarramente bem. Isso só vinha melhorando com o tempo também, não tinha como ela confundir uma cara de medo.

— Eu lhe darei tudo o que eu recolhi, pode pegar. Mas por favor me deixe viver.

Qin Xa virou a cabeça para mão do homem e ela pode ver vários anéis lá. Ela quebrou o gelo e tinha cinco anéis e uma pulseira. Olhando dentro dois deles estavam cheios de recursos, e várias flechas, provavelmente as que ele usava.

"Como ele tem tantos anéis e recursos? Eu mesmo não tenho tudo isso e já recolhi bastante."

Só tinha uma resposta na mente de Qin Xa. Roubo, e como ele recebeu ordens para matar qualquer um, o resto era óbvio. Isso fez ela sentir raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Ela olhou para ele suspirou. Mesmo sendo ordens ele matou outras pessoas e não exitou em tentar matar ele mesma. Ter piedade de uma pessoa assim era o mesmo que hipocrisia da parte dela.

— Quantos você matou até agora? — Qin Xa se recusava a matar ele, mas isso não faria dela uma pessoa gentil de forma alguma. Ela podia não mata-lo, mas era apenas isso.

— O que? Eu... Eu juro que foram apenas por conta das ordens-

— Apenas diga quantos foram. Quanto menos concorrentes melhor para mim não é? — ela liberou um pouco de sua energia Yin e fez com que tivesse o efeito de uma intenção assassina.

O homem tremeu com esse olhar dela e não exitou em responder.

— Eu matei oito ontem e e cinco hoje,— o olhar de Qin Xa continuou frio e o homem estava tremendo, de frio e medo,— eu também peguei a colheita deles e seus itens e armas, estão na outra mão.

Qin Xa quebrou o gelo da outra mão e mais 5 anéis e uma pulseira estavam lá. Ela olhou dentro e tinha armas, artes marciais e uma técnica de cultivo da água. Ela ouviu isso e não sabia o que sentia.

Ele matou roubou e ainda tentou se defender, isso com certeza não foi apenas pelas ordens. Ela tirou todos os itens dele e pegou uma bolsa que tinha dentro de seus brinco e pôs tudo dentro. Ela não mataria ele, mas também não deixaria ele sair em pune por tudo o que fez.

Mas como ela estava roubando de um ladrão isso a fez sentir ainda mais raiva de si. Com as mãos descongeladas restavam apenas as pernas e o tronco do homem, que estava coberta de gelo.

"Bem, ladrão que rouba ladrão merece cem vezes mais punição. Quando esse dia chegar eu assumirei."

— Pronto, se você sobreviver aqui dessa forma consideresse um homem muito sortudo e mude sua forma de pensar e agir. Não vai ter muitas pessoas por aí que vão deixar alguém fraco como você vivo.

Qin Xa virou as costas e pegou o arco do homem, que caiu quando ele levou uma pedrada, e colocou em um dos anéis que estava em sua mão, então ela correu a toda velocidade dali.

A punição do homem era sobreviver aqui, ela conhecia um pouco do verdadeiro efeito do Qi Yin, e o corpo do homem ficou cheio dele no momento em que ela o congelou.

Para homens uma grande quantidade de Qi Yin era o mesmo que veneno puro. Ele também percebeu isso e entendeu as palavras dela ao pé da letra, era preciso de uma sorte extremamente grande para sobreviver a essa situação.

— Não, espere. Me descongele, se isso continuar eu vou morrer. Me ajude, não me deixe morrer aqui...

Os gritos do homem soaram nos ouvidas de Qin Xa até ela correr mais de 800 metros do local. Ela não sentiu mal nenhum em deixá-lo para trás congelado, ele estava na 5° camada e Qin Xa estava apenas na 3°. Ele podia pelo menos fazer algum esforço para sobreviver.

Depois de alguns minutos ela inspecionou o anel que pegou do homem. Tinha 6 espadas, 3 lanças e algumas adaga. Uma das artes marciais chamou sua atenção.

— Asas Dos Relâmpagos e Trovões. Isso... Parece muito legal. Hun, hun, hun, então é capaz de criar asas que aumentam a velocidade além do próprio cultivo. Também tem 5° estágios e é extremamente perigosa para o usuário pois ele pode se autodestruir durante a prática.

Ela leu rapidamente sua descrição e ficou em silêncio por um momento.

— Quem criou essa porcaria? E quem seria tapado o suficiente para treinar isso? Mas são relâmpagos e trovões, isso é muito legal. Também tem essa Sombra de Tudo, ela também parece bem legal, mas não dá poderes de sombras. Hmm? Será que eu posso fazer um caminho das sombras?

Tinha outras duas artes marciais, Quebrando os Céus Com a Água e Destruído os Céus Com o Fogo. Elas eram todas de alto nível e Qin Xa ficou visivelmente chocada com a quantidade de riqueza que esse cara tinha.

— Treinar tudo isso pode me dar mais cartas manga, também pode ajudar minha alma a se fortalecer um pouco. Então, com o que eu começo? Essa técnica de cultivo da água pode ser útil no futuro, na verdade será que eu posso integrar ela com a Técnica da Miríade Suprema? Se eu fizer isso então eu vou ter que aprender mais de uma dúzia de técnicas diferentes não é?

Falar sozinha dentro de uma floresta não era o mais saudável dos hábitos, então ela ficou calada. Pensando no que fazer a seguir ela procurou um lugar para aprender a arte marcial Quebrando os Céus Com a Água.

Chegando a um local adequada, uma caverna no meio da montanha que era ocupada por um urso. Ela expulsou o urso e ocupou o lugar oara si. Primeiro ela aprendeu a Sombra de Tudo, depois ela focou no resto.

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora