Capítulo 133: Raça dos Homens do Gelo Submerso

47 7 0
                                    

Capítulo 133: Raça dos Homens do Gelo Submerso

Enquanto pensava em seu aparente assédio, Qin Xa ouviu a resposta do homen para a pergunta de Han Lining, o que eles vieram buscar com ela.

— Estou aqui hoje por um dos seus serviços, eu quero uma Massagem do Despertar Divino. _ o homem disse com um sorriso no rosto.

Han Lining riu zombeteiramente disso. — A casa de massagem fica para o outro lado, tenho certeza que lá há pessoas mais do que qualificadas para fazer uma Massagem do Despertar Divino em você.

"Esse cara veio até aqui apenas para uma massagem? Além disso a mestra faz massagens?" Qin Xa ficou um pouco atordoada com isso. O que exatamente essa sua mestra faz?

— Haha, você já sabe do que eu estou falando, não tente me fazer de bobo por favor. Aquelas garotas não fazem ideia do que é uma verdadeira Massagem do Despertar Divino, além disso a massagem não é para esse eu, é para Duang Zen aqui.

Han Lining franziu a testa com as palavras do homem. Ela então olhou para o garoto que estava ao lado, Qin Xa achou essa interação deles um pouco curiosa.

Os dois lados claramente não se davam bem e estavam convivendo apenas parque os dois lados não tinha um motivo realmente válido para matar um ao outro. "Tá, pode não ser tão extremo assim, mas é um fato que eles são hostis um com o outro. Mas para eles manterem uma relação assim os dois lados tem que ter algo para oferecer um ao outro, quem são essas pessoas?"

— Podem ir embora então, eu não tenho as Ervas da Solidão do Luar, ou do Alvorecer Caótico, muito menos os Pós das Vinte e Cinco Bestas Mortas-vivas, fazer a Massagem do Despertar Divino é impossível sem isso.

— Eu sei que você não tem essas ervas, por isso eu trouxe elas comigo. — o homem sorriu com isso e tirou um saco de algum seus seu três anéis e jogou para Han Lining, que o pegou e verificou o conteúdo.

Ela suspirou ao ver o que estava dentro. Qin Xa se afastou de Han Lining e chegou perto de Hong Qing.

"Irmão mais velho Hong, qual é a relação dessas pessoas com a Mestra?" Ela estava curiosa, então perguntou, através da comunicação por Qi. Além disso, ela tinha mais um motivo para sair de perto daquelas pessoas, o ar ao redor deles estava ficando estranho, então ela saiu antes que uma luta estourasse.

Hong Qing ainda com seu sorriso ambíguo no rosto, sem deixar de olhar para a situação, respondeu:"Eu também não sei. Eu sou discípulo a apenas 13 anos, então eu não sei muito sobre as relações da Mestra. Mas Xue Song e Xue Ran devem saber de alguma coisa, elas são as mais antigas discípulas da Mestra."

"Hmm? Aquelas garotinhas não são mais novas do que o irmão mais velho? Eu achei que elas tinha a minha idade..."

"Não, elas são muito mais velhas do que eu, acho que elas tem 70 ou 80 anos. Mas não diga que eu disse isso, elas não gostam que revelem suas idades."

Enquanto os dois discutiam sobre as irmãs Xue, Han Lining disse ao homem: — Acho que não tenho mais um motivo para te mandar embora. Você acha uma boa ideia deixar um de seus jovem mestre comigo? Um acidente poderia acontecer com ele.

Duang Zen olhou para Han Lining quando ela disse isso. Com uma voz zangada e zombeteira ele disse: — Você está me ameaçando?

Han Lining olhou para ele e sorriu, — E daí se eu estiver? — quando ela disse isso o rosto de Duang Zen ficou rosa com veias surgindo e ele começou a tremer como uma cara verde no vento. O ar ao redor do salão ficou pesado e frio.

Qin Xa não esperava que sua Mestra fosse quem demonstrasse a maior hostilidade, já que ela tinha uma ar de calmaria e compostura. "Irmão mais velho, a Mestra é uma pessoa agressiva?"

Me Tornei Uma Mulher em Um Mundo de Cultivo Marcial!Onde histórias criam vida. Descubra agora